Oi,meu nome é Victoria Collins tenho 16 anos,sou loira e baixa
Todos falam que pareço com a minha mãe, mas eu nem me lembro muito dela, falam que sou doce e Pura como ela, mas eu também não me lembro de seu jeito.
-------------------------------------
Acordei com o relógio gritando meu ouvido, levando a cabeça com dificuldade por causa da luz do sol que entrava pelo quarto, olho e percebo que está cedo desligo o despertador e volto a dormir..
Sonho on:
Estava em um beco escuro e não tinha ninguém por ali, estava assustada e resolvo sair dali o mais rápido possível, enquanto andava percebo que alguém estava caminhando atrás de mim, então resolvo acelerar meus passos, quando acho que o indivíduo sumiu olho pra trás e ele não estava, quando retorno minha visão para frente outra vez tomo um susto, ele tinha me prendido a parece, estava escuro não conseguia ver sua fisionomia, começo a gritar e me debater, mas ninguém aparece quando desisto o cara me solta e percebo que está apanhando de alguém, fico aliviada por alguém ter me ouvido, a pessoa levanta e me agarra pela mão me tirando do beco escuro quando o olho percebo que era ele.. Dyllan o meu herói..
Sonho of:
Acordo e percebo que mais uns vez sonhei com Dyllan, era inevitável não pensar nele,ele era tão bom pra mim as vezes ele é difícil mas só as vezes, ele é tão lindo...
Levanto e vou para o banheiro fazer minhas higienes matinais, assim que acabo coloco uma roupa e desço, assim que chego lá só Dyllan está, começo a reparar nele e ele estava tão lindo com aqueles cabelos bagunçados ele olha pra mim e sorrir..
-Bom dia!! - Ele diz sorrindo
-Há.. Bom dia!! -Retribuo o sorriso
- Está com fome?
-Sim, um pouco!! -Digo sem graça
-Vem vamos comer!! -Diz se levantando
- Tá bom!- O acompanho
Entramos na cozinha e ele pega bolo,Suco, Nescau,pão, café etc
Opto por un pedaço de bolo com um pouco de suco e ele por café com pão, comemos em silêncio..
-Você já teve um namorado? -Me perguntou e eu acabei engasgando com o bolo que estava em minha boca.
Achei que nunca conversaria com alguém sobre isso
- Ha.. Que tipo de pergunta é essa? - Eu não queira admitir.
- Responde.
- Eu não pensava nisso. - Respondi.
-Porque?
- Dyllan eu não saia de casa. - Ficamos quietos por uns segundos. - E eu também não estava pronta.
-E agora está? -perguntou encarando meu olhos
-Eu não sei..
- há.. sabe eu nunca namorei, mas já fiquei com muitas garotas só que nenhuma me agradava até agora.
- Como assim? Achou alguém? - Pergunto com um tom decepcionado
-Sim, ela é tão linda.. -Disse me olhando
-Nossa que sorte sua.. Bom vou indo!- Nem dei tempo dele falar mais nada e sai correndo pro meu quarto..
Estou tão decepcionada.. me deito e alguém bate na porta me recomponho rapidamente e peço para entrar era ele, mais o que ele queria comigo de novo ele já não disse o que queria..
-Porque saiu correndo daquela forma? -Ele pergunta assim que senta na minha cama
- Estava com dor de cabeça. - Nossa Victória melhor desculpa, as crianças falam isso pra fugir da aula, não de um cara.
-Tem certeza?
-Sim sim tenho! -Digo rapidamente
-Sabe Victoria, a menina que eu falei lá em baixo...
-Não precisa dividir isso comigo se não quiser.. - Falo o interrompendo
-Para de me interromper - Ele rolou os olhos - Me escuta primeiro ok?
-Ok!
-A menina que estava me referindo lá em baixo, era você Victoria..
Na mesma hora eu gelei, eu não esperava, eu gosto do Dyllan, mas estava confusa.
- Eu? - Perguntei.
- Sim, eu sei que não sou o cara mais romântico do mundo, mas eu realmente estou tentando por você, quer namorar comigo?
Continuo paralisada, não consigo me mover.
- E-Eu aceito!
YOU ARE READING
As irmãs Collins
Teen FictionApós a morte do pai as duas irmãs planejam se vingar do responsável. Elas entram para a máfia que era do seu pai e acabam se apaixonando pelos integrantes.