Assim que Victoria dormiu decide desce, estava com sede e fome descendo as escadas vi que não tinha mais tanta gente assim.
Richard me avistou e não posso negar que olhar dele sobre mim me arrepiou todinha
Então ele veio até mim e cada vez que ele chegava mais perto mais eu ficava sem chão.
Ele era tão lindo!
-Achei que iria descansar! - Dimitre fala me tirando dos meus pensamentos.
- Há,eu ia mais fiquei com fome e resolvi desce já que Victoria já dormiu.
- Ha sim,venha vou te levar a cozinha! - me estendeu a mão
- Não precisa se incomodar eu acho sozinha!
- Não pedi sua permissão vou te leva e pronto- Disse me puxando.
- Ok!
Fui o acompanhando e tinha umas meninas com um olhar curioso sobre a gente e outras com um olhar de raiva.
- Eu acho que suas amigas não gostam do que veem. - Digo rindo
- Não ligue pra elas elas só estão com inveja!
- inveja? - Digo rindo
- Sim, muitas delas queriam está no seu lugar. - Disse como se não fosse nada.
- Mais eu só estou segurando sua mão Dimitre. Porque elas iriam querer segurar sua mão?
- Devem está achando que somos namorados ou algo do tipo - Disse balançando os ombros.
Soltei minha mão da sua e ele logo parou.
- Porque soltou minha mão? - perguntou incrédulo
- Porque não quero que pense que sou mais uma de suas diversões.
- Mais você não é - agarrou minha mão a força e continuou andando pelas pessoas que estavam lá. Olhando parecia que tinham poucas porém me enganei.
Assim que andamos mais um pouco chegamos à cozinha.
- Graças a deus não aguentava mais andar com esse saltos enormes. - Digo sentando e me lamentando
- Mais a gente andou tão pouco! - Diz rindo
- Diga isso pros meus pés que são desacostumados.- Digo massageando meus pés.
Ele começou a rir e depois saiu procurando as coisas no armário.
- Gosta de bolo de laranja?
-Amo! - digo que nem criança
Dimitre começa a rir ele corta um pedaço de bolo pra mim e outro para ele e senta a minha frente,começo a comer com gosto,eu amo muito bolo de laranja por um tempo paro e percebo Dimitre me fitando
-Tá tudo bem? -pergunto e ele ri
-Sim, só estava olhando sua felicidade por um bolo! - diz me fazendo rir - Parece ser tão fácil de te agradar.
-E é principalmente com comida! -falo e ele ri
- Percebi!
Acabo de comer e espero ele terminar.
-Quer algo pra beber?
- Só água por favor!
Ele vai na geladeira pega a garrafa coloca em um copo e me entrega.
-Obrigada!
Bebo e ele coloca o copo na pia
Então começa a tocar Ed Sheeran
- Essa música é tão bonitinha! - Digo mexendo a cabeça junto com a música.
- Sim é - ele diz olhando pra mim
- O que foi? - pergunto parando o que estou fazendo
- Você quer dançar?
- Acho melhor não!
-Porque? É só uma dança. Pra quem mais cedo estava me seduzindo acho que não é tão difícil.
-É quando não sei dançar! Falo olhando nos seu olhos dando um sorriso de lado
- Nossa! - Diz com o olhar surpreso - Não custa tentar- fala me estendendo a mão.
- Tudo bem, prometa que não vai rir?
-Prometo! -fala levantando uma das mãos.
Aceitei e fomos dançar, até que não era tão difícil assim!
- Não é tão difícil assim!
- Viu, falei que não custava tentar.
Ele começa a olhar em meus olhos me encarando e chegando mais perto,meu coração começou a fica acelerado a cada toque que ele me dava eu me arrepiava mais.
Ele me beijou! E eu retribui
Era um beijo tão bom era rápido e com muito desejo as mãos dele passeavam pelo meu corpo e quando vi que estava passando dos limites resolvi parar.
- É melhor pararmos, tem muita gente aqui!
- Então vamos subir! - Ele diz me puxando.
-Mas é sua festa você não deveria ficar?
- Não, vamos logo!
Ele saiu me puxando até um quarto afastado e quando entramos era uma suíte branca com cinza no meio tinha uma cama de casal enorme.
Logo que entramos ele a trancou e começamos outras vez a nos agarrar os beijos cada vez mais intensos, então ele me colocou na casa e continuo, começou a beijar meu pescoço e eu dei um gritinho abafado.
Quanto ele foi tirar meu vestido pedi que parasse, ele me olhou querendo saber o motivo
- O que foi?
-É que...
- Pera,você é virgem?
- Sim!
Ele logo saiu de cima de mim
-Quantos anos você tem?
- 18 porque?
- Você tem 18 anos e é Virgem ainda?
- O que foi? É tão ruim assim?
- Não isso é bom, só achei estranho porque hoje em dia é raro. - diz me acalmando
- Se não quer, vou esperar o momento ok?
-Não precisa me esperar pode fica com outras se quiser.
- Nenhuma me agrada como você me agradou.
- Ha..Podemos dormir ?
-Não quer ir pra casa mais?
- Acho melhor não, já está muito tarde e não quero acorda Victoria, ela precisa descansar.
-Tudo bem!
-Melhor eu ir! - Digo me levantando mais ele me segura.
- Aonde pensa que vai? - Pergunta sério.
-Vou para o quarto!
-Nada disso você fica aqui comigo hoje e mais tarde te levo pra buscar as coisas de vocês ok?
-Há ok , mas eu preciso de algo pra dormir esse vestido não é nada confortável! - Digo e ele logo se levanta, vasculha seu armário e me joga uma blusa.
- Vá ao banheiro e vista isso
- Ta bom!
Vou ao banheiro lavo meu rosto para tirar um pouco a maquiagem, então resolvo tomar um banho rápido só pra relaxar, tiro minhas roupas eu tomo um banho rápido assim que acabo me seco com uma toalha que estava ali mesmo e coloco a blusa que ele me deu e a mesma calcinha melhor ficar com a mesma do que sem.
Saio do banheiro e Dimitre está cochilando só de cueca na cama, comecei a observa aquele corpo, nossa que corpo..
- Gosta do que vê? -Dimitre me pergunta me dando um pequeno susto.. tenho certeza que fiquei vermelha..
-Vem deita aqui comigo! - Dimitre pede dando batidas ao seu lado na cama e assim faço.
Deito ao seu lado e ele me puxa para mais pergunto minha cabeça encaixa certinho ao seu peito ele começa a me fazer carinho dou-lhe um selinho deito e durmo.
YOU ARE READING
As irmãs Collins
Teen FictionApós a morte do pai as duas irmãs planejam se vingar do responsável. Elas entram para a máfia que era do seu pai e acabam se apaixonando pelos integrantes.