Recomendo que escutem.
•Emergency- Icana Pop.
•Work from home.†
- isso é o que vamos ver!- Exclamei sorrindo.
Caminhei até onde estavam as caixas de som e meu celular ligado com a trilha sonora que estava tocando na festa. Escolhi a música e olhei para Normani esperando ela fazer sinal de que estava pronta para que eu desse o play.
Pedi a um dos amigos de Dinah que estava sem fazer nada para que desse play na música assim que eu piscasse para ele.
- Está pronta?- Normani Perguntou.
Apenas concordei com a cabeça e logo em seguida pisquei para o rapaz, Dinah e Lauren estavam na nossa frente sentadas em uma canga e rindo de alguma piada que Lauren havia feito.
Pisquei para o rapaz e ele logo apertou o play.
Work from home (play)
Assim que a música começou a tocar meu coração começou a bater como se fosse sair de meu peito, eu de fato estava muito nervosa. Deixei que a música me levasse não prestando atenção em todos os convidados que estavam nos observando.
Começamos com passos simples prestando bastante atenção na batida da música deixei que meu corpo seguisse os passos de Normani que dançava incrivelmente bem. Começamos estalando os dedo e logo em seguida com um leve rebolado. O sorriso era evidente em nossos rostos e a felicidade também. Normani começou a dar leves abaixadas quase encostando sua bunda sobre a areia da praia, eu apenas a seguia deixando todo o nervosismo de lado e focando apenas em meu corpo não querendo impressionar ninguém além de Lauren que nós olhava com a boca aberta como se estivesse surpresa pela forma que nós estávamos dançando. Começamos a caminhar de um lado e depois para o outro, depois parando logo a frente de Lauren e Dinah e segurando seus respectivos rostos em nossas mãos e abaixando bem devagar ameaçando beijá-las mais depois dando alguns passos para trás e repetindo os primeiros passos novamente até que a música chegou ao fim.
Todos a nossa volta começaram a nos aplaudir, Lauren e Dinah ainda nos olhavam com as bocas completamente a abertas como se não esperassem que nós fossemos dançar tão bem.
- Uaaaaaaaaaaaaaaau!- Exclamou Dinah se levantando e batendo palmas.- Vocês dançaram muito.
- Obrigada!- Disse Normani sorrindo timidamente.
- Xuxuxinho! você nunca dançou assim pra mim.- Disse Lauren fazendo bico.
Me aproximei de Lauren e colei nossos lábios em um selinho rápido e macio.
- Agora quero ver vocês!- Eu disse ainda sobre os lábios de Lauren.
- Acho que não seremos tão boas!- Exclamou Lauren se desvencilhando de meus braços e parando logo a minha frente e Dinah parando logo na frente de Normani.
Antes mesmo de Lauren e Dinah começarem a dançar nós ouvimos algumas pessoas gritando e correndo na direção onde acontecia nossa festa.
Emergency (play)
- Gente ou é polícia ou arrastão.- Disse Dinah olhando para o lugar de onde vinha o barulho e os gritos.
- Mais provável ser polícia porque bem ali tem uma placa escrito que não pode fazer churrasco aqui.- Disse Lauren apontando para a placa.
- Gente os gritos estão ficando mais perto.- Disse Normani nos alertando.
- Acho Melhor a gente correr também.- Eu disse um tanto apavorada.- Vou pegar Benjamin, Lauren pega meu celular e as cangas.
Enquanto Lauren pegava o que eu lhe pedi eu corria para pegar Benjamin e avisar as outras pessoas que estava acontecendo alguma coisa estranha na praia e poderia ser um arrastão ou a Polícia por causa do churrasco e das músicas.
- Gente corre!- Gritou a Dinah pegando algumas coisa e correndo também.
Logo o barulho estava cada vez mais perto e conseguimos ver várias pessoas correndo e a polícia logo atrás com cacetetes é um tipo de spray que faziam com que as pessoas caíssem sobre a areia.
- Corre gente!- Exclamou Dinah correndo e nós a seguindo o mais rápido possível.
- A maionese!- Disse Lauren olhando e percebendo que ninguém havia se lembrado de pegar.
- Lauren esquece eu peço para a Nildete fazer outra, agora corre se não a gente leva também.- Disse Dinah puxando Lauren.
Benjamin que estava com Harry até tudo acontecer agora estava em meu colo e chorava alto e estridente por conta do barulho e dos gritos que estavam vindo da multidão logo atrás de nós.
- Socorrinho!- Gritou Harry correndo também.- Larguei pote da minha mãe lá.
- Corre Harry depois você compra outro.- Gritou Dinah puxando o garoto com sua mão livre.
- Dinah pelo amor de Deus não é qualquer pote,e um Tupperware.- Disse Harry afobado falando como pote fosse algo muito precioso.
- ARRASTÃO!- Gritou alguém atrás de nós.- POLÍCIA!
Corremos por mais ou menos um quilômetro até que conseguimos finalmente sair da praia. Nós já estávamos exaustos de tanto correr e a multidão quase nós alcançar.
- Finalmente conseguimos sair.- Disse Lauren respirando com dificuldade.
- Estamos muito longe de casa?- Perguntei para Dinah.
- Bastante!- Disse Dinah nós encarando.- Cadê a Normani?
- Ela estava Logo atrás do Harry.- Eu disse.
- Aí meu Deus nós largamos a Normani pra trás.- Exclamei com.Benjamin ainda chorando.
Deitei Benjamin sobre meu colo e me sentei sobre o meio fio da praia, colocando um de meus seios para fora do qual logo meu filhos pegou com um pouco de desespero.
- Calma filho.- Eu disse passando a mão em seus cabelos molhados pelo suor.
- Será que ela está bem?- Perguntei.
Alguns minutos depois que eu perguntei Normani finalmente apareceu correndo.
- Finalmente encontrei vocês!- Exclamou Normani ofegante.
Antes que Normani tivesse tempo de falar mais alguma coisa Dinah saiu de onde estava e colou seus lábios aos de Normani em um beijo surpresa.
[N/A: Oi espero que gostem! Beijos para vocês.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
My imagination( Camren)
FantasyE se sua amiga imaginaria passasse a existir graças a um pedida para uma estrela cadente. A vida de Camila cabello era perfeita, ela tinha amigos um lindo namorado, até que um belo dia tudo começou a dar errado sua melhor amiga Dinah Jane foi morar...