Prólogo.

8.2K 458 183
                                    

Prólogo

Já imaginou se um pedido feito a uma estrela cadente se realizasse? Bom eu acho que não. A história que vou lhes contar e misteriosa, apaixonante e empolgante. Digamos que tudo isso aconteceu há anos. Tudo começou como uma brincadeira no jardim de infância onde Dinah, Camila e lauren se tornaram amigas. As três garotas eram como crianças normais porém uma delas era diferente ela era imaginária apenas Camila e Dinah podiam vela.

Flashback on

Camila era uma menina tímida porém encantadora, Dinah já era mais alegre e fazia amizade com quase todos, já lauren era a mais inteligente, esperta e linda.

— Oi, meu nome é Dinah! você é nova aqui né?— Perguntou a menina sorrindo.— Qual é o seu nome?
— Oi, meu nome é Camila!— Disse a mais nova.
— Você quer brincar, Camila?— Perguntou Dinah se sentando ao lado de Camila na arquibancada do pátio da escola.
— Quero!— Disse a mais tímida encarando as próprias mãozinhas.
— Vem comigo!— Exclamou Dinah puxando Camila para o meio do pátio no meio de um monte de crianças.
— DINAH JANE!— Gritou a chefe de disciplina.— Sem correr no pátio.

A menina diminuiu a velocidade e abaixou a cabeça como se soubesse que era errado correr ali, mas mesmo assim corria.

— Dinaaah!— Exclamou um garoto de cabelos cacheadinhos e baixo.
— Haaaaaaaaz!— Gritou Dinah indo na direção do garoto e puxando Camila que parecia estar extremamente envergonhada.
— Que saudade!— Disse o menino.
— Saudades também.— Disse Dinah abraçando o garoto, mais ainda segurando a mão de Camila.
— Quem é essa?— Perguntou Harry sorrindo.
— Essa é a Milla!— Disse Dinah olhando para a menina que sorria timidamente. As duas pareciam se conhecer a anos.
— Oi!— Disse Camila encarando Harry.
— Oi!— Disse Harry logo indo abraça-la.
— Vamos brincar de pique-pega?— Perguntou Dinah.
— Vamos, tá com a Camila.— Disse Harry começando a correr.
— Não!— Disse Camila com uma voz manhosa.
— Tá comigo então, corre Milla.— Disse Dinah correndo atrás de Camila. A menina corria o mais rápido que podia até que bateu em alguém que estava tomando suco que caiu em seus shorts.

— Opa!— Disse Lucy a dona do suco.
— Olha o que você fez sua boba!— Disse Dinah brava.
— Se você e sua amiguinha esquisita não ficassem correndo isso não teria acontecido.— Disse a menina franzindo o cenho.

Logo que Lucy viu que o suco havia caído quase que inteiro na roupa da menina ela começou a provoca-lá.

— Mijona!— A garota gritou e apontou para os shorts de Camila que apenas olhava para os próprios pezinhos.
— V-você sabe que é suco.— Disse a mais nova um pouco baixo.
— Mijona! Mijona!— A mais velha insistiu gritando tal absurdo no meio do pátio.

Em menos de dez segundos quase todas as crianças estavam em volta de Camila e Dinah e gritavam quase que em um coro  Mijona! Mijona! Mijona!

Camila sem saber o que fazer logo pensou em correr para algum lugar e se esconder, porém Dinah foi mais rápida e a puxou fazendo a menina correr tão rápido que mal conseguia respirar, as duas correram para um lugar totalmente seguro onde só Dinah conhecia, nos fundos da escola, um lugar onde nenhuma outra criança conhecia.

— Ela sabia que era suco!— Exclamou Camila cruzando os braços e respirando rapidamente.
— Não dá ideia pra essa boba!— Disse Dinah se sentando no chão.
— Você quer ser minha amiga?— Perguntou a mais nova timidamente.
— É claro!— Disse Dinah sorrindo.
— Mas nós poderíamos ser três!— Disse Camila encarando Dinah sentada sobre o chão.
— Sim, tem várias meninas legais aqui na escola.— Disse Dinah parando encarando Camila.
— Há não! Nós podemos inventa-la.— Disse Camila sorrindo.
— Uma amiga imaginária!— Exclamou Dinah.
— Isso!— Disse Camila feliz.
— E como ela vai ser?— Perguntou Dinah.
— Ela vai ser um pouco mais velha que eu.— Disse camila sorrindo.— Ela vai ter pele branca, olhos verdes e uma franjinha sobre a testa.
— O nome dela pode ser lauren.— Disse Dinah se levantando e conseguindo imaginar perfeitamente como era a menina.
— Ela pode ser quieta, engraçada, e linda, quando você faltar aula ela pode me fazer companhia, assim como pode fazer para você.— Disse camila observando Dinah.
— Você consegue vê-la?— Perguntou Dinah.
— Consigo!— Disse Camila caminhando até lauren que estava parada na na frente de Dinah .— Oi Lauren.
— O-oi!— Disse a mais velha um pouco tímida.




— Não precisa ficar com vergonha!— Disse Dinah pegando a mão de lauren

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não precisa ficar com vergonha!— Disse Dinah pegando a mão de lauren.

As três meninas passaram o resto da tarde no esconderijo, como era o primeiro dia das aulas ninguém sentiu falta de Dinah e Camila. As três conversaram sobre tudo filmes, desenho, meninos, fantasmas, família entre outras coisas.

O primeiro dia das aulas não era apenas o primeiro dia, era o primeiro dia de uma grande amizade entre as três que um dias se tornaria tão forte a ponto de tornar uma delas realmente real.

— Nada nunca vai nós separar!— Disse Camila com um enorme sorriso.

My imagination( Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora