Capítulo 18

44 1 0
                                    

Sabe quando o seu olhar é atraído por uma pessoa? É tão horrível a sensação porque a pessoa não pode ser sua, mas ela te olha intenso e você olha intenso e os corações se conectam, mas não podem ficar juntas.

Lindo como sempre, com aquela bagunça loira caindo pelos olhos como sempre, a boca maravilhosa de sempre, a blusa verde de sempre, a voz tranquila e rouca de sempre e os verdes que tiravam meu fôlego sempre. .

Sai para caminhar e acabei passando no mercado para comprar algumas coisas que estavam faltando em casa e me deparo com ele. Guilherme estava parado a 100 metros de mim conversando com um amigo seu, Igor eu acho, já ouvi ele comentando sobre esse amigo dele e ele até me mostrou as fotos dos dois quando eram adolescentes.

Quando ele me olhou também,
virei meu corpo e sai andando como se não tivesse visto, mais foi tarde demais porque meu corpo entrou em estado de choque quando eu senti a sua mão no meu braço. Macia, quente e com carinho.

- Oi Aline.

Me virei lentamente com a minha melhor cara de desespero e o corpo tenso, encarar ele naquele momento era tudo que eu não precisava.

- Oi Guilherme.
- Fugindo de mim?
- Não seja bobo -que falsa- não tinha te visto ai.

Dono Do Verde (COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora