Emilly On
Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto, me levantei,e coloquei os pés no chão gelado do meu quarto e antes mesmo de ficar de pé,tropecei em algo,ou melhor em alguém.
--Ai,fala sério! Pelo visto não era um sonho.
Sério eu jurava que tinha sonhado que havia um pop star no meu quarto. Mas infelizmente (ou felizmente) não era um sonho.
--Oi. Bom dia
Ele fala com a maior calma do mundo.
--Bom dia. Ai meu Deus! Meus pais podem aparecer para me acordar. Se arruma rápido e me segue deixa que eu distraio eles.
Coloquei uma roupa qualquer e fui distrair meus pais. O que não era difícil. Meu pai estava 100% concentrado no jornal e minha mãe estava no telefone.
--Oi...Bom dia...Como estão?
Seria estou começando a me irritar.
--Da para vocês prestarem atenção em mim? Só o que sabem é ficar no celular e trabalhar...Quando tivemos tempo para ser uma família de verdade? Quando jantamos como uma família de verdade?
Eles me olharam assustados,até eu mesma estava assustada,nunca tinha falado com meus pais assim.
--Poxa você distraiu eles bem.
Foi o que Jordan disse depois que já estávamos do lado de fora da casa.
--Eu nunca tinha falado com eles assim...
--Ah mas foi para distrair eles...Não foi?
--Sim e Não... Esquece,temos que ir,tenho que te deixar no aeroporto.
--Que saber. Meu show só vai ser na segunda até lá acho que vou passar mais um dia aqui. Amanhã eu vou embora tudo bem para você?
--Tudo bem.
--Mas antes preciso ligar para minha mãe.
Emprestei meu telefone para ele,e alguns minutos depois ele me devolveu com uma cara triste.
--Tudo bem? Como foi a ligação?
Perguntei preocupada.
--Ela vai mandar um carro me buscar amanhã bem cedo. Mas tá tudo bem.
--Vem vamos comer alguma coisa.
A idéia de comer podia animar ele. Afinal comida alegra todo mundo.
(...)
Eu e Jordan fomos tomar café na minha padaria predileta. Tomamos café e começamos a conversar.--Olha eu achei um jogo de perguntas e respostas sobre você na Internet. Quer jogar?
--Claro. Pode perguntar.
--Primeira pergunta:
Qual a cor favorita de Jordan Joye:
A)Azul
B)Verde
C)Laranja--Minha cor favorita... Verde
--Errou na verdade sua cor favorita é laranja.
--Sério? Não sabia que eu gostava de laranja.
Fiz umas 10 perguntas para ele e a maioria ele errava,ou seja as pessoas que divulgavam a imagem dele nem sabiam do que ele gostava...
--Última pergunta:
Qual o filme favorito de Jordan Joye?
Os vingadores,Maze Runner ou Um amor para recordar.--Uhm. Não sei... Nenhuma das opções.
--Vai ter que escolher uma das opções...
--Me diz que não é Um amor para recordar.
Apertei na opção "Um amor para recordar" e bingo. Comecei a rir com o resultado do teste.
--O fime favorito de Jordan é... Um amor para recordar porque ele é um garoto muito romântico e sensível.
Ele me olhou e começou a rir e eu consequentemente ri muito... Tudo estava tão bom quando de repente...
Hi Girls and Boys. O capítulo tá bem pequeno mas com o tempo eu vou aumentando. Não esqueçam de votar e comentar.
Me digam o que vocês acham que vai acontecer. O que estão achando da história? É muito importante para mim que vocês comentem.
Beijos no core ❤ amores. Adoro vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simples como o amor
Teen FictionJordan é um pop star que está cansado de ser controlado pela sua empresária(mãe). Uma noite antes de viajar para Las Vegas,ele decide andar de skate. Mas ele acaba sendo reconhecido por fãs malucas que o perseguem, assim, ele acaba conhecendo Emilly...