Capítulo 13

31 1 0
                                    

Guilherme Narrando...

Eu vim até a praça da luz para me encontrar, mas agora depois de tudo o que aconteceu nessa noite com a Aline, me sinto extremamente perdido.

Nem de longe consigo descrever o que senti ao beija-lá e muito menos descrever o que senti quando vi ela virando as costas para mim, magoada.

- EU SOU MESMO UM FILHA DA PUTA - Gritei com toda a força que eu tinha - Eu perdi ela.

Fiquei deitado contemplando a vista que agora não era mais tão magnífica assim e quando me dei conta já passava das 21:30.

- Vou me atrasar - Falei para mim mesmo em seguida levantando e indo em direção ao meu carro.

Cheguei na casa da Caroline as 22:45, ela não estava brava como das outras vezes que eu me atrasava, o sorriso que ela tinha no rosto era intenso.

- Oi meu amor, desculpa pelo atraso e você está maravilhosa - Peguei ela no meu coro e girei no ar.

- Amor você vai amassar o meu vestido - Ela gritava e dava tapinhas nas minhas costas, mas estava gargalhando.

Não sei da onde tirei forças para tirar aquela cara horrível que eu tinha a algumas horas atrás, mas eu sabia que a Caroline não merecia isso e que ela não tinha culpa de nada, eu iria levar esse noivado adiante e esquecer o que aconteceu nessa noite.

- Vamos? - Perguntei soltando ela dos meus braços.

- Vamos.

Chegamos ao restaurante e não estava tão cheio como eu esperava, logo conseguimos uma mesa com uma linda vista para a cidade, era o nosso restaurante favorito e isso soa clichê, mas foi o que eu consegui pensar em fazer com essa cabeça que não consegue mais pensar em nada a não ser ela.

- Ai meu amor, você não faz ideia do quanto estou feliz - Caroline falou olhando para mim com o sorriso que eu conhecia bem.

-E eu estou feliz em te fazer feliz - Foi o máximo que consegui dizer antes de mudar de assunto - Sua mãe já sabe?

- Ainda não, espero conta-lá pessoalmente, quero ver a emoção nos seus olhos.

- Estou achando que ela vai surtar - rimos juntos - ela sempre sonhou com o nosso casamento, você lembra? - Perguntei e assisti ela assentir com a cabeça antes de olhar para direção onde um garçom vinha com os nossos pedidos.

- Com fome donzela?

- Faminta.

Nossa refeição foi com uma Caroline tagarela, ela não parava de falar um segundo sobre o quanto estava animada com tudo isso e eu sorria para ela, essa noite era dela, era tudo o que ela sonhou para nós dois durante todo esse tempo.

O ponto alto da noite foi quando ela me fez uma pergunta que ao seus olhos era inocente.

- Amor? - Ela me chamou.

- Oi?

- Como você se sente com esse casamento? - Era uma simples pergunta, eu sei, só que eu sei também que não quero mais mentir pra ela. Ela não merece isso.

- Eu me sinto bem, sabe, você esta feliz e não tem nada mais agradável que isso - eu fui sincero, eu me sentia bem com o pedido por ser algo que trazia felicidade para ela.

- Que bom - Disse simplesmente e em seguida jogou um beijo no ar.

Saímos do restaurante duas garrafas de vinho depois, eu bebi mais do que devia com a desculpa de que "hoje pode, hoje vamos comemorar o nosso noivado" só que na verdade eu estava afim de beber mesmo para esquece-lá nem que seja por um segundo.

Levei ela para minha casa e assistimos as nossas series favoritas, ela dormiu no sofá, mas peguei ela no colo e levei até a minha cama, cobri e dei um beijo um pouco demorado demais na sua testa, deixando também escorrer uma lágrima dos meus olhos.

- Me desculpa - sussurrei e sai do quarto.

Fui até a sacada de casa com uma garrafa de vinho, nem me dei o trabalho de pegar uma taça, sentei e fiquei observando as estrelas, pensando em como somos pequenos aqui em baixo, como somos tão nada perto de toda uma constelação, mas, mesmo assim conseguimos errar de formas irreversíveis, conseguimos nos apaixonar por pessoas e decepciona-las ao mesmo tempo. Conseguimos ser tão humanos e humanos são tão horríveis.

Foi com esse pensamento que eu peguei no sono, ali mesmo, na varanda de casa.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Demorei mais cheguei. Um capitulo curtinho para mostrar como o Guilherme se sente em relação a tudo isso.

Não esqueça de votar em? Comentem e comentem <3

Beijos

Aline.

Dono Do Verde (COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora