Lais:
Não acredito que Victoria me desobedeceu... Agora o que fazer, estou desarmada e indefesa..
-Há então não era você a Vadiazinha que eles mandaram, foi ela..- O homem diz me olhando.
Dei meu melhor sorriso..
- Eu lhe disse que não era eu..- Agora já que não vai dar em nada, eu vou me retirar, catei minhas coisas e sai, entrei em um banheiro logo a frente me arrumei e desmoronei..
Eu não acredito que pegaram Victoria eu preciso saber pra onde vão a levar, sai e fiquei atras de uma parede ouvindo eles conversarem e logo apagaram Victoria, entrei em pânico, mas tinha que ser discreta eles não podiam me vê ali, então eles saíram e eu os segui, eles desceram uma escada..
- Prendam ela aí, amanhã eu decido que fazer com ela!! - O velho ordenou a seus capangas..
Quando percebi que iam subir de volta, sai o mais rápido possível dali e voltei para onde todos estavam..
-Dimitre você está aí? - Cochichei pela escuta..
- Amor você está bem? -ele perguntou preocupado
-Estou saindo da festa! - ando o mais rápido possível pra fora e assim que chego perto da van, corro para os braços de Dimitre e choro...
- Vai ficar tudo bem minha princesa! - ele fala me levando para a van
- NÃO NÃO VAI , EU FALHEI DIMITRE , DEIXEI QUE PEGASSEM VICTORIA..- Digo me descontrolando.
- Lais não foi sua culpa, ela que te desobedeceu, ela pediu isso...
-Vamos voltar...
- Não nos não vamos, eles estão mais espertos agora não podemos entrar lá..
- Sim nos podemos sim... - Digo o batendo
-Não não podemos!! -Agarrou até eu me acalmar.
Acabo dormindo.. eu acordo na cama, levanto assustada e lembro do que aconteceu..
Vejo a hora e estava cedo me levanto coloco uma roupa e vou treinar..
Na casa tinha um Quarto para treinar com armas,facas entrei e sorri pois estava precisando, coloquei os protetores e peguei uma pistola calibre 38 pra começar, atirei no alvo até acabar a munição, passo para uma metralhadora e faço o mesmo, quando resolvo pegar as facas, quando vou lançar a faca alguém segura meu braço, viro rapidamente e percebo que era Evan..
- O que quer? - Pergunto seca
- Quero pedir desculpas!!
-Pelo que? você não tem nada vê com os meus erros..
-Eu ajudei Victoria a ir - diz baixo e abaixa a cabeça .
-VOCÊ O QUE? - pergunto lhe dando um empurrão..
-Foi mal... - Diz levantando as mãos em rendição..
-Foi péssimo Evan - Digo revoltada,lhe dando um empurrão e saindo dali, olho a hora e eram 3 horas da manhã, tomo banho e resolvo que vou atras de Victoria sozinha.
Saio do banheiro sem fazer barulho e coloco uma calça preta e um casaco, passo uma maquiagem e uma bota preta sem salto, já sabia o que eu iria fazer, como a mulher do Carpenter não estava então entrei e percebi que ela estava viajando a trabalho.. ótimo tudo como eu queria, assim que acabo pego uma bolsa para sair ..
-Aonde pensa que vai? -Dimitre fala me dando um susto..
-Merda! - Sussurro.
- Anda responde..
- Estou indo fazer o que já deveria te feito. - saio rapidamente do quarto e entro no outro para pegar algumas armas, coloco duas pistola com silenciador presa a calça, umas facas presas na minha barriga e munição na bolsa..
- Você não vai!! -Dimitre ordenou
- Sim eu vou!!
- Não não vai! - Ele segura meu braço..
- Você não tem que querer nada! - Solto meu braço e saio andando, quando estou no corredor aparecem Evan, Dyllan e Theo..
Todo mundo resolveu acordar cedo hoje? -Pergunto revirando os olhos..
- O que está fazendo com essa bolsa? - Theo pergunta
-Estou indo atras de Victoria e aqui só tem munição, agora se me dão licença...
- Lais já disse você não vai... - Dimitre disse com tom calmo
- E eu já disse que não manda em mim, vocês estão me fazendo perde tempo! -falo e me viro para sair dali
- Espera!- Dyllan diz
- O que é? - olho pra ele irritada
- Eu vou com você..
-Então vamos logo eu vou em um carro sozinha, pois tenho um plano..
-Que plano? - Dimitre me interrompe
-Você vai vê, Agora podemos ir? -pergunto
Os meninos pegam umas armas colocam uma blusa e vão.
Como tinha muitos carros optei por uma lamborghini-gallardoQuando ia entrar Dimitre segura a porta..
- O que foi ? - Pergunto revirando os dois olhos..
- Você vai saber dirigir isso?
- Óbvio né - Falo e entro..
- Mais uma coisa.. - Antes de responder ele vem e me dá um beijo. - Vou está lá com você eu prometo..
- Eu sei que vai!! - Digo sorrindo
- Eu te amo - Quando ele diz eu travo na hora meu coração acelera..
- Eu também te amo!! - Digo e lhe dou um beijo fecho a janela coloco o sinto dou partida no carro, espero eles entrarem na van, e saírem, assim que saem eu vou logo atrás , Evan estava dirigindo olha pra mim ri e acelera, sorrio e acelero também, passo eles e quando estou bem na frente tinha uma curva, acelero mais...
