Capítulo 1

4K 232 55
                                    

--Jordan!Jordan!Jordan!

Era isso que eu ouvia sempre antes de subir ao palco,era uma adrenalina boa, na verdade eu amava sentir aquilo. Mas de uns tempos para cá, eu só queria ser normal.
Andar de skate (coisa que eu amo fazer,depois de cantar lógico) sem ser "perseguido" pelas minhas fãs.

Meu nome é Jordan Joye tenho 17 anos e sou um "pop star".

Pela terceira vez ouço meu celular tocar. Resolvo ver quem é e para minha surpresa é Ashley minha "namorada".

Na verdade a gente ficou 2 dias mas minha empresária (mãe) e o empresário da Ashley disseram que faríamos mais sucesso, se a garota mais linda e talentosa do mundo da música,ficasse com o garoto mais lindo e talentoso do ramo musical. Foi isso que nos disseram para nos convencer a ficar juntos.
O problema é que a Ashley levou essa mentira a sério de mais.

Resolvo dar uma olhada na mensagem que ela enviou:

Ashley:"Amor estou com saudades,nos vemos em 3 dias em Las Vegas. Bjs"

--Fala sério Ashley.
É a única coisa que consigo pensar depois dessa mensagem.

(...)

Depois do show resolvi descansar um pouco,dentro do ônibus.

--Filho,amanhã nós temos que ouvir as novas músicas para o seu CD,escolher as roupas do próximo show,fazer uma sessão fotografia... Você já ouviu as músicas do seu novo álbum?

--Mãe,eu não gostei muito das músicas,não sei se quero cantar elas.

--Jordan,precisamos disso para amanhã!

--Mãe eu preciso descansar,prometo que amanhã eu vou tentar ouvir as novas músicas.

--Eu te amo filho.

--Também te amo mãe!

Graças a Deus consegui escapar das garras da minha mãe.

(...)

Minha mãe resolveu ir comprar alguma coisa para comer. E eu disse a ela que só entrasse pela manhã no meu quarto. É a minha chance de sair um pouco desse ônibus! Peguei meu skate e resolvi dar um fora.

Mas eu não contava que minha vida ganharia um novo sentido depois dessa noite!

Simples como o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora