We are dating

683 65 7
                                    






Camila P.O.V


- Lauren, eu ainda não te perdoei por ter transado com aquela cínica. - Disse afastando o corpo da morena de olhos verdes.

- Qual é Camila, eu já disse. Eu não sabia quem era ela, não sabia que ela era sua ex. - Lauren disse tentando se defender.

- Mas você devia ter me dito assim que soube.

- Eu fiquei com medo, eu achei que isso arruinaria minhas chances com você. Me desculpa, eu fui uma idiota.

- Tudo bem, eu só não quero ver aquela mulher nunca mais. - Falei me lembrando do olhar asqueroso que Keana tinha.

- Nunca mais quero ter que encontrar com ela de novo também, me desculpa. - Ela falou e puxou meu corpo sujo de areia e nu contra o seu no mesmo estado, Lauren envolveu seus braços envolta da minha cintura e me abraçou, enterrando sua cabeça no meu pescoço e absorvendo meu cheiro.

- Precisamos nos vestir e voltar, as meninas devem estar preocupadas. - Falei beijando seu ombro nu antes de me desfazer do abraço e começar a me vestir.

- Dinah quase me matou, quando ela me viu ir atrás de você.

- Ela me protege bem mais que o necessário, ela é minha irmã.

- Eu sei, ela tá mais que certa, faria o mesmo por Normani.

- Camila, você viu minha calcinha?

- Essa aqui? - Falei balançando a peça de renda preta entre os dedos.

- Camila, não se atreva. - Lauren falou me ameaçando.

- O que? Acho que ela ta um pouco suja, que tal a gente lavar ali no mar. - Falei provocando-a mais ainda.

- NÃO...Cami...- Antes que ela terminasse a frase, eu joguei sua calcinha no mar e ela saiu correndo atrás de mim.

- KARLA CAMILA CABELLO ESTRABÃO, EU VOU TE MATAAAAAR. - Lauren veio correndo para cima de mim, e quanto mais eu corria, mais ela corria atrás. Em um momento de distração, me distraí e tropecei, recebendo logo em seguida o corpo dela sobre o meu, ela prendeu meus braços acima da cabeça e me beijou. - Eu te odeio sabia? - Lauren disse quebrando o beijo.

- É mesmo? Não parece.

- Chata.

- Você me adora que eu sei. - Falei provocativa.

- Só nos seus sonhos Karla. - Lauren disse com aquela voz rouca sexy.

- Nos meus sonho só tem você pelada. - Disse dando uma piscadela.

- Deixa de brincadeira e vamos logo, já tá tarde.

- Tudo bem, mas só se você me prometer uma coisa.

- O que?

- Dorme comigo hoje, por favor? - Falei usando minha cara de anjo e o bico maior que eu conseguia fazer.

My Favorite ActressOnde histórias criam vida. Descubra agora