Os dias passaram voando com as meninas aqui em casa, eu e o Pedro estávamos mais próximos agora e hoje depois de uma semana de namoro teremos o nosso primeiro encontro de casal, essa palavra ainda soa estranha pra mim, uma semana é muito pouco tempo até mesmo porque eu não conheço o Pedro. Iriamos jantar em um restaurante na cidade, o que me deixava bem apreensiva.
Fiquei horas no shopping com as meninas procurando um vestido pra hoje a noite, e quando eu estava quase desistindo achei o vestido perfeito, era um vestido vermelho longo de seda que marcava perfeitamente a cintura, quando olhei me apaixonei não teve jeito. Passamos na praça de alimentação para comermos algo e depois iriamos embora para eu começar a me arrumar pra minha primeira noite com o Pedro, fato que fazia o meu estomago revirar de ansiedade. Quando já estávamos acomodadas com os nossos super calóricos lanches em mãos Luana me olha assustada até começar a falar.
- Mas que porra... - E olhava para um ponto fixo atrás de mim.
- O que foi? - Perguntei nervosa.
- Não olha agora, mas o Guilherme ta sentado a umas três mesas atrás da gente com a sua namorada - Luana disse e eu rapidamente virei o meu rosto para encará-los. A cena que eu vi me deixou desconfortável e eu rapidamente perdi a fome, aquele era o momento que as meninas entendiam que eu queria mais do que tudo ir embora. Guilherme estava segurando a mão de sua namorada que gargalhava com algo que ele provavelmente tenha dito, eu fiquei triste, claro que fiquei. Abaixei meu olhar e fiz um sinal com a cabeça para as meninas que levantaram comigo indo em direção a saída, eu queria sair sem ninguém me reconhecer, só que obviamente foi em vão.
Perdi a força nas pernas quando o olhar do Guilherme encontrou o meu quando uma amiga da minha mãe gritou o meu nome anunciando a todos que eu estava ali.
Guilherme e eu ficamos nos olhando por um tempo que pareceu horas, me virei e sai dali o mais rápido possível sentindo minhas costas queimarem por estar sendo observada pelo cara que eu desejava, queria e gostava.
NOITE
Eu estava olhando para o espelho e vendo ali uma menina autoconfiante que nunca vi em mim, e eu estava gostando tanto dessa nova Aline que eu não queria nunca sair da frente do espelho. Estava com o meu vestido e uma maquiagem linda e forte nos olhos, um salto e meu cabelo jogado para o lado.
-Aline você vai arrasar, o Pedro vai ficar de queixo caído, meu Deus vai ser bonita assim na minha casa - Andressa falou fazendo nós três gargalharmos. Olhei pro relógio e vi que faltavam dois minutos para o Pedro chegar.
- Para sua boba, ta me fazendo corar.
- Sua linda - Luana disse me dando um beijo no rosto.
- Obrigada meninas eu não seria nada sem vocês -Nos abraçamos e ouvimos a buzina do carro do Pedro soar lá em baixo.
- Pontual - Disse e saí correndo para pegar minha bolsa de mão.
Cheguei perto do carro e o Pedro estava de frente pra mim, me olhava com tanta admiração que me fazia ficar envergonhada, ele estava elegante no seu blazer cinza com uma camisa branca por dentro, estava lindo e o seu perfume me fazia arrepiar. Beijou as costas da minha mão e abriu a porta pra mim. Eu estava estranhando aquele silencio durante quase todo o percurso, mas não demorou muito até ele começar a falar.
- Desculpa o silencio, é que eu ainda não encontrei as palavras certas para te dizer o quanto está linda - Pedro falou e eu corei, sorri olhando pra ele que estava concentrado na estrada.
- Obrigada, mas sem exageros - Gargalhei pra tentar tirar um pouco desse nervosismo.
- Não tem como ser exagero, você se olhou no espelho antes de sair? - Disse e olhou pra mim por alguns segundos, segurando o meu queixo, me mandou um beijo e voltou o seu olhar pra estrada.
Chegamos cinco minutos depois ao restaurante que estava mais cheio que o normal.
Entramos no restaurante que tinha uma arquitetura linda, o lugar era moderno e tinha uma música que só deixava o ambiente mais gostoso, a nossa mesa ficava em frente a uma janela que ia do chão ao teto, tornando aquele momento um pouco mais memorável.
Uma moça morena baixinha se aproximou com os cardápios.
- Estarei aqui essa noite para servir vocês, esse é o cardápio e assim que escolherem é só me chamar.
- Obrigada - Eu e Pedro falamos juntos.
Era um restaurante Italiano muito famoso na região, e eu amava comida Italiana, sinceramente estou mesmo muito surpresa com a escolha que ele fez para essa noite. Escolhemos o nosso prato e enquanto aguardava a comida chegar entramos em uma conversa.
- Não é estranho pra você estar conhecendo alguém quando já esta namorando com ela? - Perguntei.
- Hm - Pedro pensou um pouco. - Pra mim não, na verdade eu acho que é uma coisa normal hoje em dia, naquele dia que eu te pedi em namoro não pensei em mais nada além de você e do quanto eu te queria, e acho que o seu gosto por música ou o seu defeito não irá mudar nada do que eu sinto.
- E o que você sente?
- Eu gosto de você Aline, você é linda e tem esse corpo maravilhoso, você me atraí muito, sem contar nesse sorriso que é de tirar o folego - Confesso que fiquei decepcionada com a resposta do Pedro, eu esperava mais que só um corpo bonito sabe? Mais quem é que eu quero enganar? Nós dois não nos conhecemos, ele está comigo apenas e exclusivamente por conta da minha beleza e o que ele vê por fora e eu estou com ele pra esquecer alguém, existe combinação mais perfeita que essa? A resposta é com certeza SIM.
Depois desse meu pensamento fiquei mais acanhada, sorria pra algumas coisas que ele comentava, o ponto alto da noite foi quando ele me beijou na frente de todo o restaurante, não foi aquele beijo que as pessoas acham fofinho, foi um beijo quente e cheio de tesão. Saímos de lá já era por volta da 00:30 com o Pedro me pegando no colo e me girando no ar.
- Você quer ir pra casa agora ou prefere passar em algum outro lugar? Uma praça ou sei lá, uma sorveteria? - Pedro perguntou me tirando dos meus pensamentos e quebrando o silencio constrangedor.
- A vamos pra uma praça, de jeito nenhum você vai conseguir achar uma sorveteria aberta a essa hora.
- É verdade, já ta bem tarde né? Vou te levar pra uma praça então, conhece alguma? - Eu conhecia e era meu lugar favorito, era pra onde eu corria quando tudo ficava ruim, se chamava praça da luz, mas de jeito nenhum eu levaria o Pedro lá.
- Não não conheço, me surpreenda.
-Tudo bem, eu também não conheço, que tal a minha casa então? - Essa pergunta me assustou, mas, ele era meu namorado né, eu não conhecia a casa dele e sei que ele morava sozinho, então nada mais justo.
- Ótima ideia, sua casa então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Verde (COMPLETO)
DragosteHISTÓRIA BASEADA EM FATOS REAIS. Aline Turner, apaixonada, impulsiva, cheia de vida e amor. Guilherme Phillips, sereno, olhos verdes, pensativo e brincalhão. Todos dizem que os opostos se atraem, eles se atraíram, se apaixonaram e se perderam, será...