- Lais não olha a curva... - Dimitre grita no meu ouvido..
- Eu já vi , Para de gritar no meu ouvido porra..
Quando estou chegando, coloco a mão no freio de mão e o puxo, viro o volante e solto de novo.. Começo a Rir..Perfeito..
- Você tá maluca Lais? - grita mais uma vez no meu ouvido..
- A para de ser assim Dimitre..
- Caraca agora sei porque seu pai não deixava você sai de casa principalmente se carro. - Evan fala rindo no ponto.
- Hi eu ando super bem! - Como estava muito na frente resolvi esperar eles. - Vou esperar vocês.. - Aperto o freio com vontade o carro da um até um zigue-zague
- Que barulho foi esse Lais? - Dimitre grita dnv na minha cabeça
- Eu só freei, para esperar vocês ué..
Assim que freio, espero um pouco e eles param do meu lado..
-Podemos ir agora? Pergunto acelerando o carro mais sem sair do lugar..
- Podemos mais vai de va....
Antes de Dimitre terminar saio em disparada..
- LAIS PORRA - Ele grita no meu ouvido.
Nao respondi apenas continuei meu caminho até chegar a casa, estacionei um pouco longe da casa.. e logo depois a van também para..
- Caraca até que você dirigi bem.. - Theo fala rindo
- Meu forte não é carro e sim moto..
-Imagina ela ela de moto.. - Dyllan diz rindo..
-Cala boca, tô indo vou pelos fundos.
- Cuidado - Dimitre diz me dando um beijo na testa.
- Relaxa vai ficar tudo bem.. -digo pegando umas munições e colocando presas junto com as facas, tiro uma das armas da minha cintura, e vou andando, acho uma janela meio aberta..
- Theo posso entrar nessa janela ou não? - Pergunto pelo ponto
- Pode pelo jeito é um quarto Qualquer, mas mesmo assim toma cuidado.- Theo responde
- Ok pode deixa - Falo e entro bem devagar.
Começo a andar pela casa e pelo jeito ainda estava tendo festa, nossa essas pessoas são animadas, aproveito e subo as escadas rapidamente antes de alguém me veja, vou andando em direção a porta e merda tá trancada.
- Theo a porta tá trancada e agora? - Sussurro
- Parece que é de digital.. vou tentar acessar - Theo responde
Merda alguém está vindo.. corro pra qualquer lugar e fico quieta..
Era um casal se agarrando..
- Fala sério!! - Digo revirando os olhos..
-Pronto consegui!
-Ok.. -Vou andando e entro na porta ligo uma lanterna e vou preocupando Victoria..
Até que vejo ela em um canto presa em uma cadeira, corro até lá..
-Victoria você está bem? -digo a cortando os pedaços de pano que a prendem..
-Estou com fome.. - diz rindo
- É pelo jeito está! - Digo revirando os olhos. - Toma! - Digo lhe entregando uma arma, agora vamos..
Começamos a correr e asssim que saímos estavam vindo alguns homens.
-Se esconde.-Digo a empurrando pra um quarto, vamos te que pular - Cochicho..
- Mais é muito alto.. - Vic diz com medo..
- Anda confia em mim.. - Abri a janela e tinha um telhado e do lado tinha como se fosse uma escada sei lá.. - Vai pra lá com calma.
- Quando ia sair alguém abre a porta, e eu logo aponto a arma..
- Olha ela aí - Um dos caras fala e eu não demoro muito e atiro nele..
-Saio rápido pela janela e fico do lado, quando outro dos caras coloca a cabeça pra fora lhe do uma joelhada e depois um tiro na cabeça..
- Não vai da tempo de desce.. - sussurro..
Quando outro vem atiro no seu peito e ele cai, resolvo pular...
-Aiii merda!! - Eu tinha machucado meu pé..
- Victoria me agarrou e fomos pro carro a sorte que não estava tão longe..
- Dimitre ajuda a gente tem homem vindo atras de nós eu não consigo correr.. - grito
E logo ouço um disparo, olho pra trás e eles estão atirando.
- Merda - tento andar mais rápido.
- Atira Victoria... - Grito e ela obedece.
Faço o mesmo começo a atirar da direção deles e consigo acerta uns 4
Olho pra frente e vejo Dimitre e Dyllan vindo correndo e atirando e ouço um disparo, olho para baixo e vejo sangue muito sangue, eu levei um tiro na perna.
- Ai Droga! - Grito desesperadamente.
Caio no chão e tiro o casaco e enrolo na perna para estancar o sangue. A dor era imensa, eu estava no meio do tiroteio e não conseguiria andar.
Victoria vem e apoia meu braço em seu ombro para me tirar dali.
- Victoria sai daqui, para de se colocar em perigo. - Ordeno.
- Cala a boca. - Ela me leva até a carro e vai até o banco do motorista. Se eu não morrer de dor eu morro num acidente de carro. Essa é a última cena antes de eu acordar no quarto de Dimitre
YOU ARE READING
As irmãs Collins
Teen FictionApós a morte do pai as duas irmãs planejam se vingar do responsável. Elas entram para a máfia que era do seu pai e acabam se apaixonando pelos integrantes.