Camila P.O.V
Ouvir aquelas palavras da boca dela, fez meu corpo inteiro tremer. Apenas com aquele olhar penetrante, eu poderia ter um orgasmo, minha vontade era gritar o quanto aquela mulher me enlouquecia e o quanto eu queria fazer loucuras ao lado dela, meus olhos encontraram os seus e eu me vi perdida ali, em um impulso eu arranquei minha roupa e minha lingerie e corri saltando na piscina enorme que havia ali, a água levemente morna entrava em contanto com o meu corpo me deixando excitada, mergulhei e submergir encontrando a mulher ainda estática a alguns metros longe de mim.
- Tá esperando o quê? - Perguntei.
- Camila, eu não vou nadar nua com você, as meninas estão lá em cima.
- Ah que pena Lolo, a água tá tão gostosa. - Falei sendo extremamente cínica para em seguida mergulhar de costas para ela, fazendo questão de mostrar minha bunda nua.
Ouvi o som da água se esvaindo e o corpo dela se aproximando do meu, era incrível como meu corpo conseguia reagir apenas pela proximidade do corpo dela, o coração pulsava mais forte, o sangue em minhas veias corriam mais forte, os pelos em meu corpo ficavam arrepiados, tudo em mim reagia diferente diante da sua presença. Senti suas mãos se enlaçando ao redor da minha cintura, seu quadril nu colado na minha bunda, e os seus lábios invadiam o meu pescoço com beijos molhados e provocativos, suas unhas arranhavam levemente minhas coxas, minha cabeça se apoiava em seu peito, minha respiração alterada, minha boca entreaberta, gemidos saíam pelos meus lábios, eu estava completamente louca e entregue a ela, de corpo e alma, Lauren me tinha.Abruptamente Lauren me virou para si e meus olhos estavam nos dela, a perfeita junção entre o verde mar e chocolate castanho, eu fazia questão de gravar cada pedacinho daquele momento, seus olhos, sua boca, seu rosto, o cabelo molhado, os cílios cheios, os dentes perfeitamente brancos, os seios medianos cobertos pela água cristalina da piscina, ela era perfeita. Minhas mãos percorram o seu braço nu lentamente até chegar ao seu pescoço, subindo pelo seu rosto, decorando cada pedaço dela em minha memória, arranhei sua nuca e a vi reagir ao meu toque, suas mãos foram imediatamente a minha cintura colando nossos corpos, nossas bocas a centímetros de distância, nossas respirações se fundindo, o jeito excitante com que nos olhávamos, sua boca veio em direção da minha em câmera lenta, nossas línguas quentes se tocaram iniciando um beijo calmo e molhado, Lauren me puxava mais e mais para si, seu corpo foi empurrando o meu até minhas costas colidirem com os degraus que haviam na piscina, a garota me beijava com fervor e necessidade, ela inverteu as posições inesperadamente, assim ficando eu sentada em seu colo. Meus seios pequenos ficavam na altura do seu rosto, o que dava uma visão ótima, ela não precisou dizer nada, apenas caiu de boca nos mesmos me fazendo gemer alto, sua língua quente serpenteava meu bico rígido, me fazendo ficar mais molhada do que já estava, meus dedos apertavam os seus cabelos escuros e minha boca seca já sentia falta dos seus lábios molhados.
- Me beija Lauren, por favor. Me beija. - Supliquei em seu ouvido.
- Camila...aaah. Camila eu te desejo tanto. - A voz rouca da morena se arrastou pelos meus ouvidos.Sua boca subiu beijando meus ombros, pescoço, maxilar, bochecha, até enfim chegar em meus lábios. Como se fizesse décadas que eu não sentia o seu beijo, agarrei a nuca da garota a minha frente e a beijei com tanta intensidade, eu não queria que ela fosse embora nunca. Lauren segurou na minha bunda e levantou com o meu corpo ainda enlaçado no seu, ela caminhou até a cadeira de sol mais próxima onde depositou meu corpo molhado no couro branco e macio da poltrona. Ela desceu os beijos por meu pescoço, passou pelos meus seios, brincando com cada um, depois desceu beijando minha barriga, meu ventre e quando ela chegou na minha intimidade, me olhou de forma que eu sabia o que deveria fazer, abri as pernas para ela que ficou hipnotizada com a posição em que eu estava. Lauren passou os dedos delicadamente pelo meu clitóris fazendo meu corpo arfar, beijou a minha coxa interna me fazendo ficar louca, até chegar no meu ponto de prazer, sua língua ávida envolveu meu clitóris e logo eu senti o prazer se formar dentro de mim, seus lábios sugavam meu nervo enquanto sua língua lambia o mesmo, seu dedo do meio desceu até a minha entrada é ficou ali me torturando, me fazendo querer mais e mais. O dedo vizinho se juntou com o dedo do meio, entrando na minha buceta e me arrancando um gemido maior, chegando no fundo, a ponta dos seus dedos encontraram meu ponto G fazendo com que eu perdesse de vez a cabeça, meu quadril mexia freneticamente contra seus dedos e sua língua já não estava mais em meu clitóris, mas sim em minha boca, Lauren tentava controlar meus gemidos com seus beijos, mas eu sabia que ela adorava o som gultural que saia de meus lábios. Já conseguia sentir meu ventre acumulando prazer que seus dedos me proporcionavam, meu corpo quente contra o seu, nossos olhares conectados, eu não iria aguentar mais tanto tempo assim, ela sabia. Com mais algumas entocadas eu gozaria pra ela, só pra ela.
- Laur...en...eu vou...go...zar. - Falei por fim sentindo meu corpo convulsionar em baixo de seu corpo.
Meu peito subia e descia procurando por oxigênio, meu rosto estava quente e vermelho assim como o dela. Lauren deixou-se descansar ao meu lado, mas ela mal sabia o que ainda estava por vir.
- Minha vez agora. - Falei chamando a atenção da morena ofegante ao meu lado, sorrindo diabolicamente para ela.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Actress
Fanfiction+18 Camila Cabello é uma grande atriz conhecida mundialmente. Por trás das câmeras e holofotes, só quem conhece o seu caráter de verdade é sua família. Linda, rica, decidida, independente, sexy e atraente. O seu coração é um oceano enorme, cheio de...