Acordo com o despertador e logo me levanto e acordo Victoria ela levanta e vai para o banheiro e eu vou para outro.
Depois de uns 30 min já estamos prontas olhando outra vez os documentos e eu guardei em minha bolsa de couro junto com o dinheiro é meu celular.
Liguei para um táxi e logo chegou.
Pegamos um pequeno trânsito mas chegamos era 7:10 no aeroporto fomos logo resolver tudo, Vic estava aflita e não posso negar eu também estava.
Quando passamos e resolvemos tudo que tinha que resolver já era 7:40 agora era só esperar o nosso voo chamar
- Está tudo bem? - perguntei a Vic que não parava as mãos quietas.
- Está sim só estou nervosa, nunca andei de avião. - Ela diz com um riso nervoso.
- Vai fica tudo bem ok?
- ok!
Assim que acabamos de conversa uma voz avisou que nosso voo já estava pronto e que podíamos embarca e assim fomos. Ficamos na primeira classe, no qual era super aconchegante, assim que todos se acomodaram as aeromoças passaram pedindo para de colocássemos os cintos e assim todos fizeram.
O voo não demorou muito assim que saímos pegamos um táxi como o endereço era em um lugar afastado demorou um pouco para chegarmos , optamos por ficar em um hotel, mesmo que nosso pai tenha dito que eram confiáveis preferi investigar primeiro.
- Chegamos o motoristas do táxi disse! -Senhorita?
- sim? - estava tão perdida nos meus pensamentos que nem percebi o que ele tinha falado.
- Chegamos!
- Há ok, desculpe.
Acordei Vic e saímos do carro pegamos as malas eu o paguei e entramos no hotel.
Peguei um quarto bom e confortável para nós duas.
Entramos no quarto e peguei meu Pc.
- Vic tenta achar algo sobre esses garotos e a máfia deles.
- tá bom!
- Enquanto procura vou preocupa algum lugar para comprar armas ou facas o que conseguir.
- Tá bom não demora.
- Não vou - dou um beijo em sua testa - Não abra pra ninguém.
- Ok!
Fui andando pelas ruas até que achei um lugar que só tinha essas coisas, entrei claro que eu ia comprar com os documentos falsos já que eu era bem mais velha.
Entrei e comprei.
Um quite de facas, duas pistolas calibre 38 com silenciador é bastante munição,claro que tive que da um dinheiro a mais pro cara libera as coisas no mesmo dia.
Sai de lá e voltei para o hotel.
Quando entrei no quarto Vic tinha conseguido algo coloquei tudo rapidamente em cima da cama e fui vê.
- O que achou?
- Bom, descobri hoje vai te uma festa na máfia dos Collins!
- Uma festa?- perguntei interessada.
- Sim. Uma festa chique de gala vamos se dizer assim, porém tem lista de convidados e por isso invadi o sistema e coloquei nossos nomes falsos.
- Por isso que eu te amo
- Precisamos de roupas!
- Vindo pra cá vi uma loja com roupas lindas vamos lá.
- ok vamos! - Vic fechou tudo e saímos.
Chegando lá optei por um vermelho com decote V, lascado com um colar de pedras branco e uma pequena bolsa.Victoria optou por um azul escuro,um colar bem brilhoso é uma bolsa pequena na mão.
Chegamos em casa e fomos se arrumar, fiz uma make bem carregada com um batom vermelho. Coloquei umas facas na bolsa já que meu vestido era lascado e não dava pra colocar na perna.
-Está pronta? - Vic perguntou vindo até mim ela estava linda.
- Sim, está linda! - disse sorrindo para ela.
- Você também!
- Bom vamos repassar a missão.
- Ok!
- Entramos e eu faço minha mágica com Richard Park e você com Dyllan Park ok?
- Ok!
- Aluguei um carro que assim fica mais fácil pra gente.
- Muito mais fácil! - Diz Vic
- Ainda não podemos confiar neles.
- Mais o papai disse que sim.
- Não podemos Ainda ok? Está cedo de mais.
- Tudo bem! E se falharmos?
- Não vamos mais se falharmos só dizer nossos verdadeiros nomes se fomos pegas por eles, fora isso não abra a boca.
- Está ok.
- Toma, são escutas assim se uma de nós for pegas vamos poder ter contato.
- Nossa você pensou em tudo.
- Todo cuidado é pouco maninha, agora vamos! - Digo pegando tudo para sairmos do hotel. - fica tranquila são apenas dois, nós damos conta.
- Espera que carro você alugou?
- Você vai ver - Digo rindo.
Quando chegamos lá em baixo Vic logo parou.
- O que foi?
- É esse o carro? - diz animada
- É sim agora vamos logo
- Ok.
Entramos na ranger Rover e colocamos o cinto e logo dei partida..
YOU ARE READING
As irmãs Collins
Teen FictionApós a morte do pai as duas irmãs planejam se vingar do responsável. Elas entram para a máfia que era do seu pai e acabam se apaixonando pelos integrantes.