twenty-five

878 66 28
                                    

Porque eu não quero perder você agora
Estou olhando bem para a minha outra metade
O vazio que se instalou em meu coração
É um espaço que agora você guarda
Mostre-me como lutar pelo momento de agora
E eu vou lhe dizer, baby, isso foi fácil
Voltar para você uma vez que entendi
Que você estava aqui o tempo todo
É como se você fosse o meu espelho
Meu espelho olhando de volta para mim
Eu não poderia ficar maior
Com mais ninguém ao meu lado
E agora está claro como esta promessa
Que estamos fazendo
Dois reflexos em um
Porque é como se você fosse o meu espelho
Meu espelho olhando de volta para mim
Olhando de volta para mim

Mirrors-Justin Timberlake
xx

Acordamos com meu alarme tocando. Desliguei e fui acordar harry ou pelo menos tentar.

-Haz.-disse cutucando sua cintura.-Acorda, vamos tomar café.

Ele resmungo mas acordou. Fui pro banheiro fazer minha higiene matinal, depois me vesti. Botei uma skinny preta e apertada, uma blusa branca sem estampa, meus vans e um moletom da adidas. Saí do banheiro e Harry já estava pronto. Fomos tomar café e eu repeti três vezes por que a comida era ótima. Depois disso pegamos um táxi e fomos pra sede da adidas.

A reunião acabou duas horas depois. Resumidamente eu tenho algumas sessões de fotos e algumas entrevistas. Estávamos no quarto e eu resolvi olhar meu twitter por que sou uma pessoa desocupada.

@Justin_Bieber follow you back.

@Louis_Tomlinson: jesus já pode me levar em paz JUSTIN BIEBER ME SEGUIU DE VOLTA

@Louis_Tomlinson: tenho apenas uma coisa pra dizer: cHUPA @Niall_Horan 

@Niall_Horan:  @Louis_Tomlinson o mundo da voltas hihihih

@Louis_Tomlinson: @Niall_Horan voce ta com inveja isso sim

@Louis_Tomlinson: minhas irmãs tão me infernizando então por favor seguim elas @LottieTomlinson @fizfizfiz

---

4 dias depois...

Estamos esperando táxi chegar pra nós levar pra casa. Esses dias em los angeles foram cansativos demais. Eu só queria minha cama no momento. O táxi chegou e nós entramos. Fui deixado dm casa primeiro por pedido meu. Entrei em casa e não tinh ninguém, graças a Deus. Fui pro meu quarto e me joguei na cama e logo adormeci. Acordei apenas no outro dia com meu despertador avisando que eu tinha que acordar. Levantei com a menor vontade e fui pro banheiro. Depois que estava pronto desci peguei uma torrado e fui pra escola. Os meninos me esperavam no mesmo banco de sempre. Zayn me viu e veio correndo, se jogou em meu colo e entrelaçou suas pernas em minha cintura. Abracei ele de volta depois fui abraçar os outros. Depois de uns minutinhos senti que alguém me olhava. Pensei que fosse Harry, mas ele não havia chegado ainda. Então me deparei com uma menina que ne olhava do outro lado do pátio, comecei a ficar frustado pois ela não desviava os olhos de mim.

-Quem é aquela garota lá do outro lado do pátio?-perguntei.

-Danielle Campbell, ela chegou quando você tava fora.-Liam disse sem emoção.

-Ela não para de me olhar, to começando a irritado.

-ih, ela xounou em ti.-Niall disse rindo.

-Ta achando engraçado? Por que não vai pro circo? Cara de palhaço já tem.-disse cínico.

-Nossa menino.

Nesse momento Harry chegou me abraçando por trás.

-Bom dia lou.

-Bom dia haz.-me virei e dei um selinho leve em seus lábios. Puder ver que aquela garota revirou os olhos e entrou no prédio.

O sinal tocou e cada um foi pra sua aula. A minha aula era de espanhol. Liam fazia essa aula comigo por que adoravamos línguas estrangeiras e nossa escola só disponibiliza aulas de espanhol.

Estávamos indo quando senti a mesma menina me olhando. Agora to ficando assustado. Harry me esperava na entrada do refeitório. Me deu um selinho e fomos sentar. Vi que a menina nos olhava com nojo e eu revirei os olhos. Senti Harry abraçar minha cintura e beijar o topo da minha cabeça. Voltamos as aulas que foram tediosas pra caramba. Mas é a vida. Se eu quiser ir pra faculdade tenho que suportar.

Estava deitado na minha cama quando meu celular vibrou.

TURMA DO BOLINHA

Queen Ze: quem viu a menina nova secando o lou?

Harold: mas o que?

Irish boy: eu vi e nao gostei

Bolo fofo: ela é bonitinha

Irish boy: achei totalmente desnecessário

Louis: ai credo

Louis: fiquei com medo dela

Bolo fofo: acho que ela quer seu corpo nu

Queen Ze: super concordo

Harold: achei desnecessário

Louis: jealous

Harold: nao sinto ciúmes de ninguém

Irish boy: conta outra migo

Bolo fofo: lou vamos num pub pra pegar uns boy?

Queen Ze: mas o que?

Harold: mas o que?

Irish boy: jealous c:

Louis: vamo sim, que horas?

Harold: ah mas nao vai mesmo louis

Queen Ze: nem sonhando que vc vai liam

Harold: e eu nao estou com ciúmes

Irish boy: acho vcs dois desnecessários

Bolo fofo: lembrando que ninguém aqui namora, leram?

Louis: vou dormir, amo vcs

Harold: amo vc também

Queen Ze: kkkkkkm olha lá, iludido. Tchau lou, amo vc

Bolo fofo: tchau lou, love you

Irish boy: love you little boy

------------------------------------------------

precious || l. s. Onde histórias criam vida. Descubra agora