Capítulo 16

17 0 0
                                    

GUILHERME NARRANDO:

Três semanas se passaram desde que eu fiquei noivo, minha noiva esta extremamente animada, já contou para toda a família e já esta correndo atras de tudo o que pode para o casamento.

Me sinto feliz de verdade por vê-lá feliz, e ao mesmo tempo me sinto um completo idiota por estar fazendo isso com ela.

Nem por um segundo eu consigo tirar a Aline da minha cabeça, não consigo parar de pensar que ela sente o mesmo por mim, que é reciproco.

- Guilherme - fui tirado dos meus pensamento pela voz brava da minha noiva.

Puxei ela para se sentar no meu colo enquanto ela reclamava

- Você anda no mundo da lua.

- Só estava pensando o quanto é bom te fazer sorrir meu amor - sou um filho da puta mentiroso.

- Sei sei, o que você acha dessas cores para as flores?

- Tanto faz meu amor, você pode escolher tudo e fazer tudo do seu jeito que vai ficar lindo.

- Guilherme, você precisa participar, não sou só eu que vou me casar.

Por um momento eu penso que sim, é só ela que vai se casar, porque muito provavelmente no dia do casamento vou estar com a cabeça nela.

A data do casamento já foi marcada e acontecerá daqui a 7 meses, dia 25 de junho de 2012, no inverno já que é a estação do ano favorita da Carol.

Estamos em novembro, as festas de fim de ano estão se aproximando e minha namorada, agora noiva, só pensa no casamento.

Sou salvo por uma mensagem do meu melhor amigo, Igor, me chamando para correr.

" Eai Mano, bora correr?"

Mostro a mensagem para Carol que faz beicinho enquanto tiro ela de cima de mim.

- Seu noivo super gato precisa estar em forma para o casamento meu amor - brinco pegando as chaves do carro e indo para o meu apartamento para me trocar e me encontrar com o Igor.

- É melhor mesmo - Ela fala enquanto me da um selinho.

Quarenta minutos depois estamos eu e o Igor com as nossas roupas de ginastica correndo.

- Ela gosta de você mesmo cara, fiquei pensando nisso desde quando você me contou, por que então você esta dando continuidade com o seu casamento?

Ele está falando na Aline, claro que esta, é só nisso que ele fala desde que te contei sobre o dia da praça da luz.

- Porque é complicado cara, ela desistiu, ela mesmo me disse que era tarde demais, mesmo nós dois nos gostando toda a merda já esta feita.

- Não esta totalmente feita, ela só está namorando e você está noivo, não casou ainda é muito melhor agora do que depois que você já estiver casado.

- Eu sei cara eu sei, mas foi ela quem desistiu lembra? E vamos deixar esse assunto de lado, quero esquecer ela.

- Tudo bem, não esta mais aqui quem falou.

- Ótimo!

Continuamos correndo por duas horas e no final paramos em um barzinho para tomar uma cerveja, o que fez com que a nossa corrida não tivesse adiantado nada.

Apesar do Igor me encher o saco, ele é meu melhor amigo e tem razão em tudo o que falou, eu que sou cabeça dura mesmo, orgulhoso, mas a Aline deixou claro que tinha sido tarde demais e talvez seja mesmo. Preciso começar a me acostumar com a ideia de deixa-lá ir.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um capitulo curtinho para mostrar o lado do Guilherme, vale lembrar que as partes em que o Guilherme narra não são verdadeiras, só as partes da Aline, porque é o que eu vivi, não é tudo verdade, não sou podre de Rica e etc, mas o sentimento e a historia do Guilherme e eu sim.

Não esqueçam de votar e comentar

Beijos

Aline.

Dono Do Verde (COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora