Capítulo 10

36 1 0
                                    

Acordei ouvindo o barulho irritante do meu celular tocar, olhei no relógio e vi que ainda eram 10 horas da manhã e o nome na tela fez meu coração errar uma batida. Era minha mãe, eu estava morrendo de saudades, dei um pulo da cama e desci até o jardim da casa correndo antes dela desligar.

- Você está namorando e não me contou? Aline eu estou realmente decepcionada com você, me conta como ele é? Ele é um gato eu vi na foto e aliás ficou linda, o mundo está comentando, pra quem não gostava de aparecer na mídia você mandou muito bem aparecendo logo com um namorado gato daquele - Minha mãe falou tudo sem respirar, isso me deixou impressionada.

Meus pais eram donos de muitas empresas, isso fazia com que a mídia se interessasse um pouco por mim, algumas vezes os paparazzis me perseguiam e ontem não deveria ser diferente.

- Mãaae, que saudades de você, eu estou muito bem obrigada por perguntar - Meu tom de ironia atingiu o nível maximo - Foi tudo tão rápido mãe, ele é muito bom pra mim, um homem maravilhoso sabe? E eu estou muito feliz com ele - Ok eu estou mesmo mentindo pra minha mãe.

Esqueci de comentar que minha mãe é meio louquinha, eu amo esse jeito dela, na verdade mesmo nós duas somos idênticas, tanto na personalidade quanto na aparência.

- Eu to louca pra conhecer ele, eu e seu pai vamos voltar na terça, vamos marcar um jantar na quinta?

- Claro mãe, to morrendo de saudade.

- Eu também estou minha filha e eu tenho uma noticia um tanto quanto ruim para te dar.

- O que? Ai mãe lá vem, anda logo, joga a bomba.

- Eu e seu pai vamos voltar apenas para pegar o restante das nossas coisas, vamos morar oficialmente em NY.

Foi como um soco na cara, ouvir algo que eu tanto temia saindo da boca da minha mãe com certeza foi pior que um soco, talvez até tivesse doído menos. Automaticamente lágrimas escorriam por todo o meu rosto, eu estava triste naquele momento, eu nunca tive os meus pais só para mim, sempre os via umas duas vezes no mês e agora, agora vai ser duas vezes no ano, isso me deixa automaticamente com saudades e um aperto no coração.

- Mas, mãe porque? E-eu não acredito - Eu nem sabia o que estava falando.

- Aline, nossa vida é aqui, você tem que entender filha, se você quiser pode vir conosco, você mais do que ninguém sabe que eu daria tudo para ter mais momentos com você.

- Eu sei mãe, mais a minha vida está aqui, eu posso lidar com isso, sei que posso.

- Nós te amamos tanto filha.

- Eu te amo muito mãe, sinto falta de vocês todos os dias, só que era diferente porque eu sabia que vocês iam voltar, agora não, sabe-se lá quando eu os verei novamente.

- Deixa de ser boba meu amor, você sabe que sempre que quiser pode vir nos ver, nós iremos te visitar sempre que der. Agora vou desligar, beijos falo com você depois.

- Beijos mãe.

Chorei por mais algum tempo antes de voltar para o quarto e encontrar o Pedro ainda dormindo tão tranquilamente e totalmente alheio ao que aconteceu agora a pouco. Deitei ao seu lado ciente de que teria de convida-lo para o jantar na quinta com os meus pais, esse pensamento me deixa nervosa, não sei se ainda estou preparada para isso. Levantei e fui direto para o banheiro, encontrei uma pasta de dentes e usei a escova do Pedro mesmo (isso é segredo) tomei um banho tranquila e quando sai do banheiro o Pedro estava com um rosto lindo de quem acaba de acordar.

- Bom dia amor, está acordada a muito tempo? - Aqueles olhos claros me estudavam atentamente.

- Bom dia - por algum motivo ainda não conseguia chamar o Pedro de "amor" - Acordei com a minha mãe me ligando, parece que as nossas fotos já estão em todos os sites do mundo.

Dono Do Verde (COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora