Capítulo 7

1.8K 138 26
                                    

Emilly On

--Oi Emy. Tudo bem?

--Oi Jordan. O que está fazendo aqui.

--Bom,estava passando e resolvi te chamar para sair.

--Hoje não posso ,vou jantar com meus pais.

--Filha chama seu amigo para jantar com a gente. Depois vocês podem sair.

Muito obrigada pai,muito obrigada Jordan vocês acabaram de melhorar o meu dia!

--Eu aceito o convite senhor. Prazer sou  Jordan,amigo da Emy.

Meu pai apertou a mão de Jordan e o convidou para entrar. Depois de 20 minutos o jantar ficou pronto e eu ,Jordan e meus pais nos sentamos ao redor da mesa. Minha mãe tentou quebrar o silêncio.

--E então Jordan,você tem um rosto familiar. Já nos vimos antes?

Nessa hora eu me engasguei com o meu suco,minha mãe não podia reconhece - lo porque senão com certeza ela ligaria para a mãe de Jordan.

--Nós estudamos juntos mãe! Por isso, você já deve ter visto ele na escola.

Foi a melhor desculpa que eu consegui dar.

--Você é artista que nem a Emy,Jordan?

--Não senhora,não chego nem aos pés de sua filha. Ela é uma artista incrível.

Sorri em forma de agradecimento,agora tenho certeza que ele tinha conseguido me deixar com vergonha.

--E você Jordan ? O que vai fazer da vida?--meu pai como sempre querendo colocar Jordan contra a parede.

--Quero trabalhar no ramo da música.

--Boa escolha! Mas para ser cantor você precisa gostar do que faz. E fazer isso por amor. Porque senão você perde sua essência e acaba deixando a fama subir sua cabeça.

--Obrigado pelo conselho. Prometo me lembrar disso.

Meu pai e Jordan estavam se dando bem. Só espero que ele não conte sobre sua época de colégio.

--Sabe ,quando eu estava no colegial eu tinha uma banda. Tenho até alguns discos. Se você quiser escutar...

--Não pai! Tenho certeza que Jordan não quer... Vamos Jordan precisamos sair ,lembra?

Jordan sorriu para mim.

--Por favor Emy,dez minutos de música e prometo que depois faremos o que você quiser.

Depois de Jordan ter ido ouvir os discos do meu pai,minha mãe e eu ficamos arrumando a cozinha e conversando.

--Ele é muito bonito,filha! Tem alguma coisa rolando entre vocês?

--Mãe!

--O que foi ? Só estou perguntando.

Sai correndo,me despedi dos meus pais e puxei Jordan para fora de casa(antes que minha mãe fizesse mais perguntas e meu pai colocasse outra música para tocar) e ficamos andando em silêncio pela rua.

--Seus pais são o máximo! Adorei  as músicas da banda do seu pai.

--Desculpe ele ter te obrigado a ouvir aquelas músicas.

--Não tem problema. Eu até gostei.

--Jordan porque você me trouxe aqui?

Depois que me dei conta estávamos na frente do meu colégio.

--Bom,amanhã bem cedo eu vou embora,então eu queria te fazer um pedido. Vamos invadir a escola.

Olhei para ele não acreditando no que tinha acabado de ouvir.

--Não! Não e não. Não vou invadir a escola. Porque você quer entrar lá a essa hora da noite?

--Quero saber como é lá dentro. E também... Podemos pintar algumas coisas,algumas paredes. Olha eu trouxe tinta,e alguns moldes.

--Por que você acha que eu vou invadir a escola e pintar as paredes.

--Você sempre diz que sua arte é espontânea. Você sempre teve vontade de pintar um lugar público. Vamos fazer isso.

--Não sei não Jordan.

--Anda! Vai ser divertido.

Jordan me ofereceu sua mão para que a segurasse. Será que eu deveria aceitar a proposta dele ?

Desculpem qualquer erro ortográfico. Não esqueçam de votar e comentar.
Beijos no core ❤

Simples como o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora