Adeus virgindade!

45 2 0
                                    

Estamos todos pronto na sala.
- Bom vamos fazer o seguinte.- Richard se pronuncia.-Como não dá todo mundo no mesmo carro Lais vai comigo, Victoria vai com Dyllan, e o Theo e Evan decidem se querem ir com o mesmo carro ou não.
- Vou levar uma pessoa! - Evan diz
- Eu também! - Theo se pronuncia.
- Ok então vão com carros diferentes.
Saímos dali entrei no carro com Dimitre e como o bar era no centro iria demorar um pouco para chegarmos, no carro só saia o som do rádio, ninguém falava nada, encostei minha cabeça no livro e fiquei olhando pra fora vendo tudo passar rapidamente.
-Amor? - Dimitre  me chama sem tirar os olhos da estrada.
-Oi? - respondo o olhando.
- Me desculpa por hoje de manhã, eu acho que passei um pouco dos limites - Diz tirando por um minuto os olhos da estrada.
- Tudo bem amor - Digo sorrindo pra ele.
- Tudo mesmo? - pergunta acariciando minhas coxas com uma mão e outra no volante.
- Sim!
O resto do caminho foi assim!
Assim que chegamos percebi o quanto o lugar estava cheio, era um lugar bonito todo de madeira e vidro estava tocando um DJ mais tarde que deve começar a música ao vivo.
Entramos e encontramos uma mesa no segundo andar,sentamos e pedimos bebidas, eu não bebi para acompanhar Victoria e assim Dimitre poderia beber a vontade.
- Victoria vamos dançar? - Disse gritando um pouco por causa da música alta.
- Vamos!! - Ela gritou de volta.
- Amor vamos dançar um pouco vamos fica nessa direção já volto ok? - Disse lhe dando um selinho.
- Tá bom amor vai lá!
Fomos pra pista de dança e estava tocando uma música eletrônica, não me lembro o nome agora mas era muito boa!
Começamos a dançar e do nada alguém me agarra por trás por um momento achei que fosse o Dimitre mas quando me virei percebi que não o seu bafo era de pura cachaça.
- Me solte!
- Que isso gatinha eu não mordo é só uma dança!
- Tá, mais eu não quero me solte agora!
Ele era muito forte e tinha agarrado meu pulso com muita força e minha cintura e eu não tinha como sair dali.
- Me solta está me machucando!
Quando percebo o homem está no chão e Dimitre por cima era cada soco que que o homem recebia.
- Dimitre para por favor! - Tentava o segurar mas era eivam.
Entrei na frente e Dimitre  só parou quando percebeu que havia acertado um soco em mim. Ele parou imediatamente e veio até mim todo preocupado
- Amor você está bem? - Perguntou todo nervoso
- Estou vamos embora daqui!
- Tudo bem! - Ele me ajudou a levantar .
- Victoria estamos indo nos vemos em casa se cuida!
- Ta bom! - lhe dei um beijo e sair a deixando junto com Dyllan que já estava ao seu lado.
Percebi que Dimitre não estava muito bem e preferi pegar o carro.
Entramos liguei o carro e dei partida!
- Amor me desculpa mesmo eu não queria te machucar! - Dimitre disse cabisbaixo. - Mas quando vi aquele ser te machucando perdi a cabeça!
- Tudo bem amor, não foi sua culpa.
E foi as únicas palavras que trocamos dentro do carro..
------------------------------------
Assim que chegamos tomei um banho rápido, tirei a make e coloquei uma camisola de pano fino no qual nunca tinha usado antes com Dimitre.
Assim que sai ele estava como sempre: apenas de cueca box deitado na cama.
Quando me olhou mordeu os lábios de uma forma sexy.
Me deitei ao seu lado e ele me abraçou
- Sério que vai fazer isso comigo?
- Isso o que amor?
- Lais eu não vou consegui me controlar com você assim..
- Quem disse que precisa se controlar?
- Porra...
Foi a última palavra dele antes de me agarrar e começar a me beijar, ele me beijava com tanto desejo seu beijo era rápido e feroz ele, começou a beijar meu pescoço e quando foi descendo parou por um estante e me olho..
- Tem certeza disso?
- Sim.. continua - falei com um pouco de dificuldade!
Ele não pensou duas vezes e rasgou minha camisola..
Ele me olhava de cima a baixo com uma cara de safado que só me deixava mais molhada ainda.
- Você é tão linda! - Disse voltando a me beijar.
Começou beijar meu pescoço e fez um chupão ali mesmo, ele começou a desce até chegar nos meus seios, ele abocanhou um deles enquanto brincava com o outro e isso me levou a loucura , soltei um gemido abafado que ele gostou porque começou a sugar mais e mais, foi descendo deixando todo meu corpo quando chegou a minha calcinha a tirou de uma vez só com uma facilidade..
Ele parou por um tempo me olhou eu não estava entendendo ele estava me lambendo? Nossa isso era tão bom.. Ele lambia com uma vontade e eu cada vez gemia mais alto até que ele colocou um dedo dentro de mim, no começo incomodou mais depois ele começou a fazer movimentos que começaram a ficar cada vez melhor e meus gemidos cada vez mais altos.
Ele parou e tirou sua cueca e nossa como era grande.
Ele colocou na entrada da minha intimidade e começou a colocar bem devagar quando eu contorcia ele parava, então ele saiu de cima de mim foi até o armário e veio com um pote na mão, aquilo era lubrificante, ele passou em todo seu pau e um pouco em mim e voltou a colocar a cabeça do seu pau na minha intimidade ele ia bem de vagar, saia e colocava bem devagar até que ele colocou rápido, senti uma dor e agarrei o edredom que estava todo bagunçado, ele parou por um estante..
- Posso continuar?
Acenti com a cabeça que sim e ele colocou agora tudo de uma vez e cada vez mais ele aumentava a velocidade, eu parei de sentir dor e agora comecei a sentir prazer, cada vez mais e mais prazer era tão bom...
Ele começou a ir mais rápido e eu estava sentindo tanto prazer..
Ele tirou seu pinto de mim e colocou uma camisinha rapidamente voltou e continuou..
- Dimitre...
Era a única coisa que eu conseguia fala era tanto prazer..
Eu gozei e logo ele avisou que também iria
E assim fez.. gozou e caiu ao meu lado suado e cansado!
Nos cobrimos e dormimos rapidamente!

As irmãs Collins Where stories live. Discover now