Ajude a realizar um sonho

170 5 14
                                    

Vou começar esse capítulo contando uma história diferente para vocês.

Era uma vez ... uma garota apaixonada por filmes e livros de romance,ela amava história de casais desde muito nova.
Ela gostava de se aventurar em histórias em que o casal tinha seu esperado (ou inesperado) final feliz.
Desde a infância essa garota gostava de pensar se um dia ela também teria o seu final feliz ,se um dia ela iria conhecer o seu príncipe encantado.
Na adolescência, depois de ter seu coração machucado,
ela notou que príncipes encantados não existem,que homens perfeitos não existem,mas ela acreditava com todo o seu coração,que o amor existia,e que era algo puro,sincero, que não causava dor nem tristeza. E ela começou a ter convicção que um dia ela iria estar com alguém, que não seria perfeito, mas a amaria de uma forma pura e sincera.

O tempo passava, ela esperava e perguntava: "Quando vai acontecer?" "Onde?" "Quem ele é?" "Será que vai ser alto, ou baixo, moreno ,branco?",e assim surgiam infinitas perguntas. Até que ,ela parou ,descansou e resolveu focar em outras coisas ,quando de repente...

Você já deve ter uma noção do que aconteceu, sim ,essa garota se apaixonou, e essa garota sou eu.

Me apaixonei da forma mais louca e aleatória possível, você não vai acreditar quando eu contar, se quiser saber mais é só comentar 😅.

Me apaixonei por uma pessoa muito especial,que me ama de uma forma pura e sincera ,ele não é perfeito,mas eu sinto que foi feito pra mim.
Nós estamos juntos a bastante tempo e depois de muito pensar,analisar, orar ,conversar,decidimos que queríamos nos casar no ano que vem,e estamos nos organizando para isso.
Como a RannyeleAlves disse uma vez, cada pessoa, cada casal tem seu tempo, e eu sinto que meu tempo é agora.

Para concluir queria convidar você para participar do nosso sonho.
Você pode nos ajudar ,baixando esses apps gratuitamente e colocando nosso código.

Link 1:
https://vm.tiktok.com/ZMdUYr1oY/

APP: TIKTOK

Código : J1043030451
________________________

Link 2:
https://vm.tiktok.com/ZMdUYJPE5/

APP : TIKTOK LITE

Código: K776133705
__________________________

Link 3
https://s.kwai.app/s/j0dh6vaD

APP: KWAI

Código: Kwai471991725
_____________________________

Você também pode começar a ganhar dinheiro por meio deles,comente aqui que eu te explico como.

TE CONVIDO A PARTICIPAR DA NOSSA HISTÓRIA E SER UM(A) REALIZAR (A) DE SONHOS 💖

Simples como o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora