Dinah P.O.V
Segunda, 18:30 am
Será que eu vou com o vestido branco, ou a saia preta? Meu quarto estava todo revirado, roupas espalhadas por todo o cômodo, minha mente travava uma batalha pra decidir qual roupa eu iria usar hoje, não era bem um encontro, era só um jantar com a Normani, A NORMANI. Minha mente fazia questão de lembrar que eu teria um jantar, isso mesmo UM JANTAR com Normani, aquela morena linda, maravilhosa, gostosa, aquela que roubou toda minha atenção naquele ensaio, @Deus se existir algum ser mais lindo que aquele eu não sei quem é, mas garanto que igual aquela mulher não tem, vocês já viram ela? Senão eu aconselho que stalkeiem ela agora, mas não vão morrer por favor, e nem ficar babando, aquela negra já é minha, ou pelo menos vai ser, não importa.
Eu não consigo achar uma roupa boa o suficiente pra impressionar ela, meu Deus como isso é difícil, já sei, vou chamar a kaki e ela vai me ajudar.
- CAMILAAAAAAAAAA. - Berrei do andar de cima pela minha irmã.
Em segundos vi um vulto passar pela minha porta e uma Camila ofegante com uma cara de fantasma na minha frente.
- Quem morreu? - Ela perguntou botando a mão no peito e tentando respirar.
- Ninguém garota, vem cá e me ajuda a escolher uma roupa. - Disse puxando ela pela braço no meio da minha bagunça.
- Dinah eu vou me perder aqui dentro, olha essa bagunça, você vai arrumar isso tudo sozinha, não vou te ajudar. - Camila disse resmungona.
- Nem pedi tua ajuda, só quero que me diga uma roupa legal pra hoje a noite.
- O que que tem hoje a noite em Dinah? Você não me disse nada, tá cheia de segredinho. - Camila disse olhando mortalmente para mim.
- Eu vou a um jantar ué, não pode mais? - Disse me fazendo de coitada.
- Jantar com quem dona Jane, posso saber?
- Com Normani ué, vou pegar as fotos que ela tirou.
- Aham, sei. Veste isso. - Ela me seu umas peças de roupa e saiu do quarto me deixando só.
O jantar só seria as nove, mas eu tava ansiosa pra caralho, quem não ficaria em um jantar com aquela escultura? Tá bom vou me controlar, e vou tomar meu precioso banho agora, preciso relaxar.Normani P.O.V
20:00 am
- LAUREN CADÊ AQUELA JAQUETA PRETA DE COURO, NÃO TÔ ACHANDO NAS SUAS COISAS, EU PRECISO DELA PRA HOJE, E AQUELE SAPATO PRETO TAMBÉM. - Gritei para que Lauren escutasse do banheiro, eu já estava atrasada.
- Ta ali na segunda gaveta, e o sapato tá em baixo da minha cama. - Lauren disse andando de toalha pelo quarto.
- Eu tô atrasada Jauregay, esse vestido tá bom? - Perguntei pra ela enquanto me olhava no espelho.
- Ta bem gótica, mas tá linda sim. Aliás, vai pra onde? E com quem? - Lauren perguntou me olhando de canto de olho.
- Vou num jantar ué, com a Dinah.
- Então a senhorita está interessada nela?
- Quando foi que eu disse isso? Só tô indo levar as fotos que ela me pediu.
- Ata, sei. Tá bom então. - Lauren disse desconfiada.
- Até mais tarde Jauregay, já vou indo, beijos. - Disse me despedindo e fechando a porta.Caminhava pelos corredores de Danwford e algumas pessoas me encaravam, eu fazia questão de desfilar por ali enquanto me olhavam, se tem um coisa que eu não tô é aí. O táxi já me esperava em frente a faculdade, chegaria a tempo no restaurante.
Depois de vinte minutos, cheguei no local, um restaurante chique, refinado. Me aproximei da recepção para perguntar por Dinah.
- Boa noite, eu queria saber se Dinah Jane já chegou, sou acompanhante dela.
- Sim senhorita, ela te espera no andar de cima, me siga por favor. - Uma mulher morena disse e saiu andando pelo grande restaurante.
Subi um lance de escadas para chegar a um salão repleto de mesas, pessoas comendo e conversando, garçons servindo mesas e numa mesa mais no fundo havia uma loira que me esperava bebericando um vinho, ela sorriu ao me ver caminhando em sua direção, ela seria um grande problema, meus instintos não erram.
- Normani, que bom te rever. - Dinah disse com aquele sorriso todo galanteador.
- Bom rever você também Dinah. - Disse sorrindo para ela e me sentando a sua frente.
