Capítulo 6

2K 150 23
                                    

(Esse da mídia é o Jordan)

Desculpem os erros ortográficos.

Emilly On

Pronto era só o que faltava. Madson veio para atrapalhar meu dia.

--Jordan vai para de baixo da mesa agora.

--Tá louca?

--Anda logo.

Jordan revirou os olhos e se escondeu em baixo da mesa enquanto Madson notou minha presença.

--Oi garota estranha,porque você está aqui? Quer saber esquece...Quem se importa com o que você faz?
Madson foi para outra mesa e eu respirei fundo,preciso de paciência

--Pode sair Jordan,ela já foi embora...

--Muito simpática essa garota.

--Você nem vai acreditar,mas nós éramos melhores amigas.

Jordan me olhou com uma expressão indecifrável
--Mas o que aconteceu? Porque ela é tão rude com você?

--Bom,ela queria ser popular e eu não,ela conseguiu o que queria e decidiu que não éramos amigas,e aí fim de amizade.

--Emy,espera aqui que eu já volto.

--Jordan!! Aonde você vai?

Ele não me respondeu apenas caminhou em direção a mesa onde estava Madson e suas amigas. Fiquei muito confusa não era ele que não queria ser reconhecido?

--Oi meninas...
Madson e suas amigas ficaram paralisadas não sabiam como agir com um pop star na sua frente.

--Emy me disse que vocês são amigas dela - ele me olhou e nesse momento me segurei para não rir - Eu queria muito que vocês pedissem a ela para me ajudar. Fiquei sabendo que ela é uma artista incrível e queria pedir que vocês peçam para ela participar do me novo CD.

Madson e suas amigas não sabiam o que dizer mas nesse momento Kate,amiga  (capacho) de Madson,tirou uma foto do Jordan.
--Kate posso ver seu telefone? Olha apaguei a foto sem querer. Vamos Jordan! Precisamos ir...

Puxei Jordan para fora da padaria e só ouvi Madson dizer "Aquele era o Jordan Joye?"

--Você é louco?! Ela vai contar para todo o mundo que você está aqui !

--Você acha que vão acreditar nela ?

Depois de ficar com dor de barriga de tanto rir da Madson,fui para casa pois já estava tarde.

--Jordan me espera aqui fora que eu vou distrair meus pais.

Entrei em casa e vi meu pai arrumando a mesa e minha mãe  cozinhando.  Tem alguma coisa estranha.

--Mãe,pai o que estão fazendo?

--Vamos jantar juntos como uma família. Você tinha razão devemos te dar mais atenção.

--Que legal,mas não podemos jantar juntos outro dia?

--Não tem que ser hoje! Vai tomar um banho nós já vamos jantar...

A campainha tocou. E meu pai abriu a porta.

--Quem é pai ?

--Oi Emy tudo bem ?

Era só o que me faltava! Ele vai estragar tudo!

Hi Girls and Boys,tudo bem? Quem tiver lendo isso,não esqueçam de votar e comentar(preciso saber o que estão achando).
Beijos no core ❤adoro vocês

Simples como o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora