A FOTO É UMA CONVERSA REAL QUE ACONTECEU ENTRE MIM E O GUILHERME A MUITOS ANOS ATRÁS.
Guilherme Narrando:
Desde o dia em que a Aline apareceu no meu trabalho não sei tirar ela da minha cabeça, aqueles olhos de um azul profundo e aquele sorriso que tira o meu folego.
Eu namoro a cinco anos e nunca trai a minha namorada, sou fiel a ela mesmo que o nosso namoro nos últimos dois anos esteja definhando, nunca agi irracionalmente, venho sempre tentando fazer a coisa certa, mas quando a Aline pediu o meu número naquele dia com uma expectativa surreal nos olhos eu não pude evitar, eu queria passar e mais do que isso eu queria muito que eu não tivesse uma namorada naquele momento.
Eu tenho plena consciência do que estou fazendo, minha namorada (Carol) anda me achando muito aéreo nesses últimos dois meses, mal sabe ela que tem uma loirinha em meus pensamentos, eu já fiz de tudo para tirar a Aline daqui só que ela é teimosa insiste em permanecer e roubar toda minha atenção.
- O Guilherme eu to falando com você a uns 10 minutos, por onde anda sua cabeça? -Carol chamou minha atenção meio impaciente.
- Desculpa meu amor, estou um pouco cansado só isso - menti -
- Cansado Guilherme? Já faz dois meses que você anda assim e hoje a gente vai naquele barzinho com os nossos amigos você se lembra?
Arregalei os olhos, caralho como eu pude me esquecer? Já vinhamos combinando esse barzinho a mais de um mês e eu simplesmente esqueci, ta vendo Aline o que você faz comigo?
- Eu me lembro amor - menti mais uma vez - agora deixa eu voltar pro trabalho e a proposito a comida estava ótima obrigada - falei lhe dando um selinho e saindo dali o mais rápido possível -
Passei o resto da tarde conversando com a Aline pelo WhatsApp, ela era tão divertida, era tão simples tirar um sorriso dela, era tão gostosa a nossa conversa, ninguém precisava se esforçar o assunto fluía tão gostosamente que quando dei por mim já estava em casa e teria que me despedir dela. Senti uma culpa crescer dentro de mim quando bloqueei ela do meu WhatsApp, por mais que meu namoro já não andasse bem, Caroline continuava sendo minha namorada e eu tinha que respeitar ela, mas, ainda sim eu me sentia triste por isso, eu não queria magoar ninguém eu só queria saber controlar o que sinto porque a cada cinco minutos eu abria a janela da Aline para ver aquele sorriso lindo estampado em uma foto, como é que aquele sorriso conseguia roubar toda minha atenção?
Fui buscar minha namorada as 22:30 para irmos em um barzinho que eu costumava frequentar até mesmo quando eu era solteiro, lá era onde se encontrava a galera nos fins de semana pra beber um pouco e conversar sobre a vida. Hoje iria eu e a Carol e mais dois casais de amigos, era com esse grupo que a gente costumava sair desde quando começamos a namorar.
Foi uma noite agradável apesar da minha cabeça não estar ali em momento algum, toda hora me pegava pensando naquele par de olhos lindos.
- Guilherme cara, você ta prestando atenção?
- A Felipe, não começa, você sabe que sim.
- Uhum, toda hora a gente te chama e você nunca responde.
- Eu só estou com um pouco de dor de cabeça, nada demais.
- Ata cara demoro vamos embora já está tarde mesmo -disse e olhou no seu relógio de puço para confirmar- i ala, já são 2:30, bora galerinha.
E saímos todos em direção aos nossos carros que estavam estacionados um atrás do outro. Eu por algum motivo olhei em direção a porta de saída do bar e encontrei os seus olhos já olhando para mim. Não pude deixar de passear os meus olhos por todo o seu corpo e porra como ela estava linda com aquele vestido que marcavam todo os seus melhores pontos. Subitamente senti um arrepio percorrer todo o meu corpo, ela mexia comigo de todas as formas. Olhei em seus olhos novamente e pude ver eles olhando com tristeza para Carol que estava ao meu lado sorrindo para algo que o pessoal falava. Sem querer dei um meio sorriso pra ela, mas ela não me olhou mais, apenas passou por mim deixando um rastro do seu perfume que me fez arrepiar.
Cheguei em casa naquela noite me sentindo um idiota, primeiro por deixar Carol com aqueles olhos cheios de desejo e eu não podendo retribuir da mesma forma, eu não queria retribuir porque eu acharia injusto com ela fazer sexo pensando em outra, não era nela que minha mente estava. Segundo porque eu não poderia deixar Aline sem respostas, eu tinha sido um otário com ela eu sabia disso, eu gostava dela e disso eu também sabia e sabia ainda mais que teria que dar um ponto final no meu namoro, só que não agora, eu não posso, não assim tão rápido. Peguei o meu celular e fiquei por horas olhando pra Aline sorrindo para a câmera, como ela era linda e foi assim que eu adormeci e sonhei com ela e com aquele sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Verde (COMPLETO)
RomanceHISTÓRIA BASEADA EM FATOS REAIS. Aline Turner, apaixonada, impulsiva, cheia de vida e amor. Guilherme Phillips, sereno, olhos verdes, pensativo e brincalhão. Todos dizem que os opostos se atraem, eles se atraíram, se apaixonaram e se perderam, será...