Capítulo 12

1.7K 140 15
                                    

Mesmo quando você está longe eu te sinto perto
Você sempre será quem eu mais amo
No meu coração,na minha mente
Em qualquer lugar
Qualquer hora que você precisar de algo conte comigo.
(Dove Cameron- Count me)


Jordan On

Depois que me despedi de Emilly muita coisa na minha vida mudou. Eu decidi que não iria cantar o que os outros achavam conveniente e sim o que meu coração mandasse. Eu continuei mantendo contato com Emy,ela foi a única amiga de verdade que eu tive.
Decidi tirar uma folga da turnê e acompanhar Emy no baile de formatura. Eu e a mãe dela combinamos tudo. Eu sabia que ela ia ficar surpresa com minha visita até por que eu disse a ela que estava no Japão. Eu sorri ao ver a reação dela depois de passar pela porta.

--Oh meu Deus! Eu não acredito! Por que você está aqui?

Ela estava linda e com um sorriso radiante.

--Eu disse que seria seu par,não disse?

Ela andou com dificuldade até mim e me abraçou,senti tanta falta daquilo. Depois de nos separamos ela olhou surpresa.

--E esse carro onde conseguiu?

--Bom isso não importa,tudo para sua noite especial. E mudando de assunto. Adorei seu vestido. Você está linda.

--Muito obrigada! Você também não está nada mal!

Nós dois rimos. Naquele momento eu tive certeza de uma coisa,não queria ficar longe de Emy. Ela é minha melhor amiga. Talvez eu esteja começando a sentir uma coisa diferente,talvez seja o que as pessoas chamem de "Se apaixonar" eu nunca tinha me apaixonado antes,não de verdade.
Não sei se Emy sente a mesma coisa mas vou mante - la por perto o máximo de tempo que pudermos passar juntos.

--Jordan,estou com medo.

--Medo de que?

--Estou com uma sensação estranha.

Ela olhou para baixo. Segurei as mãos dela,que estavam geladas, e ela me encarou.

--Não precisa ficar com medo. Você vai ficar bem e eu estou aqui. Vamos nos divertir muito essa noite.

Ela sorriu mais uma vez. Nunca vou me cansar do seu sorriso.

--Está pronta para uma nova aventura?

Simples como o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora