Summer

1.1K 97 11
                                    




Narrado P.O.V

A temporada de verão começava dentro de duas semanas, as provas em Danwford começavam em alguns dias, Lauren e Normani encontravam - se atoladas de trabalhos para concluir e mal esperavam pelo tão aguardado verão, as férias, o descanso. O sinal tocou avisando a todos um breve intervalo até a próxima aula, Lauren estava exausta e ansiosa pelo fim do dia, apenas para poder se jogar em sua cama e enfim dormir, talvez até hibernar. Normani como sempre cheia de energia, andava, ou melhor, desfilava pelos corredores da universidade com o seu bom humor e auto estima ao encontro de uma Lauren zumbi, a próxima aula elas teriam juntas e seria sobre ângulos fotográficos.
- Como está minha gótica favorita? - Mani disse se dirigindo a Lauren.
- Exausta, cansada, esgotada, todos esses adjetivos que definirem um estado crítico de cansaço. - Lauren disse passando a mão pelos cabelos escuros.
- Só falta mais alguns dias Laur, aguenta firme, não quero ir para o último semestre sem você. - Normani disse fazendo beicinho.
- Não vou deixar você ir sem mim Mani, não se preocupe. Aliás, estou indo agora entregar esse trabalho à Sra. Vegans, nos vemos na sala, okay? - Lauren disse fechando seu armário e indo em direção a sala dos professores.
- Okay. - Normani disse vendo a amiga caminhar para longe dela.

Lauren conferiu mais uma vez o trabalho em suas mãos, procurando alguma erro, e por sorte não havia nenhum. Bateu na porta pedindo licença e entregou o último trabalho que havia pendente, sentiu um alívio tomar conta de seu corpo e percebeu que só precisaria se esforçar um pouco mais para as provas que aconteceriam dentro de cinco dias.
No caminho de volta para a próxima aula, Lauren resolveu parar na lanchonete da cantina por alguns minutos apenas para comprar dois kitkats, seu humor havia melhorado apenas em saber que; suas notas estavam boas, seus trabalhos entregues, e o verão começava em duas semanas e acabaria depois de três meses. Ainda tinha alguns minutos para estar em sala, então se apressou para não chegar atrasada, Normani estava sentada em uma carteira no centro da sala e acenou para Lauren assim que a viu, havia uma cadeira vaga ao lado de Normani e Lauren a ocupou jogando um kit Kat para a morena.
- Obrigada miss simpatia. - Mani disse em um tom de sarcasmo brincalhão.
- De nada rainha de Danwford. - Lauren falou entrando na onda da amiga.
- Já pensou o que iremos fazer no verão? - A morena ao lado de Lauren perguntou.
- Eu quero dormir, pelo menos a maior parte dele. - Lauren disse fazendo cara de sono.
- Ah não, eu quero sair, conhecer gente nova. - Mani disse fazendo bico.
- Quem está te impedindo? - Lauren disse.
- Você. Eu só quero sair se for com você, não tem graça, você é minha melhor amiga Laur, tem que sair comigo. - A morena falou com voz de choro.
- Não vamos planejar nada, vamos ver o que vai ter pra fazer. - Lauren disse sem se preocupar.

Depois de um longo dia, as duas garotas se encontravam agora em direção ao dormitório, finalmente poderiam descansar um pouco em paz. Lauren tomou a frente e ocupou o banheiro, deixando uma Normani irritada do lado de fora, a garota negra aproveitou para checar suas redes sociais enquanto esperava a amiga sair do banho.
Alguns minutos depois, as garotas se encontravam deitadas em suas camas observando o teto e jogando conversa fora.
- Laur, você ainda não me contou sobre o final de semana passado com a Cabello, eu quero saber tudo. - Normani falou jogando uma almofada na amiga.
- E você não me contou nada sobre o jantar de segunda com a Jane, quero detalhes. - Lauren disse jogando a almofada de volta.
- Você primeiro. - A morena disse.
- Não, você primeiro. - A garota de olhos verdes falou.
- Então vamos falar na mesma hora, okay? - Mani perguntou.
- Okay. - Laur assentiu.
- A gente se beijou.
- A gente transou.
- O que? Você beijou a Dinah? - Lauren perguntou surpresa.
- COMO ASSIM VOCÊ TRANSOU COM A CAMILA? - Normani gritou fazendo seus olhos pularem do lugar.
- Aconteceu né. - Lauren disse tímida.
- Ah ta, aconteceu, sei. Do jeito que aconteceu que meu pai transou com a minha mãe e eu nasci né dona Jauregui? - Normani disse com indignação.
- E você beijou a Dinah, e me disse que nem queria nada com ela, aham, tá certo. - Lauren disse levantando as sobrancelhas.
- Foi diferente, a gente teve uma conversa legal, eu conheci um pouco dela, e vice versa, depois do jantar fomos a um parque e rolou um clima, agora você foi logo enfiando os dedos dentro da Cabello, sua safada. Pretendia me contar quando? - Normani perguntou olhando mortalmente para Lauren.
- Quando você me contasse o que houve no jantar, e se eu tiver chances de me defender, foi Camila quem me beijou primeiro. - Lauren falou cruzando os braços.
- E vai dizer que não gostou? Você é uma safada, isso sim.
- Eu nunca disse que não gostei, na verdade, eu amei. Ela tem uma bunda que puta que pariu Mani, aquele corpo é de outro mundo, transamos praticamente a noite toda, ela não se cansa nunca. Primeiro a gente foi numa festa da ARIANA GRANDE, daí a gente bebeu um pouco, começou a tocar uma música tão sexy e eu só movia meu corpo de acordo com o som, e sem nem pensar ela já tava me beijando, eu fiquei extremamente excitada, e não conseguimos conter. Admito que se ela quiser mais, a fonte tá cheia. - Lauren falou dando uma piscadinha pra Normani.
- Desde o dia que ela te conheceu, eu percebi que ela tinha sido hipnotizada por esse seu charme de Bad girl, eu sabia que daria nisso, só não sabia que aconteceria tão cedo. - Normani falou e se levantou para pegar o celular em cima da mesinha perto do armário.
No celular de Normani, havia uma mensagem.

My Favorite ActressOnde histórias criam vida. Descubra agora