Dinah P.O.V
23 de junho de 2016 - Eclipse
Já fazia mais de uma hora que Lauren e Camila haviam sumido na imensa praia deserta e escura atrás de mim, eu espero do fundo da minha alma borbulhante que Lauren tenha consertado as coisas, seja lá o que houve entre elas, porque primeiro; Camila nunca sairia correndo e chorando por causa de outra mulher, segundo; ela parecia desesperada e desapontada demais, terceiro; Camila nunca chorou por outra mulher, a não ser Keana.
A preocupação me corroía por dentro, e eu tentava não ligar muito pra isso, Normani do meu lado estava paciente apenas para passar essa sensação pra mim, nada poderia sair dos conformes hoje, logo hoje que seria nossa primeira vez, eu tinha preparado tudo, tinha que ocorrer tudo como eu havia planejado. No telhado de nossa casa, eu havia montado um pequeno acampamento, havia uma barraca grande, colchão inflável, algumas comidas, vinho, tinha uma velas artificiais, porque eu não queria por fogo em tudo antes de fazer fogo com Normani, deixei tudo preparado para hoje à noite, na barraca havia um "teto" que dava pra remover e observar o céu, e hoje eu faria amor com ela sob as estrelas, e nada poderia estragar isso.
Estava aflita demais pra esperar, a ansiedade tomava conta de meu corpo, Ally estava na pista dançando com um cara loiro e alto, os dois estavam se divertindo e ele a fazia rir a todo momento enquanto a girava pelos calcanhares.- Ally, não estou me sentindo bem, eu já estou indo, vou pegar um táxi, Normani vai comigo, não se preocupe.
- Mas e quanto à Camila e Lauren? Onde elas se meteram?
- Elas tiveram uns problemas e foram conversar na praia, longe do barulho, logo elas estão de voltam.
- Tudo bem, melhoras.
- Obrigada.Normani e eu saímos da festa, pegamos um táxi e fomos para casa, ela não sabia o que estava prestes á acontecer, eu só disse que ela teria uma surpresa, e logo a mesma ficou animada e inquieta, fomos o caminho todo conversando e trocando carinho de dedo, foi algo tão especial. Chegamos em casa e eu paguei o táxi, antes de entrarmos, puxei Normani para um beijo quente e cheio de saudade, a virei de costas e amarrei uma venda preta em seus olhos.
- Dinah, o que você está fazendo comigo? - Ela perguntou rindo.
- Nada que você não queira, é apenas uma surpresa Mani.
- Espero que seja uma surpresa boa.
- Claro que é sua boba, acha que vou te matar e dar seus restos mortais pros cães comerem?
- Eu não sei, me diz você.
- Relaxe, isso não vai acontecer.
- Okay Dinah, me mostre logo essa surpresa.
- Calma, temos a noite inteira.Comecei a guiar a Srta. Apressada para o local onde estava a barraca azul, antes de chegar desvendei seus olhos e ela teve uma visão de um caminho feito de velas e pétalas de flores vermelhas e brancas, Mani ficou totalmente empolgada, primeiro ela abriu a boca em surpresa e depois cobriu com as mãos, dando pulinhos de animação e olhando com um brilho nos olhos incrível, um brilho que nunca vou esquecer, ela foi seguindo a trilha até que viu a barraca cercada de flores e velas.
- Dinah, você é incrível. - Ela disse e me beijou em seguida.
- Você é bem mais, acredite. Isso que a gente vêm tendo, se tornou mágico pra mim, a cada dia que te vejo, a cada beijo que te dou, sinto que quero compartilhar contigo todos os meus momentos, sabe? Eu quero que hoje seja um dia que você nunca esqueça, que seja perfeito, que seja lindo, que seja como nós duas. - Os olhos dela havia mais brilho que o comum, algumas lágrimas teimavam em rolar pelo seu lindo rosto acabando em seus perfeitos lábios, respirei fundo, ajoelhei e capturei sua mão. - Mani, você quer namorar comigo? - Ela me olhou por uns segundos, como se ouvissem voz de anjos cantando ao seu redor, ela puxou meu corpo para cima e disse bem perto de mim.
- Sim, sim, sim e sim, um milhão de vezes sim. SIIIIIIMMMM DINAH JANE EU ACEITO. - Ela gritou e se jogou em meus braços me beijando com toda a paixão que havia dentro de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Actress
Fanfiction+18 Camila Cabello é uma grande atriz conhecida mundialmente. Por trás das câmeras e holofotes, só quem conhece o seu caráter de verdade é sua família. Linda, rica, decidida, independente, sexy e atraente. O seu coração é um oceano enorme, cheio de...