Jordan on
--Fala logo Jordan, não tenho todo o tempo do mundo.
O que aconteceu com a doce Emy de horas atrás?
--Emy eu disse a verdade,eu quero continuar sendo seu amigo,quero ser seu par no baile. Isso é claro se você quiser.
Ela continuou em silêncio.
--Você me proporcionou momentos que nunca vou esquecer. Eu adorei passar esse dias com você. Por favor não se afaste de mim.
Ela sorriu.
--Tudo bem Jordan.... Me desculpe por ter gritado. E sim quero ser sua amiga,e quero que seja meu par no baile.
Minha única reação foi abraça-la e sorrir. Não queria que aquela noite acabasse. Não queria me sentir sozinho de novo.
Emy foi a única pessoa que me tratou como um adolescente normal. Eu só queria aproveitar a sensação de liberdade, a mesma sensação que me seria tirada dentro de algumas horas.
Mas quer saber? Não precisava ser assim. A partir de hoje serei eu mesmo, irei decidir o que vestir,o que cantar,e com quem ficar. Emy me ensinou que várias coisas podem definir quem somos.Emy on
Ficamos em silêncio nos abraçando. Mas eu sabia que ele teria que partir. Só espero que ele cumpra com a promessa de que seremos sempre amigos.
--Jordan ja está amanhecendo. Precisamos ir.
--Tudo bem.
(...)
Nos sentamos em frente a minha casa e ficamos olhando o nascer do sol. Deitei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos. Não falamos uma sequer palavra. Acho que Jordan estava sentindo o mesmo que eu. Medo de se sentir sozinho de novo.
Abri os olhos e avistei um carro prata vindo lentamente em nossa direção.
--Jordan!
Ele abriu os olhos e me encarou.
--Está na hora.
O carro prata estacionou bem na nossa frente. Jordan trocou algumas palavras com o motorista e depois ficou de frente para mim e segurou minhas mãos.
--Emilly,muito obrigado por tudo. Essa foi a melhor semana que eu já tive. Me diverti muito.
Sorri com o gesto e as palavras dele.
--Também me diverti com você "Pop Star".
Ele apenas sorriu e me abraçou. É parece que esse é um abraço de adeus.
--Isso não é um adeus... É um até logo.
Parece que ele leu minha mente!
--Bom tenho que ir! Espera me da seu telefone.
Sem questionar,entreguei meu telefone a ele.
--Esse é meu número pessoal. Me ligue sempre que puder. Me mantenha informada de tudo. Você sempre saberá onde eu estou.
--Pode deixar,você vai ter noticias minhas.
Ele abriu a porta do carro e sorriu para mim.
--Jordan,espera!
Eu não pensei em mais nada e dei um beijo em seu rosto. Ele sorriu mais uma vez, acho que ele não cansa de sorrir.
E então ele se foi...--Como vai ser minha vida sem você Jordan? Será que algo vai mudar?
Sussurrei enquanto observava o meu amigo "Pop Star" indo embora.....
Hi Girls and Boys. O livro está acabando. Bom quero agradecer a todos que estão lendo o livro. Obrigada mesmo. Não esqueçam de votar e comentar.
Beijos no core ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simples como o amor
Teen FictionJordan é um pop star que está cansado de ser controlado pela sua empresária(mãe). Uma noite antes de viajar para Las Vegas,ele decide andar de skate. Mas ele acaba sendo reconhecido por fãs malucas que o perseguem, assim, ele acaba conhecendo Emilly...