eight

1.8K 111 151
                                    

Eu poderia te levantar
Eu poderia mostrar o que você quer ver
E levá-lo onde você quer estar
Você poderia ser meu amuleto
Mesmo se o céu estiver caindo
Eu sei que vamos estar sãos e salvos

Safe and Sound-Capital Cities
xx

Acordei com o barulho do alarme tocando e invadindo minha mante, desliguei e fui pro banheiro fazer minha higiene matinal e desci pra tomar café.

-Bom dia família-disse alegre e todos me olharam como se eu fosse um estranho.

-O que você fez com meu irmão?-Lottie e Fizzy disseram juntas.

-Eu só estou feliz, não posso mais acordar feliz? eu ein.-disse rindo da cara de espanto de todos.

Peguei uma maçã e saí ainda rindo. Cheguei na casa de Niall e ele estava sentado nas escadinhas em frente a varanda.

-Bom dia Nialler-disse sorrindo.

-Bom dia boobear.-disse sorrindo de volta.-Animado?

-Não, só estou feliz.-disse simples.

-Okay então.-respondeu rindo.

•••

Estava entrando na sala e percebi que ela estava vazia, tempo depois Zayn entrou e se sentou ao meu lado.

-Bom dia Lou!-disse sorrindo.

-Bom dia Z!-disse devolvendo o sorriso.

Nesse momento Harry entrou sorrindo, mas quando viu Zayn seu sorriso se desmanchou. Se sentou na mesa que fica em frente a minha e se virou pra frente, eu pouco me importei e voltei a conversar com Zayn.

Depois de todos entrarem na sala e o professor começar a falar sobre o assunto um papelzinho caiu em minha mesa.

"Vai ficar mesmo de papinho com esse aí? Hx"

Revirei os olhos e respondi.

"Lembrando que eu não te devo satisfações querido. Louis"

Joguei o bilhete devolta pro Harry, e voltei a me consentrar na fala do professor. O bilhete volta pra mim e eu ri baixinho.

"Engraçadinho Tomlinson! Vai sair comigo? Hx"

"Eu aceito Sr. Styles. Aonde e quando? Louis"

"Que bom pequeno. Sexta á noite 'tá bom pra você? E o lugar é surpresa. Hx"

"okay. Louis"

Joguei pra ele e voltei a responder as perguntas no caderno, o que eu não esperava era o papelzinho voltar pra mim novamente.

"Me encontre no banheiro no intervalo. Hx"

"Pra quê? Louis"

"Apenas vá. Hx"

Revirei levemente os olhos e guardei o papelzinho na mochila. Depois de alguns minutos o sinal tocou. Guardei minhas coisas e antes que eu saísse Harry sussurrou em meu ouvido"Te espero lá pequeno", fiquei arrepiado com aquela voz rouca, juro que se eu não estivesse me segurando na mesa eu teria caído.

Zayn me esperava na porta, eu lhe disse que passaria no banheiro e que ele poderia ir pro refeitório. Fui pro banheiro e encontrei Harry escorado na parede com os braços cruzados me olhando.

-O que você quer?-perguntei simples.

-Nada, só queria ficar perto de você.-disse sorrindo. A tá que eu perdi meu tempo vindo aqui pra isso.

-Só isso? Vou indo, até mais Harold.-disse me virando, mas no momento seguinte me senti presado contra seu corpo e a parede, dei um gemido de dor e fiz uma careta.

-Agora vou terminar o que comecei ontem.-disse e colou nossas bocas. Tentei resistir e comecei a estapear seu braços mas ele nem se moveu. Então me entreguei ao momento, ele pediu permissão com sua língua e eu consedi. Nossas línguas "brigavam" para tomar o controle, nossas bocas se encaixavam como se fossem feitas uma pra outra. Tivemos que separar o beijo por falta de ar. Ficamos nos encarando até eu conseguir me soltar de seus braços e sair correndo. Por que eu fiz isso? Nem eu sei, mas eu estava confuso, não deveria ter me deixado levar.

Fui correndo ao refeitório e encontrei os meninos. Fui até nossa costumeira mesa e me sentei.

-Olá garotos.-disse sorrindo e com a respiração rápida.

-Oi Lou!-disseram em uníssono e eu apenas sorri. Senti meu celular tremer e era uma mensagem de Harry.

Harry: por que você saiu correndo?

Harry: fiz algo errado?

Harry: me desculpa pequeno

Louis: estou apenas confuso, apenas isso

Louis: você não fez nada, não se preocupe haz

Louis: Harry*

Harry: tudo bem mesmo?

Harry: eu gosto de haz

Louis: 'to bem sim...

Olhei pro harry e ele estava me encarando. Ele sorriu pra mim e eu devolvi o sorriso. Eu literalmente estou ferrado, eu sinto que estou me apaixonando lentamente e isso não deveria estar acontecendo.

O sinal tocou indicando que o intervalo havia acabado. Eu não iria conseguir me concentrar no restante das aulas por isso me despedi dos meninos e saí do refeitório direto pra quadra já que o time não teria treino hoje e eu agradeci mentalmente por isso. Me sentei e peguei me celular conectando meus fones e colocando uma música da banda The Fray, me deitei e fechei os olhos. Depois disso pensei sobre tudo que havia acontecido nas últimas semanas, desde minha mudança radical ao meu beijo com o harry. Minha vida estava muito confusa, nada mais fazia sentido. Estava na minha bolha de pensamento quando senti a presença de alguém. Abri lentamente meus olhos me deparando com um harry me encarando. Ele estava sem expressão alguma, apenas continuava a me encarar como se eu fosse uma coisa maravilhosa.

-Tudo bem?-perguntei incerto.

-Tudo sim. Por que está aqui?-perguntou curioso.

-Pensar e você?-perguntei simples.

-O mesmo.-respondeu se aproximando lentamente e se sentando colado a mim. Não vou negar, adorei essa aproximação.

Por impulso eu deitei minha cabeça em seu ombro e levantei rapidamente me dando conta do que havia feito.

-Desculpe.-disse envergonhado.

-Não precisa pedir, pode deitar se quiser.-disse sorrindo.

Eu dei de ombros e deitei minha cabeça novamente em seu ombro. Ele segurou minha mão entrelaçando nossos dedos e eu arregalei os olhos com o gesto. Levantei minha cabeça e o encarei, ele apenas deu de ombros e fechou os olhos. Eu não sei o que foi isso mas voltei a deitar minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos também.

Eu realmente estou ferrado!

------------------------------------------------

maior capitulo ate agora, to até orgulhosa de mim jdjdjfjf

a aproximação deles foi rápida? foi, mas ainda tem muita coisa pra acontecer c:

espero que estejam gostando <3

beijinhos, Tx!

precious || l. s. Onde histórias criam vida. Descubra agora