- Vinho? - Ela perguntou me estendendo a garrafa.
- Por favor. - Estendi minha taça para que ela despejasse o líquido vermelho escuro.
- Como as fotos ficaram? - Ela perguntou puxando assunto.
- Creio eu que ficaram excelentes. - Disse pegando o pen drive de minha bolsa e entregando a ela.
- Normani, o que você acha que de ser a minha fotógrafa pessoal? Com contrato, salário, e muito mais. - Ela disse me deixando um pouco interessada.
- Eu adoraria, mas trabalho para o Rikki e tem a faculdade também.
- Você não precisaria ficar comigo o tempo inteiro, apenas ficaria mais segura se em meus ensaios fotográficos você tivesse lá como minha fotógrafa pessoal, em premiações e eventos, eu gostaria de tê - la trabalhando para mim.
- Dinah, se quer tentar algo comigo não é me contratando que você vai conseguir. - Disse sendo direta, odeio enrolação.
- Então me diga você como conquista - la, e eu farei. - Ela disse entrando no meu jogo.
- Olha, eu não quero ser mais um passatempo de gente famosa como vocês, eu sei que o que importa é apenas o dinheiro, vocês são sempre assim.
- Olha eu acho que você me conhece bem pouco pra ter tanta certeza que eu me importo só com o meu dinheiro.
- E então você se importa com o que? Você ao menos tem alguma preocupação na vida? - Falei irritada, duvido que ela saiba ao menos o que é ter preocupação com alguma coisa.
- Eu me preocupo com Camila, com minha família, você nem me conhece direito e está sendo rude comigo, eu só estou tentando te conhecer, que mal isso tem? - Ela disse com sinceridade, o que me fez sentir uma estúpida por estar tanto na defensiva.
- Eu só não quero ser mais um brinquedo pra você, eu sei que se eu baixar a guarda e te der uma chance de tentar algo, você vai acabar me machucando. - Falei sendo sincera, eu odiava pensar demais no que poderia acontecer sem ao menos ter acontecido.
- Normani, você não pode prever o futuro, talvez você me magoe e eu nem estou preocupada com isso, apenas quero te conhecer, uma coisa por vez. - Ela disse tentando me tranquilizar e pegando minha mãe por cima da mesa.
- Desculpe, é só o medo de ser magoada outra vez, eu sou assim. - Falei sorrindo pra ela.
- Vamos começar de novo então, prazer Dinah Jane. - Ela disse estendendo a mão.
- Normani Kordei, o prazer é todo meu Dinah. - Disse pegando sua mão e apertando.
- Então Normani, onde você faz faculdade?
- Em Danwford.
- Conheceu Lauren lá? - Ela perguntou apenas puxando assunto, começando novamente de uma forma diferente.
- Sim, nós somos colegas de quarto.
- Eu sempre quis fazer faculdade de moda, mas Camila me puxou para o mundo dela assim que fez sua carreira, sou grata a ela por tudo o que tenho.
- Vocês são irmãs, ou apenas melhores amigas? - Perguntei.
- Conheci camila quando era criança, mas quando meus pais morreram os pais dela me adotaram como filha, então sou parte da família também.
- Sinto muito, eu não sabia. - Me mexi desconfortável na cadeira, eu não a conhecia mesmo.
- Tudo bem, poucas pessoas sabem disso, eu não gosto de expor muito sobre minha vida pessoal para a mídia, Camila e eu decidimos não deixar a mídia se meter muito em nossas vidas, contamos apenas o essencial.
- Percebi, acho que a mídia também não sabe sobre sua sexualidade né?
- Não, definitivamente não é algo que eu queira deixar exposto agora, ainda é um tabu muito grande, as pessoas são muito ignorantes para poder aceitar todas as forma de amor.
- Sei bem como é, deve ser horrível ter toda sua vida exposta aos olhos do mundo. - Disse compreendendo ela.
- Se não se importa, eu já pedi nossos pratos.
- Sem problemas.A noite correu tranquila, a nossa conversa fluía bem, tínhamos uma conexão mental incrível, Dinah era uma pessoa muito mais interessante do que eu imaginava, ela tinha conteúdo, e para mim as modelos era burras e só se importavam com o seu cabelo perfeito, suas unhas bem feitas e sua maquiagem impecável, mas Dinah me provou naquela noite que as pessoas era um oceano cheio de mistérios a serem descobertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Actress
Fanfiction+18 Camila Cabello é uma grande atriz conhecida mundialmente. Por trás das câmeras e holofotes, só quem conhece o seu caráter de verdade é sua família. Linda, rica, decidida, independente, sexy e atraente. O seu coração é um oceano enorme, cheio de...