Completamente sozinha eu observo você olhar para ela
Como se ela fosse a única garota que você já viu
Você não se importa, você nunca se importou
Você não dá a mínima para mim
É, sozinha eu observo você olhar para ela
Ela é a única coisa que você já viu
Por que você nunca percebe
Que você está me matando lentamente?I hate you, I love you-Gnash
xxAcordei no dia seguinte mais cedo do que devia. Me arrumei e desci pra tomar café. Me sentei na mesa e comi uma torrada com um suco de laranja. Saí e fui até a garagem, iria de mustangue de novo, por que sim.
Cheguei na escola, estacionei o carro e fui em direção a uns bancos que haviam lá. Me sentei, peguei um livro e comecei a ler. Um menino que não conhecia veio correndo e me entregou um bilhetinho de cor azul e era mais um trecho de música.
"I hope that I can turn back the time
To make it all alright, all alright for us
I'll promise to build a new world for us two
With you in the middleEu prometo Lou!
All the love, Hx!"Não consegui conter o sorriso em meus lábios. Guardei o bilhete e voltei a me concentrar no livro quando sinto duas mãos taparem meus olhos.
-Adivinha quem é.-disse rindo.
-Niall tira as mãos dos meus olhos antes que eu arranque elas.
-Nossa que bicha calma.-disse rindo e sentando ao meu lado.
-Você não viu nada. Onde estão os outros dois?-perguntei por Liam e Zayn.
-Não sei e não me importo.-disse simples.
-Fala logo o que acoteceu.
-Ultimamente ninguém me dá atenção, você ficava sempre com o Harry e o Liam com o Zayn. Você sabe o quanto é ruim ficar de vela? Não, não sabe.-disse rapidamente.
-Respira. Desculpa Nini. Prometo que vou passa a tarde com você. Tudo bem?-perguntei.
-Ta desculpado. Vamos no shopping? Preciso fazer compras.-disse arrumando o cabelo.
-Vamos sim. Preciso comprar algumas coisas também.-concordei rindo.
O sinal tocou e eu me levantei e esperei Niall se levantar pra irmos pra sala. Fomos pra aula de história e eu tirei meu caderno fazendo anotações sobre a fala do professor.
O intervalo chegou e eu e Niall fomos juntos e sentamos numa mesa afastada das outras. Zayn e Liam chegaram juntos. Estranhei o fato dos dois estarem ofegantes e com os lábios inchados e vermelhos mas fiquei quietinho.
Começamos a conversar até que o sinal tocasse e nós voltamosa estudar. Graças a deus eu já estava saindo da escola. Niall e eu íamos almoçar no shopping mesmo. Chegamos e fomos no subway. Depois de comermos fomos as compras, depois de 3 horas provando roupas, enfim estávamos indo pra casa. Estacionei o carro e subi pro meu quarto, guardei as roupas e me joguei na cama. Depois de um tempo alguém bate na porta e eu apenas murmuro um "entra". A porta abre e eu dou de cara um um Harry sorridente. Dei um meio sorriso e o chamei pra sentar na cama.
-Por que está aqui?-perguntei curioso.
-Estava com saudades.-disse sorrindo.
-Você sabe que isso não vai me fazer mudar de ideia, pelo menos por enquanto.
-Eu sei. Mas eu realmente estava com saudades.-se aproximou de mim e colou nossas bocas. Ele entrelaçou nossas línguas e o que era pra ser um beijo calmo se transformou em um feroz e cheio de desejo. Tivemos que parar por falta de ar. Nós apenas nos deitamos na cama e nos abraçamos. Acabei dormindo com um só pensamento: não posso me deixar levar.
------------------------------------------------
música do bilhete é Middle do Dj Snake.
espero que estejam gostando <3
beijinhos, Tx!
VOCÊ ESTÁ LENDO
precious || l. s.
أدب الهواةOnde Harry é o capitão do time de basquete e Louis é o quase nerdzinho. •Plágio é crime. Fanfic totalmente de minha autoria.