| Florianópolis| Casa de Praia| 18:31 PM|
POV’s Lauren.
Enquanto Benjamin dormia e Dinah preparava as coisas para a festa eu e Camila assistíamos a um filme entediante na Tv.
— Xuxuxinho, como você tá gostosa.— Eu disse me virando e lhe dando um beijo na bochecha fazendo Camila sorrir de imediato.
— Amoooor, será que Dinah convidou muita gente?— Perguntou camila me dando um beijo rápido.
Eu não respondi Camila, apenas juntei nossos lábios e pedi entrada para minha língua que logo foi aceita, passei uma de minhas mãos em sua barriga e seu corpo ficou completamente arrepiado.
— Vocês duas aí no sofá!— Exclamou Dinah.— Estão sem nada pra fazer né?
— Estamos super ocupadas.— Eu disse rindo.
— Tô sentindo daqui o cheiro antecipado de couro.— Disse Dinah colocando algumas coisas sobre a mesa.
— E as bebidas?— Perguntei.
— Os convidados vão trazer.— Disse Dinah nós encarando enquanto camila beijava meu pescoço suavemente me deixando com mais tesão ainda.
— Nós também somos convidadas, temos que sair pra comprar algumas bebidas.— Eu disse dando mais um beijo rápido em camila e a puxando.— Me empresta seu carro.— Eu disse pegando as chaves em cima da mesa.
— Vocês tem certeza que vão deixar o filho de vocês aqui?— Gritou Dinah se sentando no sofá.
— Ele está dormindo nós não vamos demorar!— Gritei puxando camila para fora da casa e fechando a porta.— Camila chamou uma amiga o nome dela é Normani, ela deve estar chegando por aí não seja uma ogra com ela.— Eu disse enfiando a cabeça pela janela.
— Eu nem posso beber por que todo esse desespero pra comprar bebidas?— Perguntou camila franzindo o cenho.
— E quem disse que nós vamos comprar bebidas?— Eu perguntei encostando Camila sobre a porta do carro.
— Você mesma diss...— Antes que ela tivesse tempo de terminar colei nossos lábios em um beijo rápido e agressivo.
— Eu te quero, você está me deixando louca.— Eu sussurrei sobre seus lábios.
— Nós não podemos fazer dentro do carro.— Disse Camila me encarando.
— Ah se podemos!— Exclamei abrindo a porta para que Camila pudesse entrar.
POV’s Dinah Jane.
— AI MEU DEUS!— Exclamei quando percebi que os convidados estavam chegando Benjamin não parava de chorar desde que acordou e Camila e Lauren haviam saído para se pegar por aí dizendo que iam comprar bebidas.
Acabei pegando Benjamin em meu colo porém o monstrinho continuava a chorar, tentei ligar para as duas porém elas haviam deixado os celulares em casa.
— Para de chorar por favor!— Exclamei o balançando em meus braços e indo em direção ao quarto onde camila e Lauren ficariam.
Deitei Benjamin sobre a cama o mesmo ainda se esguelava, imaginei que pudesse ser a fralda mas não, a fralda estava limpa, assim que o peguei novamente no colo ouvi o barulho de alguém batendo na porta.
*TOCTOC*
Assim que abri a porta me deparei com uma mulher maravilhosa talvez a mais linda que eu já tenha visto em toda minha vida. Seus cabelos eram pretos sua pele era cor de chocolate e seu corpo por Deus que corpo maravilhoso, e por fim o que mais me chamou atenção nela, seus olhos castanhos escuros e o sorriso intensamente brilhante que ela carregava nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My imagination( Camren)
FantasiE se sua amiga imaginaria passasse a existir graças a um pedida para uma estrela cadente. A vida de Camila cabello era perfeita, ela tinha amigos um lindo namorado, até que um belo dia tudo começou a dar errado sua melhor amiga Dinah Jane foi morar...