Música para esse cap: In The name Of Love
Lauren P.O.V
Ao ouvir aquelas quatro palavras saírem da boca de Camila acompanhada de um sorriso um pouco malicioso, me pegou desprevenida e eu tive que me segurar pra não desmaiar de novo, nunca achei que ela pediria isso, minha cara de puro espanto me entregava. Demorei alguns minutos pra assimilar o que ela havia dito, tudo ainda era uma confusão, eu não sabia como agir na sua presença.
- Então, vo-você quer o meu número? - disse gaguejando.
- Quero. - Camila disse direta.
- Ok-Okay, é-é (786) 705 0627. - Disse ainda não acreditando no que estava acontecendo.
- Posso te mandar uma mensagem depois, Lauren? Queria fazer umas fotos com você. Gostei do seu trabalho. - Camila disse mexendo em seu cabelo.
- Claro, com certeza. - Disse confusa.
- E eu posso ter o seu? - Dinah perguntou de repente olhando para Normani ao meu lado.
- Porque quer o meu número? - Normani disse curiosa.
- Ah, pra pegar as fotos, aposto que ficaram boas. - Dinah disse agora com um pouco de vergonha.
- Só te dou meu número, se postar as fotos em seu instagram e dar créditos a mim. - Normani disse propondo um tipo de troca.
- Feito. - Dinah disse animada por ter conseguido o número de Mani.
- Aliás, meu nome é Normani, prazer. - Mani disse estendendo a mão para Dinah.
Mani passou seu número para uma Dinah sorridente, enquanto Camila me encarava com um sorriso de canto. Alguns minutos depois Camila e Dinah se despediram da equipe e logo depois Normani e eu.
Esperaria ansiosamente pela mensagem de Camila.
- Alguém deixou Dinah apaixonada. - Disse olhando para Mani e rindo.
- Você também deixou Camila caidinha. - Mani disse me deixando com vergonha.
- Nada haver Mani, ela só quer umas fotos. - Disse me explicando.
- Aham, sei. Vamo embora branquela, ainda temos que editar as fotos, mandar pro Professor Senn e pro Rikki, e ainda tem a festa mais tarde, você vai né? - Mani perguntou enquanto andávamos em direção ao carro.
- Claro que eu vou, você já viu Michelle Morgado perder alguma festa? - Disse animada para a festa que aconteceria mais tarde no telhado da Universidade.
Camila P.O.V
Vim o caminho todo conversando com Dinah, ela não parava de falar sobre Normani, a morena amiga de Lauren. A garota dos olhos verdes, minha fã, era muito bonita, seus cabelos eram longos e escuros, seu corpo era incrível, tinha curvas definidas, e sua bunda era de outro mundo, ela conseguia ser uma obra de arte, mesmo não tendo o corpo perfeito, e ainda assim chamava muita a minha atenção. Dinah não parava um minuto sequer de falar de Normani, que também era muito bonita, ela tinha uma pele negra radiante, seus cabelos eram cacheados e grandes, suas pernas eram grossas e bem malhadas, sua barriga era lisinha e exibia um piercing no umbigo, seu sorriso era muito lindo. Dinah tá ferrada.
Desde os quinze anos sou assumida para minha família, só eles sabem da minha preferência por mulheres. Dinah se assumiu um ano depois de mim, mas eu já sabia bem antes, sempre contamos tudo uma para a outra. Ela mora comigo desde que seus pais morreram a seis anos atrás, nós crescemos juntas, sempre tive só ela como amiga de verdade. Nos conhecemos quando tínhamos 5 anos no jardim de infância, viramos melhores amigas e hoje irmãs. Quando Dinah ficou órfã, meus pais lutaram por sua guarda na justiça, e depois de um ano conseguimos tê -la morando conosco. Dinah é só um ano mais nova que eu, mas parece mais velha por ser mais alta, e mais gostosa também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Actress
Fanfiction+18 Camila Cabello é uma grande atriz conhecida mundialmente. Por trás das câmeras e holofotes, só quem conhece o seu caráter de verdade é sua família. Linda, rica, decidida, independente, sexy e atraente. O seu coração é um oceano enorme, cheio de...