Capítulo 9

1.6K 141 17
                                    

Emilly On

Ele aproximou seus lábios no meu ouvido e sussurrou:
--Quando vai ser seu baile de formatura?

Ufa! Ele não me beijou,espera isso é um bom sinal?

--O baile só vai ser daqui a 6 meses.

--Legal! Você vai para este baile né?

--Acho que não...

--Há qual é Emy! Vai ser divertido!

--Bom eu tenho que pensar,até lá eu me decido.

--Eu poderia ser seu par se você quisesse seria divertido! Nós dois iríamos nos divertir muito.

--Fala sério Jordan!

Ele me olhou assustado.

--O que você acha? Que vamos ser amigos para sempre? Você é um cantor famoso e eu sou só uma louca que teve a coragem de te dar carona aquela noite.

--Do que você está falando Emy?

--Não se finja de bobo,você sabe que quando o seu carro vinher te buscar você vai embora,vai se esquecer de mim.

--Nunca! Você é minha amiga,não esquecemos os amigos!

--Quer saber esquece,vamos terminar logo isso. Anda temos que ir até o campo de futebol! Já vai amanhecer e sua mãe logo vai vim te buscar!

Jordan on

Caminhamos até o campo em silêncio. Não entendi a reação de Emilly. Não acredito que ela acha que eu a abandonaria. Ela foi a melhor amiga que eu tive em todos esses anos! Eu me importo demais com ela,queria muito manter contato com ela depois que eu fosse embora,queria poder vir ao baile de formatura dela. Nunca estive num baile,acho que deve ser bem legal.

--Emy para e me escuta!

--O que você quer Jordan ?

--Preciso falar uma coisa importante!

Simples como o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora