Jordan on
Eu amo esse silêncio. É bom saber que nesse exato minuto eu sou só um garoto normal andando de skate nessa cidade,calma e tranquila (eu acho).
--Não acredito até aqui eles me conhecem!
Conclui isso depois de ver um cartaz com minha foto em uma loja.
--Oh meu Deus! É você...
Só pode ser uma fã. Calma Jordan é só fingir que não sabe do que ela está falando.
--Não sou eu você deve esta me confundindo com outra pessoa.
--Você é Jordan Joye!
--Tudo bem sou eu só não grita!
--Meninas olha quem eu achei aqui!_eu disse para ela não gritar,será que ela é surda?
--Droga!!
Foi a única coisa que eu consegui falar. Quando me dei conta,eu estava correndo que nem louco, sendo perseguido por 5 meninas que são minhas fãs.Depois de recuperar o fôlego vejo um carro saindo do posto de gasolina.
Resolvo bater no vidro e pedir socorro,vai que é uma alma bondosa.--Socorro! Socorro!
--Quem é você?
Isso é sério ela não me conhece?
--Você não sabe quem eu sou?
--Não. Porque eu devia?
--Hum...Você pode me ajudar por favor me deixa entrar no carro!
--Porque eu devia? Eu nem te conheço!
--Por isso mesmo você precisa me ajudar!
Ela me olhou com um olhar "porque eu devia te ajudar".Mas no fim das contas ela falou
--Entra aí...
Depois de estarmos no carro por uns minutos eu olhei para trás para ter certeza de que havíamos conseguido escapar daquelas garotas.
--Ufa! Acho que conseguimos fugir delas!
Resolvi tirar meu boné e meu capuz, afinal ela não me conhece então...
--Não pode ser...Você é o Jordan né?
--Você disse que não me conhecia!
--Na hora da pressa eu não reconheci mesmo.
--Olha por favor! Eu tiro foto,te dou autógrafo e ingresso. Só não conta para ninguém que eu tô aqui.
--Tá louco! Eu não quero nada. Já te ajudei,agora pode sair do carro.
--Espera você não é uma fã?
--Não! Porque eu devia ser?
--Tá bom. Obrigado pela ajuda...
Ótimo estou perdido!
--Sabe onde é aqui?
--Rua 6
--Ah! Ok Rua 6! Posso voltar pro carro?
Olhei pra ela com uma carinha fofa vai que ela resolve ter compaixão de um garoto que se perdeu em uma cidade que nem conhece.
--Tá tudo bem!
Eu disse que minha carinha fofa funciona!
--Pode me levar até meu ônibus?
--Não mesmo!
--Você entrega pizza certo?-ela concordou com a cabeça - entregue uma pizza para mim no meu ônibus ,aí você aproveita e me entrega junto.
--Vai por favor eu te pago quando chegar!Ela apenas revira os olhos e concorda com a cabeça.
Quando chegamos no local onde meu ônibus estava estacionado adivinhem... Ele já não estava lá!
--Droga! Eles já foram.
--Quer que eu leve você a um hotel?
--Não posso ir para um hotel! Eles iriam contar para todos que eu estou aqui incluindo para minha mãe, e aí "Adeus tranquilidade e paz".
Ela me olhou com um olhar de pena e nessa hora eu tive uma brilhante odeia!
--Ei você mora aqui perto né?
--Sim. O que é que tem?
Olhei para ela com um olhar malicioso e sei que nessa hora ela entendeu o que eu queria dizer...
Hi Girls and Boys. O que estão achando da história? Comentem,votem e indiquem aos amigos.
Beijos no core ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simples como o amor
Teen FictionJordan é um pop star que está cansado de ser controlado pela sua empresária(mãe). Uma noite antes de viajar para Las Vegas,ele decide andar de skate. Mas ele acaba sendo reconhecido por fãs malucas que o perseguem, assim, ele acaba conhecendo Emilly...