Party 60's

845 68 20
                                    





Lauren P.O.V


Som de saltos ecoavam pelo lugar em que me encontrava, uma bela mulher andava em direção a nossa mesa, loira, pernas bonitas, espera... É ela, daquela noite, é ela, ferrou.
Camila e Keana tiveram uma curta conversa cheia de farpas trocadas e clima tenso, resolvi perguntar quem era ela, mesmo sabendo a resposta. Pedi licença e levantei da mesa, caminhei até o banheiro ainda com as pernas bambas e o queixo caído, não é possível, enquanto retocava meu batom ouvi o som da porta de uma das cabines do banheiro se abrir, e logo ela surgir atrás de mim.

- Vejo que está se divertindo com as minhas sobras. - Ela disse com um sorriso nos lábios.
- O que você quer? - Perguntei direta.
- Relaxa baby, quero apenas me divertir.
- Se você fizer alguma coisa, eu... - Fui interrompida por ela.
- Você vai o que?
- Deixa ela em paz. - Falei irritada.
- Anw, que bonitinho. Tá apaixonada é?
- Não é da sua conta.
- Se você não contar, conto eu.
- Não ouse fazer isso.
- Quer pagar pra ver?
- Vai se foder.
- Tic tac, seu tempo tá passando. - Ela disse quando saí do banheiro.

Apertei minhas mãos em punho e respirei fundo, minha maior vontade era socar a cara dela. Tudo bem que havíamos transado, mas ela estava agindo como uma cínica e na verdade eu nem sabia que ela era ex de Camila, mesmo não sendo totalmente culpa minha sabia que se isso chegasse aos ouvidos de Camila  pela boca de Keana, eu estaria ferrada e arruinaria a chance da minha vida com a mulher que eu sempre quis.

Contei até três e saí do banheiro, todas as meninas estavam na mesa conversando sobre algo e Camila estava um pouco quieta, tomei meu assento e tentei parecer bem.

- Está tudo bem? - Perguntei olhando para Camila.
- Sim, não se preocupe.
- Hey garotas, hoje à noite haverá uma festa com tema anos 60 eu tenho passe livre, o que acham? - Ally perguntou chamando a atenção de todas.
- Supondo que sim, como arrumaríamos roupa desse estilo? - Normani perguntou.
- Digamos que eu tenha os meus contatos, se aceitarem trago tudo em 3 horas, okay?
- o que acha Camz? - Dinah perguntou.
- Eu acho uma ótima ideia e você?
- Pra mim tá perfeito.
- Como querem os vestidos? - Ally perguntou.
- Eu quero um preto. - Falei.
- Como sempre, a rainha das trevas. - Normani disse. - Vou querer um rosa.
- Eu quero um dourado. - Foi a vez da loira.
- Pra mim pode ser um azul, ou com flores, ou os dois. - Camila falou.
- Deixem comigo, a festa começaram as oito da noite, agora são 13:30. Vocês querem algum tipo de cabeleireiro ou maquiador? - Ally perguntou.
- Eu sei fazer maquiagem. - Dinah disse.
- Eu entendo tudo de cabelos. - Normani disse logo atrás.
- Então eu irei deixar vocês em casa, e irei conseguir os vestidos, quando for sete horas eu estarei na sua casa Camila, certo?
- Você quem manda Ally. - Camila piscou.
- Vocês querem dar um passeio pela cidade antes de irem pra casa?
- Pode ser. - Dinah disse.

Depois de mais alguns drinks Camila iria pagar a conta, mas Ally impediu dizendo que era cortesia da casa. Fomos em direção ao carro e entramos, Ally deu partida no mesmo e dirigiu em rumo aos pontos turísticos, ela nos mostrou cafeterias, lojas de roupa, restaurantes e por fim à praia. Ally dirigiu por longos minutos mostrando a grande praia que nos esperava no próximo dia, depois de mostrar os lugares mais importantes ela nos levou para casa, e saiu para conseguir os nossos vestidos.
Dinah, Normani, Camila e eu subimos para os nossos quartos afim de descansar da longa viagem, e repor as energias para gastá - las mais tarde.
Troquei de roupa e preferi uma camiseta preta que ia até a metade das minhas coxas e uma calcinha box, peguei meu celular e fones de ouvido, me deitei e coloquei o playlist no aleatório. A cama em baixo de mim era macia e confortável, a música suave preenchia meus ouvidos e o silêncio no quarto era magnífico, deixei de lado tudo o que podia perturbar minha mente, esqueci das ameaças de Keana e apenas deixei meu corpo repousar sob a cama, me trazendo paz. Quando estava quase dormindo, batidas na porta me interromperam, caminhei até a mesma e abri. Camila estava lá do outro lado.

My Favorite ActressOnde histórias criam vida. Descubra agora