Duas semanas desde aquela noite em que meus pais conheceram o Pedro se passaram. Hoje eles estavam indo embora para morar em Nova Iorque definitivamente. Estava pensando tudo isso deitada na minha cama olhando para o teto branco, não queria levantar para ter que me arrumar e ir tomar o ultimo café com eles na padaria, esse era o nosso programa favorito, quando meus pais vinham para cá íamos todas as manhãs tomar café na nossa padaria favorita.
Fiquei mais uns dez minutos olhando para cima até decidir finalmente me levantar, fui para o banheiro fazer minhas higienes e me arrumar, coloquei um vestidinho soltinho e uma rasteirinha e no rosto zero de maquiagem.
- Bom dia mãe, bom dia pai - fui até eles e os abracei.
- Bom dia filha - os dois falaram junto.
- Já estão prontos?
- Estamos sim filha, vamos indo, estou morrendo de saudades daquela padaria - minha mãe falou fechando os olhos como se pudesse sentir o cheiro do pão quentinho.
- Claro que esta - meu pai falou fazendo eu e minha mãe rir.
Não demoramos muito a chegar, a padaria do Seu Gomez era a mais famosa da nossa pequena cidade e por muita sorte ela ficava no quarteirão de cima da nossa casa.
Escolhemos uma mesa em um canto mais reservado, parecíamos uma família feliz e de fato éramos, mas eu estava um caco por dentro, o meu coração estava todo em pedacinhos minúsculos e não existia se quer uma pessoa para me ajudar a pega-los.
- Nos sentimos muito por te deixar meu amor - meu pai falou segurando minha mão e levando-a a boca em seguida, em um gesto carinhoso. Parecia que ele sabia o que eu estava pensando a um segundo atras.
- Eu vou visitá-los pai, eu não estou feliz com a ida definitiva de vocês, mas eu não tenho escolha né? Não posso ir.
- Nos sabemos meu amor - minha mãe falou encerrando o assunto.
Comemos em silencio cada um com seu pensamento e eu com o coração cada vez mais apertado.
- Sabe, eu e sua mãe vamos deixar um quarto separado para o você e o Pedro, gostei muito daquele rapaz. - Meu pai falou e que bom que ele tina gostado do Pedro, ele de fato é uma boa pessoa, mas meu coração pertence a outra pessoa. -
- Deixe um quarto separado para mim papai, se continuar falando assim dele vou ficar com ciumes - falei fingindo estar ofendida.
- Não seja boba minha filha, você acha mesmo que deixaria vocês dois dormirem juntos? Não mesmo, só depois do casamento. - meu pai falou me fazendo gargalhar. Mal sabe ele.
- Bom - minha mãe bateu com as duas mão na mesa fazendo eu e meu pai pular de susto - Vamos perder o voo, temos de nos apressar.
- Estraga prazeres - murmurei chateada.
- Eu ouvi isso sua mal criada.
O caminho até o aeroporto foi bem menos animado eu já estava com o coração na mão, pronto pra entrega-lo aos meus pais.
Chegamos em 40 minutos e acompanhei eles até aonde eu não poderia mais ir...
- Vou visitar vocês muito em breve - falei deixando algumas lágrimas fugirem de mim.
- Nós te amamos tanto meu amor - meus pais falaram juntos, estavam chorando assim como eu.
Nos abraçamos e eles foram embora, foram pra longe de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Verde (COMPLETO)
RomanceHISTÓRIA BASEADA EM FATOS REAIS. Aline Turner, apaixonada, impulsiva, cheia de vida e amor. Guilherme Phillips, sereno, olhos verdes, pensativo e brincalhão. Todos dizem que os opostos se atraem, eles se atraíram, se apaixonaram e se perderam, será...