Um salve pro meu ex
Você realmente é o cara
Você me machucou e isso me tornou quem sou
Esse é pro meu ex
Ei, olhe pra mim agora
Bem, eu estou com tudo, e você não vai me derrubarShout Out to My Ex-Little Mix
xxSaí das arquibancadas e voltei pro refeitório encontrando os três rindo por que niall usou duas batatas fritas pra fazer dentes de morcegos.
-Oi gente.-disse me sentando entre liam e zayn. Comecei a rir do niall e minha risada não é nada discreta, ou seja, chamou atenção de todos inclusive de harry que olhou pra zayn com um olhor mortal apenas por minha cabeça estar deitada em seu ombro. Zayn apenas deu de ombros e voltou a comer.
O sinal tocou e eu me levantei e esperei zayn pois minha próxima aula seria com ele. Saímos do refeitório e fomos direto pra aula de ciências que pra mim é a melhor matéria. Sentei atrás de zayn e abri meu caderno fazendo anotações sobre o assunto.
Estava indo pro meu carro quando me entregaram um bilhetinho. Fiquei confuso mas mesmo assim abri. Era um trecho de uma das minhas músicas favoritas.
"Take a piece of my heart
And make it all your own
So when we are apart
You'll never be alone.Você nunca estará só!
All the love, Hx!"Confesso que 'to em choque. Nunca contei sobre minhas músicas favoritas ou qualquer outra coisa do tipo. Liam! Só pode ter sido ele. Mas eu gostei do bilhete, por isso não vou brigar com a baleia.
Entrei no carro e dirigi até minha casa. Estacionei o carro na garagem e subi pro meu quarto. Depois de um tempo desci pra comer algo. Fizzy estava olhando um filme aproveitei e olhei com ela. Sou o mais velho de todos os irmãos. Eu tenho 17, Lottie tem 15, Fizzy 13 e as gemeas tem 9 anos. Mamãe chegou depois de um tempo e se sentou com a gente. Mark estava no escritório como sempre, mas eu não ligava. Depois de um tempinho voltei pro meu quarto e deitei na cama olhando pro teto.
Mark não é meu pai biológico. Mas eu o considero como um, pois foi ele que me não me julgou por ser gay e por isso uso seu sobrenome. Meu verdadeiro pai foi um monstro. Se é que posso chama-lo de pai.
Eu tinha 14 anos e tinha dúvidas sobre minha sexualidade. Pra ver se era mesmo gay, fui pra umas das festas dos garotos do segundo ano e fiquei com um menino chamado Matthew. Lembro que gostei da sensação e continuei o beijo. Depois disso voltei pra casa pra esperar o dia amanhecer pra poder contar ao meu pai.
Chamei ele na sala e contei sem demora que era gay. Ele me olhou com nojo e disse que não iria aceitar um filho gay, disse que eu era uma aberração e que meu lugar no inferno já estava garantido. Depois disso ele tirou sua cinta e começou a me bater sem pena alguma. Eu chorava e gritava tão alto que acho que alguns vizinhos escutaram e ligaram pra minha mãe. Lembro dela abrir a porta e ficar horrizada com a cena. Começou a gritar com ele dizendo pra parar e ele parou mas sem antes me olhar com nojo. Saiu pela porta e depois disso nunca mais o vi. Contei tudo pra mamãe e ela disse que estava ao meu lado e que não iria me julgar. Depois de uns dias mamãe disse que nos mudariamos pra Doncaster. Eu morava Londres então tudo iria ser novo pra mim. Nova casa, nova escola, novos amigos. Depois que a gente se mudou mamãe conheceu Mark que aceitou bem o fato de eu ser gay e de mamãe ter 5 filhos.
Me dei conta de estar chorando. Lembrar disse é um pouco difícil pra mim. Os únicos que sabem disso são mamãe, papai, liam e niall. Nem as meninas sabem disso. Quando nos mudamos mamãe disse que ela tinha arranjado um trabalho em Doncaster e que iríamos nós pra cá pra ser mais fácil. Saí da minha bolha de pensamento com mamãe me chamando. Desci até a sala e estava todo mundo reunido o que eu achei estranho logo de cara.
-Temos uma coisa pra falar pra vocês.-mamãe disse sorrindo.
-Lottie é adotada? eu sempre soube.-disse como se fosse óbvio e ela me deu um tapa no braço.
-Deixa de graça Louis.-mamãe disse séria mas depois suaviazou sua face.-Bom sem mais delongas, estou grávida!-disse sorrindo.
-COMO É QUE É?-Eu, Lottie e Fizzy gritamos juntos.
-Isso mesmo que vocês ouviram crianças.-Papai disse sorrindo.
-Wow, nossa. Enfim, parabéns mamãe, te amo.-disse beijando sua testa e lhe abraçando.-Parabéns papai, também te amo velhote.-disse o abraçando e ao mesmo tem rindo.
-Olha o respeito garoto.-disse rindo.-Também te amo filho.-disse beijando minha testa.
Depois disso voltei pro meu quarto e dormi como se não ouvesse aula amanhã. Mas tinha.
------------------------------------------------
a musica do trecho do bilhete é Never Be Alone do neném Shawn Mendes
obrigada pelas 150 leituras sz szsz
espero que estejam gostando, por que se tiver ruim pode falar que eu supero djxisjix
beijinhos, Tx!
VOCÊ ESTÁ LENDO
precious || l. s.
FanfictionOnde Harry é o capitão do time de basquete e Louis é o quase nerdzinho. •Plágio é crime. Fanfic totalmente de minha autoria.