- Vou conhecer os pais do Pedro - comentei com as meninas, pois já fazia alguns dias que o Pedro estava me atormentando para conhecer os pais.
- Meu DEUS Aline, quando? - Andressa foi quem perguntou.
- Provavelmente hoje, não estou muito nervosa, não estou nem ai pra se eles vão gostar de mim ou não.
- Não seja tão má Aline, o Pedro ao menos está se esforçando, você não - dessa vez foi a Luana quem falou, o que era a mais pura verdade.
- Eu sei, eu sei, to sendo injusta com ele, mas vocês já viram como ele é infantil, como ele toda hora tenta me fazer ciumes? E eu já to cansada dele ficar me perguntando toda hora sobre meus pais.
- Você precisa se decidir Aline, deixar ele livre ou ficar com ele e se entregar a esse relacionamento - Dessa vez foi a Andressa quem falou.
- Quero tentar dar uma chance pra isso - e o assunto estava encerrado.
NOITE...
Estávamos eu e o Pedro, dentro do seu carro, indo em direção a casa dos seus pais, agora sim eu estava nervosa, não nervosa de estar tremendo ou coisa assim, nervosa de brava mesmo, soltando fogo pelo nariz e ouvido, o Pedro esqueceu de mencionar que a família toda estaria lá, A FAMÍLIA TODA e só pra me conhecer.
Homens, eles não sabem mesmo que todo detalhe é importante, estou vestindo uma saia e uma regata e nem ao menos me importei em passar maquiagem, vou fazer feio logo no primeiro dia com a família rica e chique dele.
- Meu amor, não fica com essa cara, todos vão adorar você.
- Você deveria ter me avisado ok?
- Na próxima eu aviso, mas mesmo assim não precisa se preocupar você esta sempre linda.
E não é que eles gostaram mesmo? Não faltou elogios pra mim a noite toda.
Chegamos em uma casa enorme que ao contrario da casa do Pedro, eles não moravam em um condomínio, era um bairro chique da nossa cidade.
Fui muito bem recebida, na sala tinha mais de 40 pessoas (sem zoeira), todos com sorrisos de orelha a orelha, os tios dele não paravam de me olhar e falar que a gente deveria casar logo e as tias perguntavam quando é que viria o bebe.
Um pouco levemente, muito exagerado esse pessoal, mas eu gostei deles.
Os pais e as duas irmãs foram mais cautelosos, mas, mesmo assim me elogiaram a noite toda e todas as 40 cabeças perguntaram dos meus pais e sobre os negócios da família.
O restante da noite foi extremamente agradável, bebemos, comemos e conversamos a noite toda, o jeito brincalhão do Pedro veio do Pai, os olhos e os cabelos veio da mãe, gostei um pouco mais dele essa noite.
- Foi uma noite muito agradável, obrigada por me trazer aqui - comentei.
- Eu disse que eles iam gostar de você - o Pedro falou enquanto levava minhas mãos ao seu lábio e beijava.
- Sim, você disse.
Já era 2:30 da manhã quando o Pedro me deixou em casa. Eu estava exausta e muito feliz pela noite, no fim das contas eu gostei da família e amei ser muito bem recebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Verde (COMPLETO)
RomanceHISTÓRIA BASEADA EM FATOS REAIS. Aline Turner, apaixonada, impulsiva, cheia de vida e amor. Guilherme Phillips, sereno, olhos verdes, pensativo e brincalhão. Todos dizem que os opostos se atraem, eles se atraíram, se apaixonaram e se perderam, será...