three

2.7K 159 436
                                    


(Será que quero saber)
Se esse sentimento é recíproco?
(Triste por te ver partir)
Eu meio que esperava que você ficasse
(Querida, nós dois sabemos)
Que as noites foram feitas principalmente
Para dizer coisas que não se pode dizer no dia seguinte

Do i wanna know-Arctic Monkeys.
xx

Estava saindo do refeitório quando vejo uma coisa que eu não deveria ter visto. Harry estava baijando Taylor, umas das líderes de torcida, senti uma dorzinha no peito, mas ignorei.

Ela era conhecida na escola por pegar todos, mas principalmente o Styles. Taylor nunca gostou de mim, nunca soube o motivo de tanto ódio gratuito, mas eu pouco me importo.

Fui direto até a aula de história que eu tinha com os meninos, e me sentei ao lado deles. Liam percebeu que eu estava tenso, mas não perguntou nada. Agradeci mentalmente por isso. Liam é o único que sabe sobre minha paixão platônica pelo Styles.

•••

Estava saindo do escola e graças a uma força maior não encontrei Harry, não sabia que ficava feliz ou triste, mas de qualquer forma fiquei feliz. Por que depois do que vi, não consigo mais olhar pra ele sem querer vomitar.

Liam ia almoçar lá em casa, ele ia quase todos os dias lá só pra comer. Por isso que é gordo desse jeito.

-Por que você está com essa carinha de cachorro abandonado?-ri com as palavras de Liam.

-Você sabe, vi ele e a Taylor se engolindo na saída do refeitório.-comentei triste.

-Ah Lou, não fica assim. Você sabe o quão idiota ele é.

-Não escolhi gostar dele. Mas vamos mudar de assunto, quanto você tirou na prova de matemática?

-7.0, minha pior nota, ainda não acredito que tirei 7. E você?

-Pelo amor Liam, não é pra tanto. Tirei 5.0, minha maior nota até agora em matemática. Estou orgulhoso de mim mesmo.

•••

Liam acabou de ir embora. Nós chegamos e fomos almoçar, ele comeu muito(como sempre). Depois disso fomos subimos para meu quarto e jogamos vídeo games até alguns minutos atrás.

Resolvi fazer o dever, por que se não eu esqueço e acabo não fazendo. Depois de ter terminado desci e resolvi olhar um filme, acabo por olhar um filme qualquer. Tempo depois Fizzy e Lottie se juntaram a mim, mas as infelizes começaram a conversar no meio do filme.

-Por gentileza CALEM A BOCA, obrigado.-falei com delicadadeza, tá nem tão delicado assim, mas elas não calavam a boca.

-Grosso.-Fizzy e Lottie falaram juntas e eu apenas sorri.

•••

O filme já tinha acabado e então resolvi mandar uma mensagem pro meninos.

NIALL RAINHA, LOUIS E LIAM NADINHA


Louis: Alô Alô, graças a deus.

Boliam: Fala viado, oops Louis.

Gazelinha: Olá servos

Louis: Nossa, nem é iludido

Gazelinha: Respeite sua rainha, pequeno anão

Boliam: Pior nome de grupo já visto

Boliam: PEQUENO ANÃO KKKKKKKKKKKK

Gazelinha: Você também bolota

Louis: BOLOTA KKKKKK

------------------------------------------------

precious || l. s. Onde histórias criam vida. Descubra agora