Eu não quero viver para sempre
Porque eu sei que estaria vivendo em vão
E eu não quero me encaixar em nenhum outro lugar
Eu só quero continuar chamando o seu nome
Até você voltar pra casaI Don't Wanna Live Forever-ZAYN & Taylor Swift
xx2 semanas depois...
Passar esses dias com a Demi foi ótimo. Eu precisava me afastar um tempo daquela cidade e daquela escola. Antes de ir embora de L.A eu tirei uma fotos que ja vão ser usadas na nova campanha. A campanha é sobre os LGBTs. Eu simplesmente adorei saber que faria uma campanha sobre isso.
Estava no táxi que estava indo em direção á minha casa. Quando cheguei lá paguei o motorista e sai do carro. Ele me ajudou a tirar as malas e foi embora. Entrei em casa e Niall, Liam e Zayn estavam me esperando. Niall me viu primeiro levantou e veio correndo me abraçar. Não sabia que fazia tanta falta assim. Depois abracei Liam e Zayn. Entreguei os presentes pra cada um. Não iria entregar agora. Mas Niall estava me inverfernizando pra entregar.
Fiquei sabendo por eles que a escola inteira estava comentando minha amizade com a Demi e sobre minha "carreira" de modelo. A adidas já tinha anunciado o novo modelo. As fotos vão ser divulgadas dias 10, e hoje é dia 3. Estou muito ansioso pra ver o resultado. Fiquei sabendo que Taylor se mudou e agora está morando na França. Acho que vou fazer uma festa pra comemorar. Contei as novidades pra eles e depois eles foram embora e eu fui hibernar.
------------------------------------------------
so little
espero que estejam gostando <3
beijinhos, Tx!
VOCÊ ESTÁ LENDO
precious || l. s.
FanfictionOnde Harry é o capitão do time de basquete e Louis é o quase nerdzinho. •Plágio é crime. Fanfic totalmente de minha autoria.