Capítulo 2

3K 198 57
                                    

Emilly On

Acordei bem cedinho para trabalhar. Ainda bem que daqui a 6 meses vou para Nova York. Várias faculdades boas de arte me aceitaram e eu terei que escolher em qual entrar.

Mas por enquanto tenho que trabalhar. Como hoje é sábado, não tem aula.

  E aqui estou eu na cozinha,  esperando meus pais darem um pouco de atenção. Mas fazer o que...
  Resolvo deixar um bilhete na geladeira:
   "Vou trabalhar até mais tarde. Não me esperam para jantar. Amo vocês"

Eu sou entregadora de pizzas. O movimento pela manhã e a tarde é tranquilo mas a noite tenho que "correr"  para conseguir entregar todos os pedidos.

(...)

Já é tarde e faltam poucas horas para meu turno acabar.
Só preciso fazer mais uma entrega,abastecer e já vou poder ir para casa.

--Ai droga! Minha última entrega é aqui? Vamos lá Emy só mais uma ,você consegue.

  Não liguem para mim. É que eu falo sozinha quando quero ter paciência. E você já vai entender porque eu preciso de paciência.

  Do começo da rua já dá para ouvir o barulho alto da música. Parece que a festa tá boa.

Ding Dong(gente é assim que faz o barulho da campainha né,porque eu não pensei em nada melhor)

--Oi é você! O que você quer?

  Bom essa garota simpática é a Madson. Nem vou falar sobre ela,vou deixar que vocês mesmos a julguem.

--Oi Madson tudo bem! Eu vim entregar pizza.

--EI ABAIXA O VOLUME DA MÚSICA. QUEM FOI QUE PEDIU PIZZA? Foi você né seu retardado!--Ela me olhou com cara de poucos amigos--Espera aí que eu já volto!

--Toma seu dinheiro. Ops! Caiu,me desculpe foi sem querer. Pode ficar com o troco.

_Olha aqui sua metida. Quem você pensa que é para me tratar assim. Se eu não fosse contra violência, eu quebrava teu nariz!

A resposta é sim eu disse tudo isso... Na minha imaginação. Na verdade o que eu disse foi

--Valeu pela gorjeta,Mad. Boa noite.

--Ai garota você fede a pizza!

--Tá ok! Obrigada.

Ai faltam 6 meses.. Preciso de 6 meses para sair daqui dessa cidade.

Depois dessa confusão na casa da Madson,fui para o posto de gasolina,colocar gasolina. Tudo bem isso soou menos idiota na minha cabeça.

Depois de encher o tanque de gasolina (tá bom parei). Entrei no carro me preparando para ir para casa, mas uma coisa me impediu.

--Socorro! Socorro!

Esse doido saiu de não sei aonde para me assustar. Mas o que ele quer batendo na janela do carro e gritando Socorro...

Simples como o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora