Eu amei você perigosamente
Mais do que o ar que eu respiro
Sabia que deixaria de funcionar a velocidade que estávamos indo
Não importava se a explosão me arruinasse
Baby, eu amei você perigosamente
Eu amei você perigosamenteDangerously-Chalie Puth
xxTudo estava dando certo. Pelo menos era o que eu acha. Harry ainda perturbava meus pensamentos mas eu dava um jeito de afasta-lo. Estava quase na hora de eu voltar e eu estava nervoso/ansioso. Demi e eu estávamos sentados em algum banco qualquer rindo das coisas que fizemos e esperando meu vôo de volta a Doncaster ser chamado.
Vôo número 004 à Doncaster. Última chamada.
Demi e eu nos abraçamos e choramos feito crianças. Ela me disse que iria para Doncaster daqui a alguns meses. Nos abraçamos mais uma vez e eu fui embora.
••• ••• •••
Depois de 12 longas horas de viagem eu finalmente cheguei em casa. Foram horas cansativas pra um sedentário.Fui abraçado e beijado milhões de vezes pelas minhas mil irmãs e pelo meu único homenzinho. Eu não falava com os meninos desde o dia em que parti e isso me deixava muito mal. Harry ainda me mandava mensagens e eu as ignorava. Mas doía. Doía muito.
Eu voltava pra escola amanhã e confesso que tinha uma pontinha de medo.
Passei o resto da noite com minha grande família e fui dormir. Afinal eu tinha que enfrentar dezenas de pessoas me perguntando o que aconteceu.
-x-
voltey gente
espero que tenho gostado pq eu ando sem criatividade
talvez eu solte o proximo cap hoje rs
amo vcs, xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
precious || l. s.
FanfictionOnde Harry é o capitão do time de basquete e Louis é o quase nerdzinho. •Plágio é crime. Fanfic totalmente de minha autoria.