Travel

1K 90 3
                                    




Narrador P.O.V

Lauren e Camila tiveram uma noite regada de sexo e desejo, todos sabem que mesmo em tão pouco tempo, seus corpos imploravam um pelo outro, suas cabeças é que são teimosas e mentem na cara dura. Bom, já Dinah e Normani, nunca decepcionam não é mesmo? A loira sabe muito bem que tem que dar duro se quiser conquistar o coração da sua deusa negra, e Normani sabe que seu coração de gelo está derretendo aos poucos, ela está gostando disso, só tem medo de sofrer outra vez.

O casal Norminah se encontrava agora assistindo um filme em uma mini sala de cinema, ou melhor, elas estavam se amassando dentro daquela sala, corações pulsavam mais rápido, respirações ofegantes, e o suor escorria pelo pescoço de ambas garotas. Dinah estava tentando não ultrapassar a linha, queria que a primeira vez das duas garotas fosse especial, e não como estava sendo agora, a loira queria se preparar e fazer Normani nunca esquecer dela, e com o seu jeito romântico, faria a negra cair de amores por ela a cada encontro.

- Dinah, eu quero. Por favor. - Mani disse encarando a loira com um olhar suplicante.
- Eu não quero que seja assim Mani, tem que ser especial. - Dinah disse segurando o rosto de Normani entre suas mãos e olhando com carinho para a negra a sua frente.
- Por que me atiça então? Eu estou toda excitada, e a culpa é sua. - Normani disse fazendo bico.
- Desculpa Mani, é que eu não consigo me conter. Você tem esse corpo de morrer, e o seu beijo é tão... tão... tão bom, de um jeito que eu nem sei explicar. Eu só quero que quando aconteça, você não esqueça, e que seja a melhor noite da sua vida.
- Tudo bem Dinah, eu entendo. - Mani disse se dando por vencida.

As garotas voltaram a atenção para o filme e deixaram o assunto de lado.

Lauren e Camila estavam agora saindo do motel onde tiveram orgasmos carregados de desejo.

- Você quer conhecer a Universidade? - Lauren perguntou enquanto via Camila dirigir.
- Não é arriscado me verem lá? - Perguntou desviando o olhar da estrada por segundos para observar Lauren.
- A gente pode entrar pelos fundos, e acho que à essa hora a maioria dos estudantes estão dormindo. - Garantiu a garota olhando o relógio e vendo o horário.
- Pode ser, onde você vai me levar? - Camila perguntou vendo Lauren a encarar.
- Não posso dizer.
- Okay então.

Camila dirigia a Range Rover em alta velocidade pelas ruas desertas e silenciosas, tendo a causadora dos seus desejos mais proibidos, logo a seu lado.
Em questão de minutos as duas garotas já estavam entrando pela parte de trás da Universidade de Danwford como espiãs, nenhum passo em falso, respiração controlada e tudo como se fosse planejado nos mínimos detalhes. Lauren guiou Camila pela escuridão da Universidade, conhecia cada canto dali, e puxava uma latina atrás de si para suas aventuras. Subiram alguns lances de escada, e enfim Lauren empurrou uma porta vermelha escura, revelando um terraço vazio com uma visão imensa da cidade iluminada e do céu estrelado.
Camila rodopiou sobre seus saltos sentindo o ar gélido da noite invadir seus pulmões, e fechou seus olhos absorvendo o momento e gravando - o bem em sua mente.
Lauren observava a garota, que agora parecia uma criança brincando ao ar livre, podia olhar bem dentro de Camila e veria sua alma, pura e inocente, se aproximou da latina que sentia a liberdade da noite e tocou em sua cintura, sentindo seu corpo reagir imediatamente ao toque caloroso de seus dedos.

- Seus olhos são como mel puro.
- E os seus são como o mais profundo mar.
- Venha, vamos ser loucas juntas.

Lauren puxou o corpo da latina para sair do terraço e descia as escadas correndo e fazendo barulhos com seus saltos agulha, as suas garotas riam e tropeçavam em seus próprios pés. Antes que Lauren alcançasse a porta para entrar no corredor dos dormitórios, Camila a puxou para um beijo carregado de desejo, suas costas estavam encostadas na parede fria e tinha Lauren entre suas pernas, as duas se beijavam com fogo, como se as chamas nunca fossem se apagar.

My Favorite ActressOnde histórias criam vida. Descubra agora