Lauren P.O.V
09:00 AM
Ouvi o despertador soar alto em meus ouvidos, em uma fração de segundos lembrei que em meia hora teria que estar no ensaio de hoje.
- Normani acorda. - gritei pulando em cima dela.
- Só mais cinco minutos Lauren. - ela disse virando - se para o outro lado.
- Nós precisamos estar no ensaio em vinte e cinco minutos, bela adormecida. - disse e em segundos vi uma Normani de pé.
- AI MEU DEUS. Esqueci completamente do ensaio. - Mani disse andando de um lado para o outro.
- Eu vou tomar banho primeiro, você demora muito. - Disse já entrando no banheiro e fechando a porta atrás de mim.
- Vai logo, eu ainda tenho que lavar o cabelo. Posso escolher uma roupa para você Laur? - Mani gritou pelo quarto.
- Pode, só não escolhe algo muito a sua cara. - gritei de dentro do banheiro.
Normani tinha um estilo incrível para roupas, mas eu não abria mão das minhas blusas de banda e meus coturnos.
Saí logo do banho, pois Normani ainda iria demorar. Em cima da cama havia um vestido branco. Era lindo, e eu nunca tinha visto ele no meu armário. Me vesti rapidamente, fiz uma maquiagem leve e deixei meus cabelos soltos.
- Normani anda logo, nós vamos chegar mega atrasadas.
- Já tô saindo Jauregay, que pressa hein. Gostou do vestido? É meu, mas pode ficar com ele. - Normani disse saindo do banheiro só de lingerie.
- Que tal? - Disse dando uma voltinha para que ela visse como fiquei.
- Ta diva, agora é minha vez de ficar linda. - Mani disse virando - se para o armário.
Minutos depois vi uma Normani pronta, seu cabelo cacheado estava brilhando, ela vestia uma blusa amarela que cobria metade da sua barriga e deixava seu piercing amostra, e um short verde musgo que fazia com que sua bunda parecesse do tamanho da lua.
- Vamos gostosa, não podemos mais perder tempo. - Disse pegando minha mochila e puxando -a para fora do quarto.
A seis meses atrás eu estava entrando em Danwford, com um coração partido e uma vontade imensa de começa a fazer o que mais gosto: fotografar. A alguns meses atrás Lucy partia meu coração, ela não me merecia, e eu iria fazer um novo caminho sem ela. Conhecer Normani foi uma das coisas mais incríveis que aconteceu comigo aqui dentro, no começo eu tinha medo de deixar ela se aproximar e acabar me ferindo, mas essa garota conquistou minha amizade, e posso dizer que hoje ela é minha melhor amiga.
Enquanto eu dirigia, Normani se encarregava de mudar as músicas no rádio, atrás de uma boa o suficiente para agrada -la.
- DEIXA NESSA. - Gritei um segundo antes dela mudar de música, tocava Lana Del Rey, a diva trevosa.
- IT'S YOU IT'S YOU...- Cantei apontando para ela, que logo completou. Mani sabia meus gostos.
- IT'S ALL FOR YOU, EVERYTHING I DO... -Normani cantou olhando para mim.
Fomos o caminho todo cantando e brincando, chegamos quinze minutos atrasadas, pegamos nossas câmeras e fizemos o que Rikki mandava. Eu não sabia quem seria a modelo a ser fotografada, e quando eu vi que era DINAH JANE, a melhor amiga de Camila Cabello, a melhor atriz, a mulher mais bonita, AI MEU DEUS tenho que me controlar, é só a melhor amiga dela. Quem sabe Dinah possa falar de mim para ela? Foca no trabalho Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Actress
Fanfiction+18 Camila Cabello é uma grande atriz conhecida mundialmente. Por trás das câmeras e holofotes, só quem conhece o seu caráter de verdade é sua família. Linda, rica, decidida, independente, sexy e atraente. O seu coração é um oceano enorme, cheio de...