Nós temos que ficar juntos
Porque no final a gente faz tudo dar certo
Nós temos que enfrentar o tempo
Passando por cima de todas as tempestades.
(Third Day - Come Togheter)Emilly On
O tempo passou muito rápido! Quem poderia imaginar que hoje eu estaria completando o ensino médio? Me esforcei muito para que isso acontecesse e então aconteceu. Uma vez eu li uma frase que dizia: O mundo pertence aqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos.
Agora essa frase faz muito sentido para mim.Passaram - se 6 meses desde que eu e Jordan nos encontramos. Eu sinto muitas saudades dele. Ele cumpriu com a promessa de que manteria contato. Nesse momento ele deve estar em algum show na China,ou será no Japão? Bom não importa.
Depois de tudo o que aconteceu,eu voltei para escola,as coisas não mudaram drasticamente,mas eu decidi que iria seguir meus sonhos e fazer tudo o que eu quisesse sem medo de pensar o que as pessoas iriam achar.E aqui estou eu passando batom pela milésima vez. Estou me arrumando para o baile. Ainda não sei se vou mas é melhor prevenir do que remediar. Meu nervosismo está acima da média.
Sou tirada dos meus pensamentos ao ouvir o toque do meu celular.--Ai meu Deus,onde é que tá.
Saio virando meu quarto de cabeça para baixo a procura do meu telefone. Eu e minha péssima mania de não saber onde eu guardo as coisas.
--Emilly olha essa bagunça!
--Eu sei mãe. Me ajuda a achar meu celular que depois eu arrumo.
--Emilly seu celular está em cima da cama.
É sério isso produção? Quando eu procurei na cama não estava. Agora quando minha mãe aparece o celular surge como mágica em cima da cama. Ninguém merece.
--Alô,quem é?
--É sério que você não sabe?
--Jordan é você! E então como está aí na China?
--Emy eu estou no Japão.
Começo a rir do nada.
--Estava com saudade de ouvir sua risada.
É sério Jordan? Essa cantada já está fora de moda. Mas vou deixar passar.
--E então... Você vai ao baile?
--Não sei ainda estou pensando.
Escuto ele rir baixinho. Porque essa risada?
--Deixa de mentira Emy. Você passou os últimos 2 meses dizendo que tinha que ir nesse baile. Você vai sim senhora.
E sua mãe me contou que você já tinha comprado seu vestido.--Desde quando você e minha mãe são tão amigos?
--Desde que... Bom isso não é relevante no momento. O que importa é que você tem que se arrumar porquê já está ficando tarde. Quando chegar me conta como foi.
--Tudo bem então. Beijos Jordan.
--Beijos Emy. Tchau.
E então ele desligou. Já estava com saudades de ouvir a voz dele. Mas ele não precisa saber disso.
--Emilly vamos,já está tarde!
--Já estou indo mãe!
Dou uma última olhada no espelho e vou descendo a escada.
--Filha você está linda.
--Verdade,parece uma princesa.
--Não exagera pai. Mas muito obrigada.
--Filha tem alguém aqui que quer te ver. Ele tá esperando lá fora.
Saio caminhado devagar em direção a porta,afinal andar com esse salto não é nada fácil.
--Oh meu Deus! Eu não acredito! Porque você está aqui?
Hi Girls and Boys. Estamos na reta final,este deve ser o penúltimo ou o antepenúltimo capítulo. Comentem o que estão achando
Beijos no core❤adoro vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simples como o amor
Teen FictionJordan é um pop star que está cansado de ser controlado pela sua empresária(mãe). Uma noite antes de viajar para Las Vegas,ele decide andar de skate. Mas ele acaba sendo reconhecido por fãs malucas que o perseguem, assim, ele acaba conhecendo Emilly...