twenty

1K 61 26
                                    

Porque eles dizem que lar é onde seu coração está gravado na pedra
É onde você vai quando está sozinho
É onde você vai para descansar seus ossos
Não é apenas onde você deita sua cabeça
Não é apenas onde você faz sua cama
Contanto que estejamos juntos, importa pra onde vamos?

Home-Gabrielle Aplin
xx

Chegamos na Espanha á tarde. Fomos direto pro hotel descansar. Pegamos apenas um quarto com duas camas de casal. Assim poderíamos fazer bagunça. Entramos no quarto e eu larguei as malas e me joguei na cama. Demi fez o mesmo e se jogou ao meu lado.

-Agora me explica o por que dessa mudança radical.-Demi e sua curiosidade.

-Bom, tudo começou quando recebi um bilhetinho...-comecei a contar tudo. Desde o começo. Isso era muito doloroso pra mim.-...E foi isso que aconteceu.

-To com muita raiva mesmo.-disse nervosa.

-Isso ainda me machuca, você sabe o quão eu me machuco fácil e depois disso tenho medo de cofiar em qualquer pessoa. Nunca fui te desejar mal pra ninguém, não gosto de exibir por aí o quanto sou rico ou que sou melhor amiga da estrelinha do pop.-rimos juntos.-Você não sabe o quanto fez falta.

-Ah Lou. Não me faz chorar garoto.-disse com a voz embargada.-Você também fez muita falta. Muita mesmo. Sabe o que vamos fazer?-perguntou e eu neguei.-Bom, a adidas veio falar comigo pra me convidar pra ser modelo deles. Mas eu disse que eu conhecia alguém muito melhor do que eu. E aí eu dei seu nome pra eles. Provavelmente eu dei seu antigo número pra eles e por isso não conseguiram entrar em contato. Ou seja você vai virar modelo little lou.

Eu estava em choque. Demi é minha pessoa favorita no mundo.

-Você ta falando sério?-perfuntei tentando manter a calma.

-Sim!-disse sorrindo.-Por isso que a gente vai pra Los Angeles depois daqui. Eles querem te conhecer pessoalmente, eu já mostrei umas fotos suas e eles adoraram.

-A ADIDAS ME QUER COMO MODELO?-não me aguentei e comecei a gritar. Comecei a pular na cama e fazer umas danças malucas.

Depois do meu mini-ataque nós saímos pra comer. Uma menina pediu pra tirar foto comigo. Eu estranhei, mas aceitei.

3 dias depois...

Esses quatro dias na Espanha foram ótimos. Fomos a pontos turísticos e fizemos bagunçaem quase todos os lugares que íamos. Abri meu twitter e vi que já estava com quase 500k de seguidores. Como assim gente?

Chegamos em L.A lá pela manhã. Fomos ao hotel e dormimos um pouco. A tarde iríamos na sede da adidas. Se eu estava nervosa. Puff. To quase tendo um filho, nada de mais. Tava morrendo de tédio e entrei no meh twitter.

@Louis_Tomlinson: Hello L.A <3

@Liam_Payne:  volta logo lou, to morrendo de saudades :c

@Louis_Tomlinson: @Liam_Payne @Niall_Horan @Zayn_Malik to com saudades, mas prometo que volto logo :)

@Niall_Horan: @Louis_Tomlinson por isso eu te amo boobear <3

@Louis_Tomlinson: @Niall_Horan não esse apelido não

Guardei o celular pois já estava na hora de ir. Chegamos lá, eu juro aue eu nunca vi um prédio maior que aquele. Entramos e fomos direto pra sala de reuniões. Tinha dois homes e uma mulher.

Depois da reunião tediosa eu posso disse que eU ASSINEI UM CONTRATO COM A ADIDAS VADIAS. Pronto contei. Chegamos no hotel e eu me joguei na cama pegando meu celular.

LALALALALALA

Louis: adivinhem quem é o novo modelo da adidas

N: nao faço a mínima idéia

Z: também nao

L: nop

Louis: como voces são lerdos

Louis: SOU EU

N: MENTIRA VIADO

N: PQP LOU

L: parabéns lou, te amo c:

Z: EU VOU TER UM MELHOR AMIGO FAMOSO?

Z: AEEE, OBRIGADO DEUS

Louis: por que voces nao podem ser civilizados igual ao liam?

Louis: obrigado, te amo também boliam :)

Louis: e por favor, nao contem pra ninguém

------------------------------------------------

confesso que gostei da ideia de fazer twetts jdudj

espero que estejam gostando <3

beijinhos, Tx!

precious || l. s. Onde histórias criam vida. Descubra agora