twenty-two

985 73 11
                                    

Isso torna seus lábios, tão beijáveis
E seu beijo, imperdível
Seus dedos, tão tocáveis
E seus olhos, irresistíveis

Irresistible-One Direction
xx

Acordei com o alarme tocando, desliguei e fui pro banheiro fazer minha higiene matinal. Desci dei bom dia a todos e saí. Peguei meu carro e fui pra escola. Fui pro meu armário e um bilhetinho caiu de lá. Abri e acho que era poesia ou sei lá, não entendo muito disso.

"Nunca foi acaso, você é resposta de oração. Sabe aquela história de que Deus te dá exatamente o que você precisa? Pois é, eu precisava de você. Ou melhor, preciso. Eu preciso saber que onde quer que você esteja, você ainda tem os braços abertos para me receber. Eu preciso saber que ainda que eu faça tudo errado e não siga nenhum dos teus conselhos, o teu colo sempre estará disponível para mim. Eu preciso saber que mesmo que os dias sejam corridos e os meses passem sempre será amizade, sempre será amor. Até a eternidade.

Até a eternidade BooBear!
All the love, Hx!"

Não contive o sorriso. Guardei o bilhete sm minha mochila e fui pra sala. Zayn já estava lá então me sentei ao seu lado. Começamos a conversar até que a professora entrar na sala.

Comecei a anotar a maioria das coisas que ela dizia. O sinal bateu e eu arrumei minhas coisas e esperei Zayn. Fomos ao refeitório e eu comprei uma latinha e 2 pedaços de pizza. Fui até uma mesa afastada das outras e me sentei lá esperendo os meninos. Zayn chegou logo depois e se sentou ao meu lado. Começamos a comer e a conversar sobre coisas aleatórias. Ainda não tinha visto o Harry. As pessoas passavam por mim e me olhavam como se eu fosse de outro mundo o que me deixou bastante constrangido. Terminei comer e me despedi de Zayn. Estava sainda do refeitório quando vejo Harry correndo em minha direção. Ele me abraçou tão forte que eu achei que fosse quebrar. Eu ri de suas expressões de saudade. Ele começou a beijar meu rosto me fazendo ter leves cócegas.

-Que saudades Lou.-disse sorrindo.

-Percebi.-disss rindo dele.-Talvez eu tenha sentido saudades de você também.

As pessoas nos olhavam como se fossemos idiota ou retardados.

-Posso te beijar Lou?-pediu fazendo biquinho. Eu fingi pensar e concordei. Ele não perdeu tempo e logo colou nossas bocas em um beijo calmo e apaixonado. O beijo começou sem línguas, mas logo Harry pediu permissão e eu consedi abrindo um pouco mais a boca. Ele logo entrelaçou nossas línguas e nós começamos uma "dança" entranha com elas. Tivemos que nos separar por falta de ar. Ele foi parando o beijo com pequenos selinhos e depois abriu os olhos me encarando com aquelas duas íris verdes com pequenos tons em azuis.
A maioria das pessoas agora nos olhavam com a boca aberta. Não entendi o por que mas ignorei.

-Parabéns pelo contrato.-disss me abraçando fortemente de novo.

-Obrigado Haz.-sorri graciosamente pra ele. O sinal tocou e nós nos despedimos com varios selinhos da parte de Harry. Eu não sabia que fazia tanta falta assim. Mas ignorei meus pensamentos e fui pra aula de literatura.

------------------------------------------------

essa foto da mídia acaba com meu heart :c

espero que estejam gostando  <3

beijinhos, Tx!

precious || l. s. Onde histórias criam vida. Descubra agora