Capítulo 4

2.3K 170 17
                                    

Jordan on

--Não mesmo ! Não vou levar você para minha casa!

--Vai por favor é só por uma noite. Te pago 100 dólares.

--Não, eu não quero seu dinheiro.

--Te pago 500 dólares e saio amanhã bem cedo. Por favor...

Ela me encarou e sei que nessa hora ela estava pensando em me dar um não. Mas ela simplesmente disse:

--Tudo bem. Meu turno já está acabando mas meus pais demoram a pegar no sono então teremos que esperar.

-- Prazer,Jordan joye.
Estendi minha mão me apresentando (como se ela já não soubesse meu nome).

--Sou Emilly.

Nos cumprimentamos com um leve aperto de mão.

--Então Emilly o que vamos fazer?

                    (...)
--Pelo visto o boliche não é muito popular aqui.
Conclui isso depois de olhar em volta e observar pouquíssimas pessoas a nossa volta.

--Pois é. Aqui é meu lugar,eu venho aqui para fugir do mundo lá fora. E você?

--Ah eu não fujo,essa é a primeira vez que eu posso ficar sozinho sem ninguém me dizendo o que fazer ou o que dizer. Comecei a cantar com 8 anos,desde então não tenho muita liberdade.
Mas já falei demais sobre mim. E você qual sua história?

--Eu não tenho história.

--Ah qual é ,você está se fazendo de difícil. Todo mundo tem uma história.

--Bom,tenho 16 anos,sou filha única. Amo arte,pintura...E é só isso.
Bom temos que ir...

Ela fugiu do assunto, pareceu que não queria dizer muito sobre ela mesma. Eu não a culpo,afinal ela não vai sair falando da própria vida para um estranho como eu. Apesar de eu ser famoso,eu sei que ela me considera como um estranho qualquer.
                        (...)
--Meus pais estão dormindo ,eu vou para o quarto. Me encontra na janela.

Segui em direção a janela a qual ela havia falado e fiquei esperando que ela aparecesse. O que não demorou muito...

--Poxa seu quarto é bem legal. Foi você que fez?

Perguntei me referindo aos diversos quadros e pinturas  espalhados pelo quarto.

--Sim fui eu que fiz.

Fiquei admirado. A garota tinha muito talento.

--Eu tenho que me trocar.

--Tá tudo bem. Eu vou me virar.

--É melhor você entrar no armário.

Olhei para ela sem reação mas ela me encarou de volta,aí eu entendi que ela não estava brincando.

--Tudo bem.
Gostei da experiência...Nunca havia estado num armário de uma garota.

Pude ouvir que ela deu uma gargalhada fraca mas perceptível.

--Já pode sair! Bom você fica aí no chão. Eu vou pegar um travesseiro e um lençol para você.

E assim foi meu dia...Apenas me deitei no chão gelado do quarto de Emilly e comecei a pensar em tudo o que aconteceu hoje.

--Emy,Emy. Sussurrei para ver se ela ainda não havia dormido.--Não consigo dormir.

--Também não. Sabe como a vida é cheia de surpresas. Ontem eu estava aqui com minha vida rotineira e hoje tem um cantor pop deitado no chão do meu quarto.

Sorri fraco ao ouvir aquilo,e não dissemos nada por questão de minutos apenas nos permitimos "ouvir o silêncio".
Depois de minutos assim me permiti fechar os olhos e tentar dormir ,estou imaginado o que vai acontecer amanhã. Meu dia foi incrível, eu entendi, mesmo por uns dias,o que significa a palavra Liberdade. Agora é saber até quando ela vai durar...

Hi Girls and Boys. Mas um capítulo...Não foi um ótimo capítulo mas deu pro gasto. Não esqueçam de deixar a ☆,comentem , indiquem aos amigos e não deixem de ler os próximos capítulos porque muitas novidades ainda vão acontecer com a Emy e o Jordan.
Beijos no core ❤amores.

Simples como o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora