eleven

1.3K 85 10
                                    

Não conte pra sua mãe
Vamos nos beijar
E morrer uma pela outra
Estamos de boa durante o verão, ha

Cool for the summer-Demi Lovato
xx

O final de semana passou rápido demais pro meu gosto. Já tinha avisado niall que pegaria carona com harry e ele surtou.

Acordei com o alarme batendo contra meus ouvidos e o desliguei. Levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal e desci pra tomar café. Disse bom dia pra todos e comi uma maçã. Minutos depois escuto a buzina do carro de harry, saio de casa e entro no carro com um harry fazendo biquinho. Revirei os olhos e lhe dei um selinho de bom dia.

-Bom dia lou.-disse sorrindo amplamente.

-Bom dia poste.-disse rindo e ele me olhou incrédulo.

Comecei a rir e ele me acompanhou.

•••

Harry estacionou o carro e me olhou. Assenti fracamente e saímos do carro. Toda a atenção estava em nós, harry esperou eu fechar a porta para tranca-lo. O que eu não esperava era ele entrelaçar nossas mãos e ir me puxando pátio a dentro. Olhei pra ele e ele apenas sorriu me tranquilizando. Olhei ao redor e todos estavam com os olhos arregalados. Meu olhos pararam em taylor e seu grupinho, ela estava literalmente pegando fogo, seus olhos estavam mais escuros que o normal. Assim como seus olhos, ela estava lotada de raiva. Não podia acreditar que harry havia á largado pra ficar com um qualquer.

Harry me levou até liam e me deu um selinho dizendo que me encontrava no intervalo e eu apenas sorri.

Liam nos encarava com os olhos arregalados. E eu apenas comecei a rir com sua reação.

-O que acabou de acontecer?-liam perguntou rindo. No mesmo instante meu celular vibrou e vi que era mensagem do harry.

-Nem eu sei. Não esperava por isso.-disse rindo.-Se olhar matasse, eu já tava morto.-disse apontando discretamente para taylor e liam riu.

Haz: você fica adorável corando

Louis: idiota

Louis: aposto que taylor 'tá tramando minha morte

Haz: eu percebi o jeito que ela nos olhou

Haz: não vou deixar ela fazer nada pra você

Louis: espero que ela não faça nada

Louis: por que com esse olhar eu fiquei com medo

Louis: deus tenha piedade de mim

Haz: deixa de ser tão dramático kkkkkkkk

Haz: ela não vai fazer nada

------------------------------------------------

concordo que ta horrível, mas minha criatividade tinha sumido djcjf

espero que estejam gostando  <3

beijinhos, Tx!

precious || l. s. Onde histórias criam vida. Descubra agora