Welcome to Hamptons

858 82 34
                                    




 


Narrador P.O.V





Lauren dormia com a cabeça encostada na pequena janela do avião, e Camila dormia com sua cabeça encostada no ombro de Lauren. Atrás das duas, estava Dinah e Normani. A loira estava dormindo e a morena fazia um carinho em seus cabelos. Alguns minutos depois o piloto avisou que estariam pousando em Hamptons em instantes, pediu para que os passageiros apertassem os cintos e silenciou - se.
As garotas desceram do jatinho e suas malas já estavam no carro que as esperava na pista de vôo. Uma loira baixinha sorria e acenava para as quatro mulheres com cara de sono que caminhavam em direção ao carro.

- Bem vindas à Hamptons, eu sou Ally. Falei com você por tel  efone. - A baixinha disse se referindo a Camila.
- Sim, claro. Prazer. - Camila estendeu a mão em cumprimento. -Espero que não se incomode, trouxe algumas amigas.
- Incomodo algum, assim todos aproveitam as férias. As gravações vão começar em alguns dias e irão durar apenas 2 semanas.
- Deixe - me apresentar. Esta é Dinah, minha irmã. Normani e Lauren minhas amigas. - Camila disse apontando para cada uma.
- Ally Brooke. - Disse e apertou a mão de cada uma. - Esse carro é cortesia pra você e suas amigas andarem pela cidade, aonde vão ficar?
- Eu tenho uma casa aqui, na rua Alabama, 535. Sabe onde fica?
- Não, mas o GPS pode me dizer. Vamos?
- Claro, onde está ficando Ally?
- Eu estou dormindo num hotel perto do restaurante do Monterrey.
- O que acha de ficar com a gente? Lá em casa é grande, você deve conhecer a cidade melhor que a gente, poderia ficar e nos levar para sair.
- Se não for incomodo, eu gostaria sim.
- Ótimo, você poderia nos deixar e depois ir buscar suas coisas, e nos levar a algum restaurante, estamos famintas.
- Claro, eu conheço um lugar que a comida é divina.
- Vamos então.

As cinco garotas entraram no carro, Ally no lugar do motorista, Camila ao seu lado, Normani, Dinah e Lauren atrás. A baixinha dirigiu tranquilamente pelas ruas de Hamptons, mostrando para as garotas os lugares mais legais da cidade, falava sobre os restaurantes, boates, sobre a praia, e tudo que havia ali. Normani e Lauren olhavam tudo abobalhada, admirando a beleza nata do lugar. Minutos depois chegaram na enorme mansão com portão branco, um enorme jardim, piscina, e uma arquitetura moderna.
Quando as meninas desceram do carro, havia um rapaz e uma senhora na porta esperando.

- Valentino, quando tempo. - Camila tomou a frente e abraçou o rapaz, moreno, cabelos pretos, olhos castanhos e uma pele bronzeada.
- Senti sua falta pequena. - O rapaz disse para Camila.
- Veñeza, mi madre, lo que sentía nostalgia.
* Veñeza, minha mãe, quantas saudades senti*
- Mi pequeña, Camilita. También te he echado de mi hija .
* Minha pequena Camilita, também senti saudades de tu minha filha* - A senhora baixinha de cabelos curtos e grisalhos tomou Camila em um abraço apertado.
- Garotas, estes são Valentino. Valentino, estas são Lauren, e Normani.
- ¿Dónde está mi hija Dinah?
* Onde está minha filha Dinah?* - Veñeza perguntou em espanhol.
- Mi madre, estoy aquí, cuánto te extraño.
* Minha mãe, estou aqui, quanta saudades de ti*- Dinah veio andando em direção a senhora e a abraçou.
-Valentino mi hermanito, he echado de menos.
* Valentino meu irmãozinho, senti sua falta.*
- Yo también hermanita.
* Eu também irmãzinha.*- O rapaz disse abraçando Dinah.
- Lo que le trae aquí a mi chica?
* O que te traz aqui minha menina?* - Veñeza perguntou.
- Una nueva película mi madre.
* Um novo filme minha mãe.*
- ¿Quiénes son estas chicas?
* Quem são estas meninas?*
- Lauren és mi novia.
* Lauren é minha namorada* - Camila disse rindo.
- También sé cómo hablar español.
* Eu também sei falar espanhol.* - Lauren disse fazendo Camila se envergonhar. - Placer, Lauren.
* Prazer, Lauren.* - Disse e estendeu sua mão para a senhora.
- Lo que es una hermosa chica, ven aquí.
*Que menina linda, vem aqui.* - Veñeza puxou Lauren para um abraço.

My Favorite ActressOnde histórias criam vida. Descubra agora