Inesquecível, juntos eu tenho o mundo inteiro em minhas mãos
Inexplicável, o amor que apenas nós conseguíamos entender, yeah
Eu sei que não há nada que eu possa fazer para mudar isso
Mas isso é algo que poderia ser negociado
Meu coração já está quebrado, meu bem, vá em frente, torça a facaLove You Goodbye-One Direction
xx@Harry_Styles: @Louis_Tomlinson aceita namorar comigo?
@Louis_Tomlinson: @Harry_Styles nao
@Niall_Horan: @Harry_Styles @Louis_Tomlinson seu escroto, nao fala mais comigo
@Louis_Tomlinson: calma @Niall_Horan kkkkkkjkkjj
@Louis_Tomlinson: @Harry_Styles eu aceito sim
@Harry_Styles: @Louis_Tomlinson seu idiota, quase morri aqui
@Zayn_Malik: @Louis_Tomlinson que susto viado
@Demi_Lovato: @Louis_Tomlinson parabéns, te amo menino <3
@Liam_Payne: @Harry_Styles @Louis_Tomlinson parabéns meninos <3
@Niall_Horan: larry is real bitches
@Harry_Styles: @Niall_Horan o que é larry?
@Niall_Horan: @Harry_Styles harry+louis seu viado lerdo
@Harry_Styles: @Niall_Horan ouch
•••
Quando recebi a notificação e li o que estava escrito eu quase cai. Fiz uma pequena bricadeira que gerou um niall furioso mandado mensagens dizendo que ia me matar. Mas aceitei sim. Óbvio que eu não iria recusar.
Estava olhando netflix de novo. Ultimamente netflix se tornou algo muito bom. Escutei alguém batendo na porta e já sabia quem era. Murmurei um entre e Harry entrou todo sorridente. O chamei pra sentar ao meu lado e ele veio.
-Sua mãe mandou avisar que saiu com as meninas.-disse e me deu um beijo.
-Sobre o pedido, você tava falando sério?-perguntei com receio.
-Seríssimo, realmente achei que você tinha negado.-ele disse e eu comecei a rir igual a uma foca.
-Para de rir amor.-Harry disse e eu parei de rir.
-Repete.-pedi com a voz manhosa.
-Amor!-Harry disse sorrindo e começou a me beijar.
O beijo foi ficando cada vez mais intenso. O beijo calmo se tornou feroz e rápido, como se precisássemos sentir o outro. Desci meus beijos ao pescoço, deixando vários chupões e beijos. Tirei a camisa de Harry e comecei a beijar seu tronco. Fiz uma trilha de beijos desde seu pescoço até a sua tatuagem de boeboleta. levei minhas mãos até o cós de sua calça, abri lentamente com o intuito de provoca-lo. Ele me olhou em reprovação e eu apenas revirei os olhos. Tirei a calça lentamente também. Olhei pra sua cueca e vi o grande volume que havia. Nunca iria me acostumar com o tamanho de harry. Apertei seu membro ainda coberto pelo tecido e ele gemeu alto. Abaixei sua cueca e logo vi seu membro pular e bater em sua barriga. Salivei com a cena.
Comecei a masturba-lo lentamente e ele gemeu baixinho. Vi que sua glânde vazava pré gozo e logo tratei de lamber. Harry gemeu alto de novo. Comecei a chupar sua glânde e logo tratei de lamber toda a estenção do seu membro. Harry gemia um pouco alto e revirava os olhos de tanto prazer.
-E-eu es-estou vindo L-lou.-disse em meio a gemidos. Eu parei e me levantei. Me despi e fui até o criado mudo tirando de lá um pacote de camisinha e um tudo de lubrificante.
Joguei ao lado de harry e subi em seu colo o beijando. Harry me deitou na cama e começou a beijar meu tronco. Senti ele levantar e vi ele colocar uma quantida generosa de lubrificante nos dedos. Senti ele rodear minha entrada com os dedos, ele penetrou um dedo e eu fiz uma careta de dor. Depois dele ter colocada o dedo inteiro esperou eu me acostumar. Comecei a rebolar em seu dedo em sinal de aprovação. Começou a estocar rapidamente e acertando minha próstata várias vezes.
-M-mais.-murmurei com a voz carregada de prazer. E assim ele fez, botou de cara dois dedos.
-H-harry eu e-estou... OH... v-vindo.-Harry parou no memso instante e retirou seus dedos. Colocou a camisinha e logo penetrou em mim. Começou com estocadas lentas e eu gemi em reprovação.
-Me fode direito porra.-disse e harry riu. Babaca.
Começou a estocar forte e fundo. Acertando muitas vezes minha próstata me levando a loucura.
-Mais-s forte 'arry... OOH..-talvez eu tenha gritado mas isso não vem ao caso.
-Isso Lou.. AH.. ISSO..-harry gemeu e isso foi o máximo. Gozei em minha mão. Harry estocou mais algumas vezes e chegou ao seu ápice murmurando várias vezes meu nome.
Harry saiu de dentro de mim e se jogou ao meu lado me puxando pra perto de si. Acabamos por dormir sem um banho mesmo. Mas meu único pensamento naquele instante era em como eu estava apaixonado por Harry.
------------------------------------------------
oh, novinha eu quero te ver contente tunts tunts kkkkhkhjjk
acho que esse smut ficou melhor que o outro, but anyway
espero que estejam gostando <3
beijinhosS, Tx!
VOCÊ ESTÁ LENDO
precious || l. s.
FanfictionOnde Harry é o capitão do time de basquete e Louis é o quase nerdzinho. •Plágio é crime. Fanfic totalmente de minha autoria.