Estou tão a fim de você
Que eu mal posso respirar
E tudo que eu quero fazer
É me jogar com tudoInto You-Ariana Grande
xxA semana passou rapidamente e quando me dei conta já era sexta-feira, ou seja, meu encontro com harry. Estou nervoso? Estou. Mas eu estou tentando não surtar.
Cheguei na escola andiantado, niall disse que pegaria carona com sua mãe então vim direto pra cá. Entrei e fui até meu armário pegar minhas coisas e fui pra sala. Fiquei longos minutos sozinho quando me deparo com um harry risonho entrando na sala e sentando ao meu lado.
-Bom dia pequeno.-disse sorrindo.
-Bom dia!-disse devolvendo o sorriso.
-Sobre hoje á noite, posso te pegar as sete?-perguntou incerto.
Pode me pegar a noite inteira se quiser.
-Pode sim!-disse rindo da sua preocupação.
•••
Nesse exato momento estou procurando uma roupa que seja ao menos apresentável pra ir me encontrar com harry. Mas todas que espermentei não me agradão. Estava quase na hora de harry vir então optei por uma camisa preta com as mangas compridas, um calça jeans da mesma cor e um tênis inteiramente preto. Hoje estou muito das trevas, até eu me assustei, mas okay. A campainha tocou e eu desci correndo pra atender e era o harry. Ele estava incrivelmente maravilhoso, não tenho palavras pra descrever.
-Vamos?-perguntou sorrindo e eu assenti. Dei um grito pra mamãe avisando que já estava saindo.
•••
Chegamos num morro, acho que era um morro ou talvez seja uma montanha, não sei. Mas daquele morro dava pra ver Doncaster inteira, não sei como nunca vim aqui. Vi harry pegando um cobertor e uma cesta.
Ele estendeu o cobertor no chão e me convidou pra sentar.
-Bom, temos 2 latas de refrigerante, 4 pedaços de pizza de strogonoff, 2 sanduíches e um pacote de coxinhas de frango. E pra sobremesa temos 2 pedaços de bolo de chocolate e 5 pacotes de balas finis.-disse tirando as coisas da cesta e colocando sobre o cobertor.
-Você disse coxinhas de frango?-perguntei animado e ele apenas riu e assentiu.
Comemos e conversamos sobre coisas aleatórias, até que harry se levantou e foi até o carro trazendo outro cobertor.
-Sei que você está com frio, não adianta negar.-disse rindo e eu o acompanhei.
Ele se sentou ao meu lado e estendeu o cobertor sobre nossas costas e automaticamente nos fazendo sentar colados. Ficamos em silêncio por alguns minutos até que resolvi quebrar o silêncio.
-Posso fazer uma pergunta?-pergunte e no mesmo instante ele assentiu com a cabeça.-Por que me chamou pra sair?-perguntei com um certo nervosismo.
-Por que eu realmente gosto de você. Você deve 'tá achando que to querendo brincar com seus sentimentos, mas não. Eu to aqui por que quero, por que eu gosto de você.-disse e eu pude sentir a sinceridade em sua voz.-E eu espero que isso seja recíproco.
-Eu realmente estava com medo de ser mais um na sua prateleira. Mas quero que você saiba que esse sentimento é recíproco, eu estava muito confuso com isso. Eu já me magoei demais e era em relação a isso que eu ficava amendrontado. Medo de ser humilhado novamente, medo de ser exposto novamente e principalmente medo de me decepcionar novamente.-disso olhando diretamente para seus olhos verdes.
Ele apenas sorriu e aproximou meu rosto do seu, colou nossas bocas e começamos um beijo calmo cheio de sentimentos. Um beijo mostrando tudo o que sentiamos.
•••
Depois de conversar sobre nossos sentimentos, chegamos á um acordo. Nós íamos por enquanto nos curtir. Ele disse que segunda ele vai me dar carona pra escola e que chegaríamos juntos. Estou com medo da reação de todos, principalmente da Taylor. Tenho medo do que ela possa fazer em relação a isso. Mas vou apenas aproveitar o momento.
------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
precious || l. s.
FanfictionOnde Harry é o capitão do time de basquete e Louis é o quase nerdzinho. •Plágio é crime. Fanfic totalmente de minha autoria.